Review: InvisibleSHIELD para MacBook by Lookez

lookez

go Mac, and never go back
Registrado
Comprei meu magnífico MacBook faz algumas semanas e depois de usar algum tempo encontrei problemas que muitos outros usuários também enfrentam.

Quem usa o MacBook com as mãos sujas ou suadas acaba deixando resíduos no chamado "palm rest" e no trackpad, o que acaba criando manchas no próprio. E outra coisa que não acontece somente no notebook mas em qualquer aparelho móvel (celular, notebook, pda) são os arranhões.

Para isso serve o InvisibleSHIELD

Sobre o produto

O InvisibileSHIELD é uma película plástica altamente resistente que inicialmente era utilizada pelas forças armadas dos estados unidos para proteção das pás das hélices dos helicópteros, depois essa empresa, chamada Zagg usou o plástico para fazer proteções para aparelhos eletrônicos.

Instalação

O invisibleSHIELD é um produto muito fácil de ser instalado, é só perder o medo e fazer com muita calma que o resultado é impressionante.

O kit que eu comprei foi o de 50 dólares, com proteção para o corpo todo (palm rest, trackpad, botao do trackpad, bateria, fundo, e parte superior) e mesmo pagando 100 reais achei que seria melhor pagar 100 reais do que brincar com a sorte e poder ter meu MacBook amado arranhado.

A instalação é bem simples e vem toda explicada, tudo que você precisa vem incluso no pacote, realmente não falta NADA. Ponto para a Zagg.

11062008152eg5.jpg


11062008155hz1.jpg

Produto muito bem acabado e cortado na medida

Outras coisas para considerar

O produto funciona muito bem, cumpre o seu dever. Agora a Zagg, empresa que faz o invisibileSHIELD vacilou em vários aspectos:

-No caso so invisibleshield para o trackpad você perde MUITA sensibilidade, ficando muito difícil usar. Eu reinstalei agora, vamos ver se melhora.
-O atendimento demora MUITO, mas MUITO mesmo, o que me deixou bem irritado.

Pós-instalação

Depois de tudo instalado e sequinho (tem que esperar 12-24hrs até o produto se fixar) o produto fica perfeito, lindo.

11062008154fw9.jpg

Como vocês podem ver, ele é bem Invisible mesmo.

Nota final: 9.0

Conclusão

O invisibleSHIELD é um produto bom, barato, que mais ajuda do que atrapalha (só descontando o caso do trackpad) e o melhor de tudo: protege seu MacBook de arranhões e descoloração =]
 
Bacana hein velho!

Meu amigo comprou um semana passada branco também, quando vc acabar vou enviar o link pra ele:yes:
 
O produto funciona muito bem, cumpre o seu dever. Agora a Zagg, empresa que faz o invisibileSHIELD vacilou em vários aspectos:

-No caso so invisibleshield para o trackpad você perde MUITA sensibilidade, ficando muito difícil usar. Eu reinstalei agora, vamos ver se melhora.

=]


Muito interessante este produto, mas então tem jeito de tirar e depois colocar novamente?! não fica pior o produto nao?!?


vlwww
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo