Qual o melhor Smartphone da atualidade

hithfain90

World of Warcraft
Registrado
Fala galera...

Estou pensando em comprar um Smartphone e queria saber um pouco da opinião de voces qual comprar. Eu sei que o iPhone ta no top de tudo, mais eu queria tirar o foco dele um pouco e ver o que mais tem ai pelo mercado.

Valeu!
 
N95, iPhone....
 
Se sua pergunta é mesmo sobre qual é o melhor smartphone, a resposta é o TyTN II (ou HTC Kaiser), se na verdade você quis perguntar se o N95 era uma boa opção de compra, a resposta é sim.
Isso tudo vai depender muito do teu uso, eu (por exemplo) não me adaptei com a falta do touchscreen do N95 e por isso vendi pra pegar um Qtek, só saio desse pra um Kaiser ou um Cruiser.
 
Se sua pergunta é mesmo sobre qual é o melhor smartphone, a resposta é o TyTN II (ou HTC Kaiser), se na verdade você quis perguntar se o N95 era uma boa opção de compra, a resposta é sim.
Isso tudo vai depender muito do teu uso, eu (por exemplo) não me adaptei com a falta do touchscreen do N95 e por isso vendi pra pegar um Qtek, só saio desse pra um Kaiser ou um Cruiser.

Pois é, eu sei que a minha pergunta era sobre o melhor, so que navegando na internet eu vi falaram muito bem sobre ele e perguntei também. Aproveitando ja que voce teve um, queria saber o que voce achou dele. Outra coisa, como é a navegaçao na internet (se fica bom os sites e tal) e se o sistema opearional dele é bom.

Valeu!
 
bom eu particularmente para as minhas necessidades eu prefiro o iphone mas ai vai do seu gosto como disseram a outra opçao é o htc kayser
 
Pois é, eu sei que a minha pergunta era sobre o melhor, so que navegando na internet eu vi falaram muito bem sobre ele e perguntei também. Aproveitando ja que voce teve um, queria saber o que voce achou dele. Outra coisa, como é a navegaçao na internet (se fica bom os sites e tal) e se o sistema opearional dele é bom.

Valeu!

Cara, eu já tinha me acostumado com o touchscreen, e depois que se acostuma com isso é muito ruim mexer em qualquer outro que não o tenha. Particularmente não gosto do Symbian OS, já tive Palm, WM, Linux e Symbian e pra mim a classificação seria WM => Palm => Linux => Symbian, acho que esse é um sistema pra você amar ou odiar, muitas pessoas falam maravilhas dele, mas eu não consegui gostar de forma alguma, achei ele bem estável e tal, mas não ví nenhuma grande inovação e a falta do touch é ridícula, fiquei apenas 3 meses com ele e vendi, a única coisa que eu adorava e sinto falta do N95 era a câmera dele que foi a melhor câmera de celular que eu já tive (só faltava um flash legal), as da HTC são bem ruinzinhas.
Pra navegação, como eu já disse em outro tópico, celular "quebra o galho", eu só uso pra emergências mesmo, pois dificilmente você terá uma boa navegação em uma tela tão pequena, meu qtek tem até um mini teclado deslizante, porém, apesar da digitação ficar mais confortável a tela continua horrível como a dos outros.
 
HTC Tytn II Kaiser sem sombra de duvida.!!!

Smartphone que se prese., tem que ter QWERT e TOUCH SCREEN., o Kaiser tem tudo isso e mais um pouco. WIFI e BLuetooh AJudam., E a Canetinha tambem., O Iphone fico com o pe atraz., pq ainda nao vi o poder de edição dele., no caso para digitar. Eu tenho um PALM treo., gosto muito dele., mas ja ta na hora de eu pegar outro., pensei muito no IPHONE., o n95 nao ia ser muito a minha praia., to visando esses HTC., os blackbarry., nao sei por que., mas tenho um pe atraz com eles tambem.

O unico contra do HTC é o preço., ainda nao vi menos que 1.500 nem no mercado paralelo. Isso é muito pra mim., mais caro que meu notebook., ai nao sei nao., vou dar outro jeito!!! hehehe
 
Cara, eu já tinha me acostumado com o touchscreen, e depois que se acostuma com isso é muito ruim mexer em qualquer outro que não o tenha. Particularmente não gosto do Symbian OS, já tive Palm, WM, Linux e Symbian e pra mim a classificação seria WM => Palm => Linux => Symbian, acho que esse é um sistema pra você amar ou odiar, muitas pessoas falam maravilhas dele, mas eu não consegui gostar de forma alguma, achei ele bem estável e tal, mas não ví nenhuma grande inovação e a falta do touch é ridícula, fiquei apenas 3 meses com ele e vendi, a única coisa que eu adorava e sinto falta do N95 era a câmera dele que foi a melhor câmera de celular que eu já tive (só faltava um flash legal), as da HTC são bem ruinzinhas.
Pra navegação, como eu já disse em outro tópico, celular "quebra o galho", eu só uso pra emergências mesmo, pois dificilmente você terá uma boa navegação em uma tela tão pequena, meu qtek tem até um mini teclado deslizante, porém, apesar da digitação ficar mais confortável a tela continua horrível como a dos outros.

1º que a tecnologia Touch Screen ainda não é totalmente aproveitada na maioria dos celulares que a possuem... e 2º, falar que Symbian nao tem Touch Screen?!
Pesquisar antes de falar é primordial antes de comentar também...
 
Creio que ele estava se referindo ao N95 nao ter Touch e realmente a versao que o N95 usa do Symbiam ainda nao suporta mesmo touchscreen!
A versao 9.5 que dizem rumores ja esta quase pronta é a que suporta.. entao deve ocorrer os lançamentos de telefones com Touch da Nokia pro final do ano só e olhe lá !
 
1º que a tecnologia Touch Screen ainda não é totalmente aproveitada na maioria dos celulares que a possuem... e 2º, falar que Symbian nao tem Touch Screen?!
Pesquisar antes de falar é primordial antes de comentar também...

Amigo, se você prestar mais atenção antes de me criticar, irá ver que a minha experiência e relatos com o Symbian foi em um N95 e nesse aparelho o Symbian não tem TouchScreen, eu jamais disse que não existia Symbian com Touch, disse que o que eu testei não havia e foi isso o que eu mais detestei no N95 ;).
Agora, falar que o touchscreen não é bem aproveitado deve ser piada né? Meu aparelho possui teclado e até hoje se eu utilizei umas 15 vezes foi muito, mesmo para envio de mensagens prefiro o teclado virtual que o físico, acho bem mais prático, só uso o físico quado tenho uma mensagem muito extensa pra enviar, eu uso touchscreen 99% das vezes aqui e todo mundo que conheço que possui aparelhos com touch prefere utilizar as funções virtuais as físicas.
Se o touch não é totalmente aproveitado, como fazer com o Iphone, o LG Prada, LG Gênius, e outros novos aparelhos que estão sendo lançados no mercado e só possuem touchscreen? Não acredito que lançariam aparelhos com todas as funções touch se o mesmo não estivesse sendo bem aceito, pois geralmente essas empresas pesquisam como anda o mercado antes de se criar um novo projeto, aliás, porque é que o Symbian iria ter interesse em criar uma nova versão touch se o mesmo não é bem aproveitado?

Se pesquisar antes de falar é primordial, diria que o mesmo raciocínio também se aplica em prestar atenção antes de postar.


Creio que ele estava se referindo ao N95 nao ter Touch e realmente a versao que o N95 usa do Symbiam ainda nao suporta mesmo touchscreen!
A versao 9.5 que dizem rumores ja esta quase pronta é a que suporta.. entao deve ocorrer os lançamentos de telefones com Touch da Nokia pro final do ano só e olhe lá !

Exatamente o que eu acabei de explicar :yes:
 
Pelas pesquisas q tenho de nokia, o touchscreen esta muito próximo de ser lançado.
Provável início do segundo semestre.

5800 XpressMedia, o primeiro S60 Touch Screen,

nokia-5800-xpressmedia-1.jpg


nokia-5800-xpressmedia-2.jpg
 
"""1º que a tecnologia Touch Screen ainda não é totalmente aproveitada na maioria dos celulares que a possuem... """

Voce ja utilizou o Touch? o que falta pra voce? pra mim faltava o mult touch., nao falta mais., o Iphone kebrou esse paradgma.!!!

Poxa., entao quero estar com um que aproveite todo o potencial., por que meu Deus., sinto tanta falta de um Touch., chega a dar agonia.
 
...pra mim faltava o mult touch., nao falta mais., o Iphone kebrou esse paradgma.!!!

HTC tem o "Cubo" (TouchFlo) que é praticamente uma cópia do multi touch que a apple inventou. Ainda não tive a oportunidade de testar o Iphone, porém o sistema de navegação dos players da Apple é o melhor que existe, se o Iphone seguir o mesmo padrão deve ser um belo aparelho, o único problema dele deve ser com os aplicativos que devem ser difíceis de se encontrar.
 
"""1º que a tecnologia Touch Screen ainda não é totalmente aproveitada na maioria dos celulares que a possuem... """

Voce ja utilizou o Touch? o que falta pra voce? pra mim faltava o mult touch., nao falta mais., o Iphone kebrou esse paradgma.!!!

Poxa., entao quero estar com um que aproveite todo o potencial., por que meu Deus., sinto tanta falta de um Touch., chega a dar agonia.

Meu pai possui o iPhone e eu tenho um iPod Touch, mas sei lá, não vejo como uma coisa totalmente 'necessária'.

3nigm4, realmente passou despercebido o fato de você ter comentado somente do n95. Aceite minhas sinceras desculpas ;).
 
Eu gosto muito do Sony Ericsson P1i.
 
Essa questao de OS e de touch eh complicado....

Sobre o Windows mobile,eu ja nao curti ele,em termos de empresa ele se sai melhor,mas em termos de entretenimento ele eh um lixo total......Eu ja achei O WM uma ancora de navio para os processadores,muito pesado para rodar,agora para trabalhar com certos programas eu ja achei mto bom,editar arquivos e etc.....

Sobre o symbian eh gostei bastante do lado do entretenimento,ja na parte de ediçao de arquivos e para trabalho nao vi muita diferença nao....

Acho q o touch faz falta para o trabalho....

Sobre o OS do Iphone eu ja acho uma bostaa danada,produtos da Apple tem um mercado totalmente diferente dos outros concorrentes,acho q vai rolar muita incopatibilidade com certas empresas,Steve Jobs pareçe nao incentivar q as empresas produzam programas para o Iphone....

Muito complicado isso...

Eu aconselho a testar todos e ver com qual se indentifica mais.... :D :D
 
3nigm4, realmente passou despercebido o fato de você ter comentado somente do n95. Aceite minhas sinceras desculpas ;).

Opa, tá tudo certo parceiro :yes:


Sobre o OS do Iphone eu ja acho uma bostaa danada,produtos da Apple tem um mercado totalmente diferente dos outros concorrentes,acho q vai rolar muita incopatibilidade com certas empresas,Steve Jobs pareçe nao incentivar q as empresas produzam programas para o Iphone....

Muito complicado isso...

Eu aconselho a testar todos e ver com qual se indentifica mais.... :D :D

Bem o que eu pensava, não que o sistema dele seja ruim, pelo contrário, se seguir o estilo dos players deve ser o melhor do mercado, porém, achar aplicativos para o sistema é que deve ser osso, pois como vc mesmo disse, a Apple parece não estar nem ai com os desenvolvedores.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo