Versão final de Firefox 3.0 chega na próxima terça

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

olaz

Hungry Member
Registrado
Um porta-voz da Fundação Mozilla confirmou ao site BetaNews que a nova versão do navegador Firefox chegará ao público em versão final na próxima terça-feira, dia 17 de junho.

O Firefox, que receberia apenas uma versão Release Candidate (etapa final de testes, que indica que o software só será revisto e modificado caso um bug sério seja encontrado), recebeu ontem sua terceira revisão (RC3) para o Mac OS X, na tentativa de resolver uma falha que causava o reinício do sistema, noticiou o site MozillaZine.

Além de ter os elementos de sua interface redesenhados, o novo Firefox 3.0 conta com outros recursos como melhoria no gerenciador de downloads e, ainda, o Places, uma funcionalidade que integra o histórico e os favoritos em um grande banco de dados, tornando a busca em últimos sites visitados ainda mais poderosa.

Para o dia do lançamento, a Fundação planeja o evento virtual "Firefox Download Day", na tentativa de transformar o navegador no recordista de downloads durante as primeiras 24 horas de disponibilidade.

Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/inte...final de Firefox chega na proxima semana.html


Na espera... :)
 
No aguardo e tentando quebrar o recorde!:D
 
Usando o RC3 e por enquanto tudo certo, pro RC4...quer dizer, Final, nada deve mudar de importante, baixem sem medo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo