• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Red Orchestra: Ostfront 41-45 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ae cambada, só pra deixar o pessoal ciente.

O Steam tá com uma promoção de natal aí, RO a U$ 9,95. Acho que essa é uma oportunidade de ouro para quem tava querendo adquirir o game. Com certeza vale cada centavo pago, é muito bom.
 
PO, eu jogava esse jogo a uma carinha atras, quando era mod do unreal 2004..assim q tava pra mudar de engine (ou algo do genero) eu parei de jogar.

Mas porra, sem noção o jogo, como sou amante de simuladores, esse foi um dos melhores jogos que eu ja joguei...gostei muito do america army tambem, mas o negocio é q eu curto muito jogo de segunda guerra..

mas entao, tambem queria saber se ta rolandoi server brasileiros no jogo, e como ta a comunidade brasileira que joga, (se é que tem alguma, quando eu jogava era raro aparecer...)
vo entrar no site do cla q postaram la em cima..
gracias!
 
Rapá, esse jogo só tem 2 servers brasileiros, um vive offline e o outro vive vazio.

Infelizmente, RO aqui no brasil não tá com nada. Tem até um pessoal aqui que tenta levantar uma poerinha e tal mas não rende muita coisa.

O estilo simulador não agrada as massas, e por isso não desperta o interesse dos servers.
 
eu tava interessado nesse jogo
mas depois disso q vc falou
desmotivei =[
e o povo fica jogando porcaria de TF 2 enquanto isso
brasileiro eita povo modinha
 
Rapá, esse jogo só tem 2 servers brasileiros, um vive offline e o outro vive vazio.

Infelizmente, RO aqui no brasil não tá com nada. Tem até um pessoal aqui que tenta levantar uma poerinha e tal mas não rende muita coisa.

O estilo simulador não agrada as massas, e por isso não desperta o interesse dos servers.

é eu sei disso...o AA ainda tem uma comunidade maior...mas po, RO é um **** jogão...mas só o lance de 1tiro/1morte (praticamente) ja afasta muita gente...
porra o lance de nao saber quanta munição tem no pente é muito massa! dá uma emoção a mais no jogo...e quando alguem colocava uma metralhadora de base num pico entao...xiiiii veio...é o inferno na terra!...só flanqueando ou uma granada certeira pra tirar o cara do ninho.....agora mesmo que eu vi que os combates sao de 50+ players, a mg42 deve fazer um estrago!

to pensando até em comprar ele no steam, mas me diz ai, o jogo roda no meu pc? a config ta ai no avatar, o antigo rodava...
e nos servers gringo da pra jogar de boa ou é muito lag?

valeu ai!
 
eu tava interessado nesse jogo
mas depois disso q vc falou
desmotivei =[
e o povo fica jogando porcaria de TF 2 enquanto isso
brasileiro eita povo modinha

cara mas agora o jogo deve tar muito massa, tava vendo uns videos dele...
eu me divertia pra ******* mesmo sem jogar com brasileiros...vale a pela!

o foda é que agora com certeza nao roda mais no meu pc, mas é a vida, se pah eu arranjo umas peças melhor com algum amigo.

falow!
 
RO não é massa, RO é MARAVILHOSO, simplesmente o melhor simulador de soldados (E TANQUES) da segunda guerra que já tive o prazer de jogar.

A balística do game é incrível, principalmente no que diz respeito aos blindados onde um único tiro bem dado pode ser capaz de derrubar um tanque aparentemente indestrutivel.

O teamplay do jogo também é outra coisa maravilhosa, como neste jogo um tiro mata, o jogador é obrigado a jogar em grupo se quiser sobreviver, e é aí que entram as táticas de combate, um machine gunner cobrindo uma posição enquanto a infantaria avança e toma a posição inimiga.

Teamplay gostoso mesmo é naqueles mapas que permitem combate de infantaria e tanques... putz, você avançar pelo território inimigo se protegendo atrás de um tanque aliado que também está avançando e dando cobertura para toda a infantaria avançar não tem preço, assim como você voar pelos ares por conta deste tanque que foi explodido por uma bazooca inimiga... ahuahauhauhauhauhauhauhua.

Outra coisa que encanta no game é a fidelidade com que os models foram construídos, os uniformes alemães são perfeitos, ricos em minimos de detalhes, assim como os uniformes dos soldados russos, que retratam exatamente a precariedade com que eles tinham que lutar naquela época, quando muitos deles nem direito a um capacete tinham, usavam só um bonezinho mesmo.



Agora, não é porque o game não teve uma boa aceitação em território brasileiro, assim como todo simulador de soldados (malditos sejam os quake3 da vida) que ele não vale a pena ser comprado, muito pelo contrário, vale a pena sim. O game é ótimo. Algumas poucas horas jogando em um bom server e com uma galera responsa, já repagam o valor gasto na compra. Eu sei de uma comunidade aí que tá sempre marcando encontros para poder jogar e tal.

E brother vacilaum, eu acredito que o jogo rode bem aí na sua config viu cara, o jogo é muito leve, afinal de contas, usa a unreal engine 2... eu só não sei quanto a memória ram, acho que o ideal seria 1GB já que ele carrega cenários gigantescos e suporta até 50 jogadores online.
 
vou comprar esse red orchestra
onde posso encontrar brasileiros que marcam jogos?
 
ja comprei o jogo
to instalando aqui
tem alguma comunidade de brasileiros do RO?
 
to no forum de uma comunidade de RO,fr clan
http://www.frclan.com.br/forum2/index.php?topic=3298.0

o forum eh ativo,e o pessoal ta tentando levantar mais ainda o jogo, inclusive vao mandar carta oficial pro click21 dar o admin pra um deles, pq o admin da click21 sumiu e o server ficou largado.
inclusive esse mes eles abriram o proprio server deles
 
E brother vacilaum, eu acredito que o jogo rode bem aí na sua config viu cara, o jogo é muito leve, afinal de contas, usa a unreal engine 2... eu só não sei quanto a memória ram, acho que o ideal seria 1GB já que ele carrega cenários gigantescos e suporta até 50 jogadores online.

Pode crer cara, é isso que eu tava pensando, tipo, a versão antiga do jogo, antes de sair pro steam, rodava legalzinho aqui, o fps era de boa, problema era o lag q rolava as vezes......mais 512 de ram ia ficar bom se pá, alguem tem uma dica de onde comprar barato? jah foi o tempo que eu ficava por dentro sobre peças de computador...hehe


Carrasco, mandou bem cara, com certeza se tu curti simulador tu vai curtir o jogo! eu tambem tava dando uma olhada no forum desses caras, derrepente posto algo, meu profile lá é "Cabreira"

valeu!
 
falaram q o click21 nao tem ninguem
mas tinha 10 pessoas la.
mas tem uns servers gringos com ping mto bom tb.
o jogo eh bem legal.
 
tem como postar os rekerimentos e outra aki tem como jogar off , como BF ?
 
lancada a expansao de red orchestra!
Finalboss - Noticia
Carpathian Crosses não é bem uma expansão, é um MOD, porém como ele apenas adiciona alguns mapas novos, unidades e armas, o pessoal tá reconhecendo ele como sendo uma expansão.

Eu já baixei e instalei esse MOD aqui, os mapas que ele adiciona ao jogo me agradaram muito, são mapas muito bem trabalhados, bonitos, enoooooormes... dá pra rolar uns fight muito massa neles. De arma nova eu só vi o morteiro, mas não descobri como utiliza-lo ainda... hehehehe.

tem como postar os rekerimentos e outra aki tem como jogar off , como BF ?
Cara, RO não é pesadão não, ele utiliza a engine do Unreal Tournamente 2003, ou seja, não requer uma máquina tão possante assim para rodá-lo bem, eu só acho que ele precise de uma boa quantidade de memória, já que os mapas são enormes e comportam muitos soldados e tanques. Mas creio que 1GB de ram já dê pra segurar o jogo bem. Em resumo, o jogo é leve e bonito, a modelagem dele é muito legal.

Dá pra jogar offline sim, mas não tem muita graça não, os bots são burrinhos que faz dó.

Mais informações você encontra no site oficial do game:
Red Orchestra: Ostfront 41-45
 
aiiiii

up no tópico... pq o Red Orchestra por $5 doletas não é para deixar passar...

depois quem joga vamos marcar um jogadinha !
 
tem servidor brasileiro?
 
to baixando ja pelo steam, comprei na hora. tá qse de graça por 5 doletas.
 
Tem server brazuka sim, 2, mas andavam sempre vazios. Espero que agora com essa promoção, eles voltem a vida.


As galeras dos fóruns dedicados ao jogo estão se mobilizando, fazendo propaganda, se cadastrando em outros fóruns dedicados a jogos similares e tal, tudo para tentar dar uma reanimada na comunidade RO do país.

O meu, desde que comprei, nunca desinstalei. Está aqui, somente esperando que seja declarada a guerra. A Mosin Nagant do sargento aqui está sempre limpa e municiada, só esperando a hora do combate... ahuahauhauhauauhaua.
 
Tem server brazuka sim, 2, mas andavam sempre vazios. Espero que agora com essa promoção, eles voltem a vida.

É , fiz uma busca aqui e achei 2 servidores: o do Click21 e da Baseoi
porém parece que os 2 estão desativados, o BaseOi oficialmente devido a incompatibilidade do último patch ao Linux, e pelo visto, nada foi feito até este mês, junho, pois vi que a última reclamação foi em dezembro de 2007

E o Click21 também parece estar inativo, apesar de existir oficialmente e eu não ter encontrado comunicado algum, ele não está ativo:
http://games.click21.com.br/servidores/red_orchestra.html (olhar lá embaixo)

É, jogo barato, promissor, porém, sem server brasileiro, não adianta.
 
Inativo? O Click21? Tá não cara, ele pode estar fora do ar no momento, mas inativo não. Eu tava jogando hoje mais cedo, por volta das 10h, nesse server. Instalei o jogo no meu notebook e resolvi dar uma jogada, para poder testar as configurações de vídeo e tal.

Joguei uma meia horinha, até pintou um gringo no server e tal, mas não ficou muito tempo.

O pessoal da comunidade RO no BFCentral costumava organizar umas partidas nesse server, geralmente nos finais de semana, a noite, juntava uma galerinha boa jogando. Não sei se ainda fazem isso hoje, pois faz algum tempo que não participo desses babinhas.

RO tem bastante servers gringo, o que resolveria o problema da jogatina, o problema é que o alto ping prejudica bastante a jogabilidade do game. Eu jogava Insurgency (MOD de HL2) com 250 de ping em server gringo numa boa, já no RO, se tiver pegando ping de 200, já atrapalha a jogabilidade, tem que ficar atirando "adiantado" para poder acertar os inimigos e tal... isso me incomoda bastante.
 
Se agora não aparecer muitos jogadores Br, não vai mais.

Vo ver se compro o meu hj a tarde.
 
bora jogar galera 8 reais 2 cervejas po... jogo pra sempre... :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo