Phil Harrison reconhece qualidade da Xbox 360

penumbra

Vai Corinthians!
Registrado
Com o Jargão sem comentários "ismos" e "ístas" por favor! O tópico da PAZ agradece!!:yes:

Há qualquer coisa como três meses ao serviço da Infogrames, Phil Harrison já pode abordar certos temas de uma forma mais aberta do que podia fazer quando estava a trabalhar para a "PlayStation", onde era presidente da Sony Worldwide Studios. Nestes temas, está incluído, por exemplo, o reconhecimento de que a Xbox 360 é uma boa consola.

"Sempre reconheci as capacidades da Xbox 360, portanto eu não acordei agora e lembrei-me de ser fã da consola. Estou numa diferente parte da indústria agora e tenho um papel diferente para desenrolar", explicou Phil Harrison. "Tem sido uma boa experiência trabalhar noutros formatos, não só a 360, mas também a Wii e a DS, e perceber o que é publicar jogos nessas plataformas e desenvolver para esses públicos. Tem sido um bom desafio intelectual e criativo", afirmou Harrison.

Moral da história: o hábito faz o monge.

Fonte: EZ.mygames
 
usou a consola?

estranho isso não?

"Comprei GRID, vamos usar a consola comigo?






eu primeiro!" :eek:
 
Bacana!

o cara admite que é um pato :slap:

heauheaueah brincadeira :fun:
 
E alguem tinha alguma duvida de que o XBOX360 não era de qualidade? eu sempre soube que ele é bom, mais optei pelo PS3 para não ter dores de cabeça, senão fosse o problema das 3rl eu tinha comprado um pra mim.

la em casa eu tenho 2 irmão que ficam jogando o dia todo, não querem nem saber de aquecimento etc, acho que um xbox360 la em casa não iria durar nada pq iria ficar umas 12 horas ligado por dia.
 
E alguem tinha alguma duvida de que o XBOX360 não era de qualidade? eu sempre soube que ele é bom, mais optei pelo PS3 para não ter dores de cabeça, senão fosse o problema das 3rl eu tinha comprado um pra mim.

la em casa eu tenho 2 irmão que ficam jogando o dia todo, não querem nem saber de aquecimento etc, acho que um xbox360 la em casa não iria durar nada pq iria ficar umas 12 horas ligado por dia.

Cara, isso ja passou, a M$ já lançou Xbox's com palcas Falcon's, essas placas tem como melhoría o famoso problema do super-aquecimento e o problema das 3rl ;)

Além disso existe um suporte com tri-coolers, encaixado atrás do 360 que reduz também a temperatura do console...3rl é coisa do passado. :sleep:
 
Cara, isso ja passou, a M$ já lançou Xbox's com palcas Falcon's, essas placas tem como melhoría o famoso problema do super-aquecimento e o problema das 3rl ;)

Além disso existe um suporte com tri-coolers, encaixado atrás do 360 que reduz também a temperatura do console...3rl é coisa do passado. :sleep:

mais não tem nem um ano ainda as placas Falcon, por isso não quis arriscar, vamos esperar par ver se resolveu mesmo. só o tempo dira. aqui em casa o video game fica ligada por muitas horas. vc não imagina o quanto, só tem fominha, mais na hora de dar a grana pra comprar ninguem quer.
 
E alguem tinha alguma duvida de que o XBOX360 não era de qualidade? eu sempre soube que ele é bom, mais optei pelo PS3 para não ter dores de cabeça, senão fosse o problema das 3rl eu tinha comprado um pra mim.

la em casa eu tenho 2 irmão que ficam jogando o dia todo, não querem nem saber de aquecimento etc, acho que um xbox360 la em casa não iria durar nada pq iria ficar umas 12 horas ligado por dia.

Cara.. o meu eh d 2006.. e nas ferias ele fica praticamente 12h ligado! Mentira.. menos um pouco.. pq eu volto do trampo e ja ligo o aparelhO! hehehe Mas umas 8h passa facil!!! E como o Scta falou.. isso ja eh passado! Mas independente, vc esta com um **** aparelho tb!! Nem precisa esquentar com nada mesmo nao!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo