Qual comprar l Lachesis x Death Adder x G9

Qual melhor mouse?

  • Razer Lachesis

    Votes: 14 31.1%
  • Razer Death Adder

    Votes: 20 44.4%
  • Logitech G9

    Votes: 11 24.4%
  • outros

    Votes: 0 0.0%

  • Total de votos
    45

bergamo

know-it-all Member
Registrado
razer-lachesis.jpg

deathadder_LRG6.jpg

8926.jpg

Fala Galera blz,

Então estou aqui para perguntar para vcs, desses três mouses qual o melhor em custo benefício.

postem ai suas experiências e me indiquem, qual vcs acham melhor eu comprar. esse final de semana la no evento do Adrena eu mexi no Death Adder, e achei show de bola, mais gostaria de saber desses três, qual vcs me indicam.

Eu estava pesquisando a diferença de preço do Lachesis para o Death Adder era de apenas 30reias, já o G9 eu não pesquisei o preço:lol:

então votem, e escrevam suas opiniões sobre esses mouses.

Espero que ajude todos que tenham essa dúvida

Obrigado desde já.
Bergamo
 
O melhor c&b desses três ae é o DeathAdder, o Lachesis é o mais caro, aliás o G9 e o Lachesis é meio parecido no preço.
 
então aquilo que eu falei cara, ta com uma diferença de 30 reais, sera que nao vale apena
 
então aquilo que eu falei cara, ta com uma diferença de 30 reais, sera que nao vale apena
Se a diferença é de apenas R$30, pegaria o Lachesis.
 
kra mouse por especificaçao nao existe!!!
Mouse agrada pela pegada.
Todos esses sao otimos.
 
Pega o Lachesys. O Death Adder vem com aquecedor para a mão embutido.
 
Eu sou suspeito, tenho um G5 e gosto dele, muito confortável (O que acaba sendo mais importante pra mim do que resolução e similares, uma vez que todos estão num patamar alto).

G9 deve ser um ótimo mouse.
 
eu iria de g9 e mousepad qck+, melhor pad pra mouse laser =p
dizem q o g9 melhor MT perto do g5, o lachesis parece q tem uns problema de driver, e tbm n eh melhor q o death adder
mas se tu acho bom o death, melhor pegar ele do q comprar mouse no escuro hehe
 
eu iria de g9 e mousepad qck+, melhor pad pra mouse laser =p
dizem q o g9 melhor MT perto do g5, o lachesis parece q tem uns problema de driver, e tbm n eh melhor q o death adder
mas se tu acho bom o death, melhor pegar ele do q comprar mouse no escuro hehe
Nuss, lí umas 4 vezes pra entender o que vc falou aí :sleep:
EU iria de Deathadder.
 
Vou dar a opiniao sobre o unico dos tres que testei. Tinha um Diamondback3G e ja achava bom. Ai pude ir para o PY, e comprei lá um G9. Vendi o Diamondback na hora.

Achei a pegada muito, mas MUITO melhor. Tem um grip ótimo.
Vou começar falando que ele vem com duas "skins" destacaveis do mouse, de acordo com sua preferencia. Uma feita de um material emborrachado, e uma mais plástica e áspera. Preferi a segunda pelo fato de transpirar nas maos.

Segundo ponto é a mudança de DPI "on the fly". Um botãozinho do lado (achei muito prático essa mudança), e posso ajustar o DPI. Há também o compartimento para pesos. Eu ja achava bom ele sem peso nenhum, mas resolvi testar e coloquei algumas gramas, e achei muito melhor. É Algo muito interessante. Eu particularmente nao gosto do mouse muito leve, prefiro ele um pouco mais pesado e com um dpi um pouco mais alto. É o primeiro mouse que achei os botoes laterais de fácil uso.

O acabamento: IMPECAVEL. O fio é revestido com uma "malha", uma espécie de sleeving, o que protege contra esmagamento e torção. Na verdade, o fio dele parece uma corda, e nao da a impressao de fragilidade como meu antigo diamondback.

Unica coisa que nao testei é os softwares de drivers e criacao de macros e perfis. Tive preguiça uhauhauha Só pluguei o mouse e saí usando e foi tudo perfeito.

Recomendo e MUITO. No meu caso paguei R$155,00 no mesmo pois fui buscar no PY. Mas os vendedores em fóruns fazem na média de R$210~230 este mouse.


Meu voto vai para o G9.
oinnpr8.gif
 
Complicado mesmo, eu to na mesma dúvida bergamo!

Tô pensando em ir de Death, porém é aquilo a diferença de preço dele pro Lanchesis é baixa, nem 20 dolares...:eek:


ps.: Votei no Death pois dos 3 é o único que já usei, lá também no evento do adrena!:p
 
to pensando em pegar o Lachesis,
eu curti MUITO a "pegada" dele.
encaixou mt bem na mão e tals..
 
to pensando em pegar o Lachesis,
eu curti MUITO a "pegada" dele.
encaixou mt bem na mão e tals..

Mora no Japão mesmo?!

Se sim compra os 3, testa e nos fala...:p
 
Os 3 tem pegadas totalmente difentes...vai comprar o mouse só pelas especificações? :rolleyes:

Ve qual tu acha que vai ficar mais confortável pra vc :)
 
O complicado é que eu nunca testei nem o Lachesis e nem o G9, eu queria testá-lo pelo menos uns 10 min, rs......

alguém sabe, se aqui em SP, tem alguma loja que vende e de para testá-lo

abrcs
 
O complicado é que eu nunca testei nem o Lachesis e nem o G9, eu queria testá-lo pelo menos uns 10 min, rs......

alguém sabe, se aqui em SP, tem alguma loja que vende e de para testá-lo

abrcs

Boa!
Se alguém souber eu vou também para testar...:thumbs_up
 
Será que não existe nenhum lugar aqui em Sp, que eu posso testar a diferença de um e do outro?
 
aff mais um tópico sobre esse assunto?!

Tem uns 500 tópicos sobre isso velho! Dava pra usar o BÚSCAR, da pra tirar sua dúvida tranquilamente!

Agora já que criou o tópico, vai de Razer Deathadder! Não há necessidade de comprar um mouse a LASER com 400DPI!
 
Eu iria de Death, mas como a diferença eh de 30.00, ai vai do seu gosto.
 
Pega o Lachesys. O Death Adder vem com aquecedor para a mão embutido.

O meu nao [2]
Iria de Death msm. Sou suspeito pq tenho um, e to achando o mouse mto bom.
Onde vai comprar o mouse?
 
Pega o Lachesys. O Death Adder vem com aquecedor para a mão embutido.

Que droga. Que pena que o meu não veio com aquecedor. Vou trocar na Razer. :ranting3:

Aqui em Curitiba tá fazendo um frio do caramba. :nugget:
 
Vou dar a opiniao sobre o unico dos tres que testei. Tinha um Diamondback3G e ja achava bom. Ai pude ir para o PY, e comprei lá um G9. Vendi o Diamondback na hora.

Achei a pegada muito, mas MUITO melhor. Tem um grip ótimo.
Vou começar falando que ele vem com duas "skins" destacaveis do mouse, de acordo com sua preferencia. Uma feita de um material emborrachado, e uma mais plástica e áspera. Preferi a segunda pelo fato de transpirar nas maos.

Segundo ponto é a mudança de DPI "on the fly". Um botãozinho do lado (achei muito prático essa mudança), e posso ajustar o DPI. Há também o compartimento para pesos. Eu ja achava bom ele sem peso nenhum, mas resolvi testar e coloquei algumas gramas, e achei muito melhor. É Algo muito interessante. Eu particularmente nao gosto do mouse muito leve, prefiro ele um pouco mais pesado e com um dpi um pouco mais alto. É o primeiro mouse que achei os botoes laterais de fácil uso.

O acabamento: IMPECAVEL. O fio é revestido com uma "malha", uma espécie de sleeving, o que protege contra esmagamento e torção. Na verdade, o fio dele parece uma corda, e nao da a impressao de fragilidade como meu antigo diamondback.

Unica coisa que nao testei é os softwares de drivers e criacao de macros e perfis. Tive preguiça uhauhauha Só pluguei o mouse e saí usando e foi tudo perfeito.

Recomendo e MUITO. No meu caso paguei R$155,00 no mesmo pois fui buscar no PY. Mas os vendedores em fóruns fazem na média de R$210~230 este mouse.


Meu voto vai para o G9.
oinnpr8.gif

O G5 é igualzin...so não tem as capas la..o fio parece uma corda mesmo, eu ate estranhei quando comprei o meu..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo