8800GT e drivers!

Tchú

:*
Registrado
Galera,

Meu pc da assinatura, de uma semana pra cá começou a dar uns paus esquisitos... tipo... eu jogando TDU as vezes freeza a imagem com umas linhas... q não me parecem artefatos... a vga por volta de 60ºC
e as vezes o pc da tela azul e reiniciava... isso jogando uns 20min!

A vga nunca passou de 68ºC sempre monitoro no jogo com o rivatuner!

Bom... dae fui tentar instalar os drivers novos... o 175.16... depois q instalei começou a fazer isso de 5 em 5 min... não conseguia jogar!!
voltei o driver antigo... 168 acho... e os reboots voltaram a acontecer com uns 20min...

Minha config ta td stock... não sei oq pode ser :(
Alguem com 8800GT ta usando esse driver 175.16 normal?
Eu uso XP pro sp3
 
o problema deve ser a placa pois essas 8800gt com over tão dando muito problema. Mas dá uma olhada na fonte ela agüenta ou se tem alguma coisa no cooler da placa, pois o pc começou a reiniciar só quando ia jogar era sujeira na placa que entupiu a circulação de ar a i a temperatura subia.
 
o problema deve ser a placa pois essas 8800gt com over tão dando muito problema. Mas dá uma olhada na fonte ela agüenta ou se tem alguma coisa no cooler da placa, pois o pc começou a reiniciar só quando ia jogar era sujeira na placa que entupiu a circulação de ar a i a temperatura subia.

Engraçado, tenho visto tanta 8800GT com over por aí sem dar problema. Mas tenho visto muita 8800GT da XFX dar problema.
 
Bombkey 450W..pode ser pode nao ser...mas acho que drivers nao causariam isso
 
Eu tenho uma 88Gt da XFX modelo stock c o ultimo driver oficial e ta rodando tranquilo.
O painel d ajustes do driver sabe-se la pq ficou mais lentto p abrir mas fora isso ta normal nos games.
 
a minha graças a Deus tb nunca deu problema e to com o drive que o amigo disse. 175.16.
 
A minha desde que comprei, deu problemas. Nunca consegui jogar Crisis com ela, sempre reinicia o pc, test drive trava ainda mais quando instalo o patch do jogo, e outros jogos tbm, COD 4, Hellgate London, etc. Para fazer funcionar mais ou menos, tive que instalar o riva turner e baixar as frequencias da placa.

meu pc:
ATHLON 64 X2 DUAL CORE 6000+
2 GIGAS DE RAM
1 HD 500 GIGAS E 1 DE 300.
XFX GEFORCE 8800 GT ALFA DOG XXX
fonte 500W Real
2 GRAVADORAS DE DVD LG
MONITOR/TV LCD 26"
 
A minha desde que comprei, deu problemas. Nunca consegui jogar Crisis com ela, sempre reinicia o pc, test drive trava ainda mais quando instalo o patch do jogo, e outros jogos tbm, COD 4, Hellgate London, etc. Para fazer funcionar mais ou menos, tive que instalar o riva turner e baixar as frequencias da placa.

a minha XXX alpha dog 670MHz também, nunca foi 100% estável, melhorava c/ uma fan encima ou baixando um pouco os clocks... só resolveu mesmo com o zalman vf-1000led... a segunda, XXX 620MHz, nunca deu problema, mesmo sendo c/ fan de 1ª geração (pequeno).
 
mas a minha 8800gt nunca chegou aos 70ºC, não posso considera-la dentro da temperatura normal de funcionamento?
a minha já eh a do modelo com o cooler maior, tenho um amigo q tem a primeira q saiu com o cooler menor q ja beirou os 100ºC e nunca deu nenhum problema...

eu to desconfiado de ser o problema no TDU, pois eu fechei o crysis usando a vga e nunca deu qq problema!
 
mas a minha 8800gt nunca chegou aos 70ºC, não posso considera-la dentro da temperatura normal de funcionamento?
a minha já eh a do modelo com o cooler maior, tenho um amigo q tem a primeira q saiu com o cooler menor q ja beirou os 100ºC e nunca deu nenhum problema...

eu to desconfiado de ser o problema no TDU, pois eu fechei o crysis usando a vga e nunca deu qq problema!

o problema nem sempre é a temperatura da gpu, as vezes trava porque as memórias não estão aguentando o calor, tipo, se baixo somente os clocks da gpu demora mais mas acaba travando tbm... pode ser até as temps do regulador de tensão, a única certeza é que o cooler original não segura o over dela, principalmente num gabinete, na bancada é tudo mais fácil :huh:

[ ]'s

edit: se é só no TDU, pode ser o jogo, que é meio manhoso mesmo, tem um tópico oficial aqui no forum cheio de macetes :)
 
Cara comprar uma placa como a 8800gt e ter que abaixar os clocks pra não dá pau porra que placa bem feita viva Nvidia!
 
Cara comprar uma placa como a 8800gt e ter que abaixar os clocks pra não dá pau porra que placa bem feita viva Nvidia!

tinha q ser fanboy da ati, essa do cara q da pau eh 1 em 1 milhao, aki rodo com over tranquilo 24/7

idependente de marca, a placa eh boa, sim eh boa, eh barata ? sim eh um bom custo benefício. ponto final
 
nao o padrao eh 600 1500 1800 igual stock nvidia
deixo esse over leve que n preciso de tudo e fica cool o dia inteiro
 
Se é uma em 1 milhão essas uma vieram todas pro Brasil pois em varios foruns tem cara com 8800gt dando pau e tem um cara aqui no forum adrenaline que já tá segunda e deu pau de novo e agora ele vai comprar ATI. Já tive Nvidia só tem preço e queima demais! Alem de não sair drivers! quer dizer só beta, 90% beta.
 
LOL

JA ouvir Falar que Xp sp3 Tem conflito com Os Processador Amd :D
 
Nunca tive problemas com a minha!
Sera que num e fonte?
 
nao o padrao eh 600 1500 1800 igual stock nvidia
deixo esse over leve que n preciso de tudo e fica cool o dia inteiro
Ja tentou subir mais?
To usando diariamente aqui 700/1725/2000 e ta 100% estavel.

LOL

JA ouvir Falar que Xp sp3 Tem conflito com Os Processador Amd :D

Bem lembrado. Instalei esse SP3 na minha máquina com Sempron e deu pau. :lol:
 
bom... eu vi num outro topico de um cara com um problema com a 8800GT dele e falaram pra ele colocar a memoria dele em 1T e testar.... no bios da minha mobo o default era 2T, eu mudei e inverti as memorias de slot! Incrivelmente ontem eu nao tive nenhum problema... vou fazer mais alguns testes hj!

falaram de fonte... eu tenho aki uma ST 350W.... ela eh melhor q a huntkey 450w??
 
A aqui em casa tá rodando os jogos pesados por horas sem travar.......nada o que reclamar da XFX nem da Huntkey...to com o ultimo driver 175....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo