Controle dualshock ps2 no pc

XxDarkshotxX

xxdarkshotxx
Banido
pessoal eu tenho um ps2 aki, eu gostaria de saber se vale a pena comprar um adaptador usb para ligar o controle no pc??? Ele vai ter todas as funções?
 
tem sim, é bom, mais tem alguns jogos que nao funciona corretamente como por exemplo no lost planet, ele é feito para se jogar no JOy do 360
 
Lost Planet a mira fica invertida, mais eu me acostumei a ela.
Vale a pena sim, principalmente se você tem um dual shock original não aquele genéricos.
 
Lost Planet a mira fica invertida, mais eu me acostumei a ela.
Vale a pena sim, principalmente se você tem um dual shock original não aquele genéricos.

o meu eh original sim, eh o q veio junto com o video game, eu quero mais para jogar jogos de corrida, para poder usufruir da aceleração gradativa.
 
o meu eh original sim, eh o q veio junto com o video game, eu quero mais para jogar jogos de corrida, para poder usufruir da aceleração gradativa.

No jogo GRID, não funciona a aceleração gradativa do analógico, é tudo ou nada, hehe.:whistle:

Edit: o dual shock (vibração) não funciona nesse jogo, e os direcionais não são afinados, isto é, você tem q treinar bastante pra fazer as curvas de modo certo. Mas no geral, o controle é bom, muito melhor que o teclado.
 
Tenho um adaptador USB e tenho controle original do PS2
E aki em kza nenhum jogo funciona aceleração gradativa(nos botões X,O....) só se a aceleração gradativa se colocar pra acelerar no analógico(pra cima)
 
Cara, vale a pena. Mas aquela ***** dos jogos Microsoft Games ficam com a PORRA toda invertida e não dão suporte para fazerem alterações.
 
então, vocês que tem controle de x360 , vale mais a pena um de x360 ?

exemplo GRID, será que a direção fica melhor?
 
Pq ficaria melhor?

Sinceramente acho o controle Dual Shock 2 bem mais anatômico. E gosto muito do lugar em que ficam os 2 controles analógicos dele. Acho excepcional.

Eu detestaria jogar Winning Eleven naquele controle do Xbox360.

No jogo GRID, não funciona a aceleração gradativa do analógico, é tudo ou nada, hehe.:whistle:

Edit: o dual shock (vibração) não funciona nesse jogo, e os direcionais não são afinados, isto é, você tem q treinar bastante pra fazer as curvas de modo certo. Mas no geral, o controle é bom, muito melhor que o teclado.


Então aí tem algum problema. Aqui eu acelero e freio no analógico direito e de maneira gradativa. Tanto é que raramente eu puxo a alavanca toda pra trás na hora de freiar, o que me dá mais aderência antes de fazer as curvas no GRID.

Aliás, isso funciona em todos os jogos que já testei de corrida. Não sei o que seria de mim sem essa função. É nojento acelerar e freiar nos botões normais. Não consigo fazer isso.
 
eu vi hoje o controle Classic do Wii. me parece ser bom, lembra bastante o controle de Super Nintendo que pra mim foi o melhor controle que fizeram até hoje, com a cruz para fora. será que existe algum adaptadpr para controle de Wii ?
ou controle de Wii é USB tambem? não manjo nada do Wii.
 
Pq ficaria melhor?

Sinceramente acho o controle Dual Shock 2 bem mais anatômico. E gosto muito do lugar em que ficam os 2 controles analógicos dele. Acho excepcional.

Eu detestaria jogar Winning Eleven naquele controle do Xbox360.




Então aí tem algum problema. Aqui eu acelero e freio no analógico direito e de maneira gradativa. Tanto é que raramente eu puxo a alavanca toda pra trás na hora de freiar, o que me dá mais aderência antes de fazer as curvas no GRID.

Aliás, isso funciona em todos os jogos que já testei de corrida. Não sei o que seria de mim sem essa função. É nojento acelerar e freiar nos botões normais. Não consigo fazer isso.

Po eu não consegui me acostumar a dirigir pelas alavanquinhas não...
E os botões X,O.... ficam analógicos ai? tipo com medição de pressão ai tb?
 
Po eu não consegui me acostumar a dirigir pelas alavanquinhas não...
E os botões X,O.... ficam analógicos ai? tipo com medição de pressão ai tb?

É questão de adaptação mesmo, mas não leva muito tempo. Melhora muito a jogabilidade. Parece até que tô pedal mesmo, sério.

Já essa medição de pressão não funciona nos PCs. Só no PS2 mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo