Fonte Zalman460b aguenta GF9800GTX

tinareli

Usuário Registrado
Estou montando uma cpu nova e estou c algumas duvidas, gostaria mto da ajuda de vcs !

montei essa config para o meu novo cpu,

q6600 G0
Asus p5k SE
Western Digital 500gb SATAII
DVDRW PIONEER 212D
GeForce 9800GTX 512mb EVGA
G.Skill 1000Mhz pc2 8000 (2x2gb)
Zaman 460b APS

A minha duvida seria se essa fonte de 460w iria suportar isso tudo, lembrando q eu gostaria de fazer um overclock no processador ate 3.0Ghz+-.

Outra coisa seria ql cooler vcs recomendam para ser feito esse OC sem problemas, gostaria de alguma q nao fosse mais caro q 100R$ pois o dinheiro ta curto ! rs

Qlqr opniao sobre qlqr coisa sera bem vinda, inclusive n sei se essa MOBO é boa, se vcs quizerem sugerir outras fkaria mto grato !!
botei ela pois n sobro mto dinheiro !

vlw !!!
 
to usando na minha cfg da assinatura uma fonte enermax de 400wats.
que eu saiba a 9800gtx gasta mnos que a 88gts então acho que deve dar..

ateh esses dias usava o proc a 3.2...
 
Olha é bom ir em um site de cálculos de potência e calcular, mas tenho certeza que aguenta sim!
 
Olha é bom ir em um site de cálculos de potência e calcular, mas tenho certeza que aguenta sim!


acho que essa cfg dele com over deve ir nuns 380w
a minha quando calculei deu +- isso
 
a 9800GTX nao requeri fonte de 580w? ous era apenas um exagero da Nvidia?
 
Ela pede 450w para uma so, para fazer SLI pede 550w, entao creio que seja possivel sim, e essa zalman é excelente, tem a da corsair tambem, que recomendo, a de 450.
 
Pessoal, olhando a configuração do colega, eu to para montar um também, mas não seria mais jogo ele pegar um placa mae asus maximus formula, um processador e8400 intel de 45nm de 3.0 e depois quando os quad-core baixarem de preço mais pra frente ele pegar um melhor como o q9450?
O resto ta beleza eu só tenho uma duvida quanto a memoria, ela é boa mesmo? esse modelo que nosso colega postou:
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820231174
Pois tem aí no mercado memorias Kingston e Corsair, um pouco mais caras é verdade, mas tem essa da kingston que trabalha com baixa latencia :
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820134125&Tpk=KHX6400D2LLK2%2f2GN
Só mais uma duvida, eu prometo :fun:
Esse modelo do gravador é o melhor que tem no momento? DVDRW PIONEER 212D
:yes:
 
valew ai pela ajuda q vcs tao dando ...

jsaut
eu li em outros topicos dizendo q aguenta sim, mais fko meio bld de n aguentar um over .. to na duvida se eu pego ela ou a OCZ 500SXS ... n sei ql seria melhor !

MVEIGA
eu ja vi mtas opcoes de compras , so q meu dinheiro n da pra fazer isso tudo ...
eu realmente n sei mto sobre essa MOBO mais se alguem puder me ajudar dizendo se ela é boa ou n , se c ela eu consigo jogar um over nas paradas sem problemas ..

essa memoria ai pelo q eu sei acho q ela é mto boa sim, se alguem puder me da a dica falando se ela realmente presta ou n , fko feliz !!


abc
 
A fonte segura a 9800 GTX rindo e com um pé nas costas. Dá uma olhada na minha assinatura. :yes:
 
Sim, numa boa!;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo