Call of Duty - American Rush 2

Rodrimack

Banido
Banido
Call of Duty 2 - American Rush 2

Que versão é essa que não conheço? Alguem sabe se é uma expansão?

Grato.
 
Vai saber

Cara olha o que eu vi num blog,sei la o que seria este jogo

» Sistema Operacional
Windows 2000/XP/2003/Vista.

» Obs
não requer nem uma versão do jogo call of duty instalado na maquina.


Ja na gamevicio tinha isto

# Sem título

pelo que descobri, é um MOD do CoD1.

--------------------------------------------------------------------------------

# Sem título

expansão do call of duty 1, acho q essa é depois do united ofensive, sei disso pq apartir do 2 naum tem mais a barrinha de sangue( coisa inovadora q os jogos de guerra deveria ter) então deve ser uma segunda expansão do call of duty 1


Agora vai saber o que é na verdade
 
ae é uma versão stand-alone feita por fãs do jogo, ou seja roda sem precisar do call of duty 2 instalado, tem algumas melhorias na A.I, tem outra tb um feito por fãs da rússica onde vc joga no lado russo da história, só que este é todo em russo hehe flow :D:D
 
Opa, "expansão" standalone free para o CoD1? Já é! Vou correr atrás.

Alguém sabe se existem outras mais assim? Eu só conhecia aquela quera toda em russo.
 
Opa, "expansão" standalone free para o CoD1? Já é! Vou correr atrás.

Alguém sabe se existem outras mais assim? Eu só conhecia aquela quera toda em russo.

tem essa que parece uma expansão feita por terceiro...

mas me diga uma coisa.. o COD tem versão 1 e expansão o 2 e pula pro 4?
 
Descobri que é um novo jogo feito apartir do Call of Duty 2 com 19 fases...

Se alguem testar antes do que eu posta umas screens
 
Pelo que eu li, é um MOD para o CoD2, porém um MOD standalone. Agora, uma coisa que eu não entendi é que, apesar de ser um MOD para CoD2, ele utiliza a engine gráfica do CoD1. Como pode isso?
 
Pelo que eu li, é um MOD para o CoD2, porém um MOD standalone. Agora, uma coisa que eu não entendi é que, apesar de ser um MOD para CoD2, ele utiliza a engine gráfica do CoD1. Como pode isso?

source code é do COD1... eu vou testar pra ver como e....:yes:
 
vc acha... so digitar o nome:

PC Call of Duty 2 oo7 American Rush 2

no mininova

vale lembrar que nao e pirataria... pois é um jogo feito por terceiros..

é tipo utoorent que é necessário instalar um programa?

ok, já arrumei aquí, mas baixar a 10k por segundo é ruim.
alguém conhece outro link.
 
Bom, rodei o jogo aqui, mas só um pouquinho para conhecer, quando tiver mais tempo, jogo mais.

Graficos e jogabilidade são de CoD1, sem tirar nem por. A instalação do jogo está em russo, os dialogos entre os soldados também, mas ao menos mantiveram os menus em inglês, isso facilita bastante. Tiraram a mira em cruz, pra mirar nesse jogo, só utilizando o ironsight. Aumentaram bastante o damage também, com coisa de 3 tiros tu já cai duro no chão, e olha que eu estava jogando no fácil ein...

Depois instalo ele no meu desktop pra poder jogar com mais calma e mais qualidade, no meu note ele ficou meio pesado, muitas quedas drásticas de fps na hora dos tiroteios.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo