[ajuda] configuração para escritorio... c2d com video on

Saut

Misterious Ways
Registrado
seguinte
hj chegou o patrão com mais um pente de memoria de 512, ele ja tinha 512, agora ficou 1gb, mais continuou a msma merd...
sugeri pra ele montar um pc novo, pois o dele é um via c3 que eh um lixo:eek:
tu abre o wod, vai fazer as correrias e volta ele ainda ta abrindo:ranting3:

qual combo de mobo, c2d, memos e fonte vcs sugerem? o resto da pra usar do outro..
minha idea eh um e2180, com 2x512 kinton 800, e uma mobo asus.
sera qe da pa comprar isso com ateh uns 500 pila?
vlw
 
hum...só trocaria as mesmo por um pente de 1Gb logo(axo q fica ate mais barato,um unico pente)ou bota 2 logo_O mais importante nessa config tem de ser o processador(q ta de bom tamanho nesse caso) e memória ram(recomendo 2 GB)
 
hum...só trocaria as mesmo por um pente de 1Gb logo(axo q fica ate mais barato,um unico pente)ou bota 2 logo_O mais importante nessa config tem de ser o processador(q ta de bom tamanho nesse caso) e memória ram(recomendo 2 GB)

2gb ja axo exagero, pq soh usa aplicativos de escritório, aki em ksa estou me virando com só 1gb, lah eh mais que suficiente, o maximo eh rodar uns filmes em dvd

qual mobo com video vcs recomendam?


EDIT: dei uma olhada por ai
o que acham?

Asus P5GC-MX 159,00
Intel Dual Core E2180 189,00
Ddr2 1gb 667mhz 53,70
Fonte ATX 2.0 Seventeam ST-350BKV 105,90
total: 507,60 sem frete.
 
Asus P5GC-MX
Intel Celeron 430
Ddr2 1gb 667mhz
Fonte Genérica ou uma Dr.Hank 250W q é um pouco superior a uma generica
 
Eu recomendaria um E2160 (130 reais), uma mobo beeeeeeeeem barata da PCchips (95 reais) e 1GB de Markvision.

Colocaria uma fonte genérica e iria para o abraço. Tenho experiência de montagem para computadores de escritório e posso dizer que NUNCA tive problemas com mobos baratas e fontes genéricas. Pode recomendar isso aí que eu disse numa boa. Vai sair por menos de 350 esse kit! Se quiser caprixar, coloque mais 1GB de ram e deixe ele todo feliz com um Windows Vista.

ps.: Acho desnecessário o E2180 para escritório. Custa uns 60 reais a mais que o E2160 e não vai fazer diferença nenhuma para o uso que ele quer.
 
curti esse combo aki por 389,00
PLACA-MÃE GA945GCM-S2C GIGABYTE
PROC. PENTIUM DUAL CORE E2160
MEMÓRIA KINGSTON 1GB DDR2 667MHZ
a fonte vo dizer pra ele ender o que sobrar do velho e compra uma oO
 
Tá dizendo fonte real?

Gente, mas isso é desnecessário pra quem não tem placa de vídeo. Se Pentium 4 e Pentium D sempre rodaram em fontes reais, porque um E2160, que é 50% mais econômico, não vai rodar tranquilamente?

Fonte real para um computador de escritório sem placa de vídeo é altamente desnecessário.
 
Tá dizendo fonte real?

Gente, mas isso é desnecessário pra quem não tem placa de vídeo. Se Pentium 4 e Pentium D sempre rodaram em fontes reais, porque um E2160, que é 50% mais econômico, não vai rodar tranquilamente?

Fonte real para um computador de escritório sem placa de vídeo é altamente desnecessário.

Exato. Não precisa de fonte extra.
 
mais a cofiguração fico boa?? e o preço??
vai dar 25 pila de frete...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo