Battlefield: Bad Company Demo Trailer

victoriori

Swagger
Registrado
pelo BETA o multi vai ser tao bom quanto cod4... já o single player acho dificil ser melhor.

demo sai amanha \o/
 
Espectativa altíssima! Pelo que tenho visto nos teasers tá muito redondo e bem feito, arte e física com primor, deu muita vontade de jogar. Nos vídeos, a sensação ao atirar me agrada tanto como em FEAR.
 
puts eu to doido pra ver esse game, pra mim, parece ser mto superior ao cod4, unico problema, eh q pelo jeito naum vai ter suporte a mouse e teclado, quero so ver como q eu vo joga isso ae no controle, hasuhashasuhas
 
estava bastante ancioso.


Mas pelos videos do Beta, desanimei um pouco. Não é tudo aquilo que esperava.



Jogo que tá uma bosta enorme é Too Human.

Credo :sick:
 
quem fizer pré order vai ter "early demo acess" e tb vai ganhar uma arma d bonus ou coisa assim ne?

como fazer pré order e ganhar esses bagulhos, alguem sabe?
 
puts eu to doido pra ver esse game, pra mim, parece ser mto superior ao cod4, unico problema, eh q pelo jeito naum vai ter suporte a mouse e teclado, quero so ver como q eu vo joga isso ae no controle, hasuhashasuhas

Acho difícil ele ser superior ao COD4, ganhador de uma porrada de prêmio e super recordista de vendas em praticamente todas as plataformas, acho difícil porém não impossível.:fun:

Sinceramente (apenas a minha opinião) achei um pouco melhor só, em comparação ao BF2 (full grafics), esperava mais.:p
 
o demo tá na live
1.5 gb
 
Batle Field Bad Company: Demo na live

corram que ta disponivel na live por miseros 1,50gb:yes::yes:
 
Não vou poder pega agora... =(
Mais o pessoal de plantão, posta foto pra nós ae plx. :lol:
 
Po que bom, vou pegar agora. Acho que a noite já da pra jogar, que bom.
 
baixei aqui.. o SP achei meio sem sal...

os graficos estao iguais do beta... nada "OMG".. mas estao bons.
 
ah larga de ser assim, posta umas fotinhas, custa nada. :p
 
Bom vamos lá....

vai ser o tópico de fotos e review mais breve da minha vida por um motivo simples:

- Gráficos medianos, não ajudam nem atrapalham - presença de serrilhados chatos e muita colisão de modelos

- cenário destrutível ok, legalzinho até mas não influencia taaaaanto na jogabilidade como prometido...

- SOM: razoável, não empolga mas não compromete...

- controles meio ruins, talvez devido ao...

LAG. ELe é tão gde que eu nem me atrevi a brincar muito com o jogo... foda...seria um jogão multiplayer se não fosse este pequeno detalhe...desanimei tanto com o lag que nem joguei o single player...

ps' Virtua 8 megas usado aqui de conexão.

DSC01633.jpg
 
fotos:

CIMG7134.jpg


CIMG7137.jpg


CIMG7142.jpg


CIMG7152.jpg


CIMG7160.jpg


CIMG7161.jpg


CIMG7167.jpg


CIMG7168.jpg


CIMG7171.jpg


CIMG7174.jpg


CIMG7182.jpg


CIMG7189.jpg


CIMG7190.jpg


CIMG7192.jpg
 
ao que parece esse BF será muito bom, quem sabe chega perto da qualidade do COD4....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo