Pc Novo...Como repassar os seus favoritos do firefox para o firefox novo?

Eraldo_Silva

Eu sou eu e mais ninguém!
Registrado
ps: nao sei se eh aqui o lugar correto se nao for desculpem

peguei um pc novo e to transferindo as coisas do hd antigo pro hd novo, e ja ta td completo so falta uma coisa...

ja instalei o mozila aqui no pc novo mas eu queria q os meus favoritos e pastas salvasno antigo eu tbm pudesse transferir par ao novo? tem como?

pq eu nao to achando a pasta em q isto esa salvo.

deem uma ajuda ai vlw!
 
Cara, vai no PC antigo, abre o FireFox, vai em FAVORITOS e depois ORGANIZAR, daí no menu ARQUIVO (eu acho) você procura a opção EXPORTAR sei lá o que. Vai aparecer uma janelinha onde você deve escolher o local em que será salvo um arquivo chamado BOOKMARKS.HTML. Salve em qualquer lugar e depois copie esse arquivo para o seu PC novo. Feito isso, abra o FF no seu PC novo e siga os mesmos passos anteriores, porém, na hora de clicar em EXPORTAR, você clica em IMPORTAR e seleciona aquele arquivo BOOKMARKS.HTML.

Pronto, todos os seus favoritos do FF antigo estarão no FF novo. Você só vai precisar reorganizar aquela pasta "barra dos favoritos", pois o antigo não sobrepoe a pasta do novo.
 
Maravilha cara vlw mesmo, é uma coisa relativamente simples , mas nao tinha ideia de como fazer vlw mesmo!
 
existe um add-on muito funcional q faz tudo isso.
FOXMARKS

Ele cria uma conta e faz backup de todos seus favoritos.
Quando for instalar o |FF de novo, baixa ele e faça login q todos seus favoritos estarão de volta,
 
antigamente, eu copiava a pasta do profile inteira, pra ir com as ferramentas de busca junto...
 
tem um programinha que chama

Mozbackup

ele importa TUDO do FF....

Meu, valeu mesmo!!

Tava procurando isso!!

Alias, vou testar esse e um outro que fatini falou

;)
 
Eu uso o FEBE, tu faz o back up e seleciona oque salvar tipo> favoritos / sistema de pesquisas / temas / extenções e por ae vai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo