Win Vista não aceita MS SIDEWINDER e T-1000 PRO Gaming Keyboard!! O QUE FAZER!??

AlettoGrosso

\o/
Registrado
Opa galera, e ai tudo blz???

Bom estou com um probleminha básico de hardware novo, porém o mesmo não deveria acontecer devido aos dois itens serem plug and play.

Resumindo, juntei uma grana e comprei o novo mouse da M$ SideWinder junto com umteclado Everglide T-1000 PRO Gaming Keyboard. O problema aconteceu assim:

Quando fui instalar, apenas removi meu combo(mouse e teclado sem fio da Extream) e pluguei os itens novos, o win Vista ligou e reconheceu, porem logo depois que ele mesmo disse que o hard novo estava pronto para ser usado, ambos pararam de funcionar, ficam travados. Ai voltei com o combo antigo, desistalei o driver e voltei a colocar o hardware novo, e o mesmo problema!

Percebi que toda vez que mudo de porta USB ele instala novamente, porem depois trava denovo! Ja testei no kurumim, ubunto e WinXP, e funciona tudo perfeito. Na bios, tb funciona e tal. O que devo fazer??? Falaram pra eu usar um driver cleaner, pois isso é imcompatibilidade. Sera que dá certo???

O estranho que eu plugo um mouse usb que uso no meu note, e ele funcional normalmente, porem o SideWinder reconhece, mas depois trava. E ai galera, que eu faço??? Não to a fim de formatar nada :cry:

valew desde já! :wave:
 
mas logo depois qu eles pararam de responder, vc tentou desplugar e plugar novamente?

ps. tô usando o mouse g1000 da everglide e logo apos ele ter sido reconhecido e "pronto pra uso" de acordo com o vista, ele parou de resonder, mas foi só eu desplugar e plugar novamente que ele passou a funcionar, e nunca mais aconteceu esse problema.
 
Ta ligando mouse direto no PC ou pela usb do teclado ?
ja testou o mouse sozinho sem o teclado ? e vice versa ? o MS nao precisa de driver pra usar so pra configurar, sem o driver ele funciona ?
 
mas logo depois qu eles pararam de responder, vc tentou desplugar e plugar novamente?

ps. tô usando o mouse g1000 da everglide e logo apos ele ter sido reconhecido e "pronto pra uso" de acordo com o vista, ele parou de resonder, mas foi só eu desplugar e plugar novamente que ele passou a funcionar, e nunca mais aconteceu esse problema.

cara eu ja tentei plugar em case todas USB´s, da na mesma! ele as vezes ja começa travado, num da nem pra digitar a senha, ou usar o mouse nakela tela de boas vindas, pois parece que ele ja configurou travado mesmo! :cry:

Não me lembro de ter tentado desplugar e plugar logo depois de ter reconhecido, porem eu ja pluguei ele com o win ligado, e mesmo assim ele trava to meio desesperado num sei o que fazer :ranting3:


Ta ligando mouse direto no PC ou pela usb do teclado ?
ja testou o mouse sozinho sem o teclado ? e vice versa ? o MS nao precisa de driver pra usar so pra configurar, sem o driver ele funciona ?

Esta direto na USB do PC, sim ja testei teclado com mouse do meu notebook, da mesma coisa mas o mouse do notebook funciona!, agora testar algum teclado com o sidewinder naum fiz pois naum tenho teclado USB reserva.

Que mais sera que eu posso fazer??? :ranting3::no::yucky:

vou testar no notebook do meu irmão pq tem win vista nele, quero ver no que da, mas tenho quase certeza que é algo nessa porcaria de mouse e teclado antigo.
 
Mouse sozinho funciona no Vista ? mouse com o teclado velho.
Teclado novo funciona no Vista ? Teclado novo com mouse velho

Ja tentou no modo seguro ? ver se o mouse e o teclado funcinam la ?

Testes separados, um depois o outro depois os dois juntos.
 
Mouse sozinho funciona no Vista ? mouse com o teclado velho.
Teclado novo funciona no Vista ? Teclado novo com mouse velho

Ja tentou no modo seguro ? ver se o mouse e o teclado funcinam la ?

Testes separados, um depois o outro depois os dois juntos.

- Teclado + mouse com fio velho USB so funfa o mouse

- Sidewinder, com outro teclado = não sei pois não testei ainda (vou pegar um teclado velho e testar!

- Os dois juntos, nada funciona

- Modo seguro naum tentei ainda.

- Teclado e mouse wireless antigo = FUNCIONAM.

EU acho que deve ter algum driver ainda desse combo de mouse e teclado sem fio antigo, que faz com que isso de conflito! :ranting3:
 
cara tenho o sidewinder e uso ele de boa no win vista juntamente com um teclado ms confort curve, nunca tive problemas, e o mouse sidewinder apesar de nao vir driver tem o driver dele para voce poder desfrutar de todas as funcoes de programacao dos botoes ajuste de dpi e etc disponivel no site da ms se nao me engano o nome do software e intelipoint. tenta adicionar primeiro o driver do mouse e depois conectar ele.
 
cara tenho o sidewinder e uso ele de boa no win vista juntamente com um teclado ms confort curve, nunca tive problemas, e o mouse sidewinder apesar de nao vir driver tem o driver dele para voce poder desfrutar de todas as funcoes de programacao dos botoes ajuste de dpi e etc disponivel no site da ms se nao me engano o nome do software e intelipoint. tenta adicionar primeiro o driver do mouse e depois conectar ele.

tem os mesmos perifericos q eu...e disse tudo q eu irias dizer! :)
 
faz o seguinte
desinstala o driver do ms e do t-1000

baixa o mv regclean passa ele com o teclado e mouse velho, reincia dps q tiver ligado subindo o win tudo bota o mouse ve se funfa, se funfa bota o teclado se nao funfa tira e tenta o teclado

[]s
 
faz o seguinte
desinstala o driver do ms e do t-1000

baixa o mv regclean passa ele com o teclado e mouse velho, reincia dps q tiver ligado subindo o win tudo bota o mouse ve se funfa, se funfa bota o teclado se nao funfa tira e tenta o teclado

[]s

Opa, liguei pro Help Desk da MS e puxei um driver específico da MS em ingles que fez funcionar perfeitamente.

Agora o problema é o teclado que não aceita de jeito maneira! Vou tentar inicializar e passar esse programa que vc disse!

valew!
 
cara tenho o sidewinder e uso ele de boa no win vista juntamente com um teclado ms confort curve, nunca tive problemas, e o mouse sidewinder apesar de nao vir driver tem o driver dele para voce poder desfrutar de todas as funcoes de programacao dos botoes ajuste de dpi e etc disponivel no site da ms se nao me engano o nome do software e intelipoint. tenta adicionar primeiro o driver do mouse e depois conectar ele.

tem os mesmos perifericos q eu...e disse tudo q eu irias dizer! :)

Opa, bom eu liguei no help da MS e falaram pra tentar o driver, eu fiz isso e realmente funcionou de boas! Mouse é show, estar perfeito o funcionamento, agora o teclado eu plugo ele, e faz até o som do windows que prova que conectou algo na USB, porem ele não funciona mesmo, já não sei mais o que fazer! :no:

Mandei um email para a Everglide, mas é pouco provavel que me ajudem, ja usei o que o amigo disse de passar o limpador de registro, e deu na mesma!

Acho que vou ter que formatar minha máquina! :boring::no:
 
Atualiza a bios da mobo, mas tem algum opçao nela habilitando teclados usb? Se tiver desmarcado, marque; caso esteja marcado, desmarque.
Talvez resolva...
 
Atualiza a bios da mobo, mas tem algum opçao nela habilitando teclados usb? Se tiver desmarcado, marque; caso esteja marcado, desmarque.
Talvez resolva...

Boa ideia, vou tentar!

Mas mouse e teclado USB esta em ENABLE na bios, ate pq o teclado funciona na bios.

alguem mais? :yes:
 
E o modo seguro foi ? tentar criar outra conta de usuario ?

A proposito, o driver do teclado eh em ingles ? ou tem portugues ? ja que o mouse teve que usar a versao em ingles.
Testa mudar o regional settings do Vista tudo pra US e Ingles internacional, tbem ja que o mouse teve problema pela lingua do software, talvez com teclado possa ter tbem.
 
E o modo seguro foi ? tentar criar outra conta de usuario ?

A proposito, o driver do teclado eh em ingles ? ou tem portugues ? ja que o mouse teve que usar a versao em ingles.
Testa mudar o regional settings do Vista tudo pra US e Ingles internacional, tbem ja que o mouse teve problema pela lingua do software, talvez com teclado possa ter tbem.

Eu mudei sim o idioma e tal, ate porque o teclado não tem o "ç" porem deu na mesma. Ele não tem driver!

Mandei email para a Everglide e eles disseram que o driver é interno, basta plugar que ja deveria funcionar. Creio que seja alguma coisa no meu windows que esteja ruim. Acho que vou formatar, infelizmente :ranting3:
 
Mais um up ai pra ver se alguem da mais ideia!

Tudo para nçao formatar o micro que é minha ultima atitude!
 
Estou usando um Sidewinder aqui, conectou de primeira, você nao fez mer** ai nao? :X
 
Deculpe o OFF Topic mas eu percebi que você AlettoGrosso tem o mesmo driver que o meu, o 212D..
Eu queria saber se você executa CD de musica normalmente ai...aqui quando eu coloco um CD de musica so toca uma musica e fala que as outras estão corrompidas :eek:
 
Estou usando um Sidewinder aqui, conectou de primeira, você nao fez mer** ai nao? :X

Ele reconheceu mas travou, liguei no help desk da MS e falaram pra por o driver! Agora esta funcionando, meu problema é somente o teclado agora! :ranting3:

Deculpe o OFF Topic mas eu percebi que você AlettoGrosso tem o mesmo driver que o meu, o 212D..
Eu queria saber se você executa CD de musica normalmente ai...aqui quando eu coloco um CD de musica so toca uma musica e fala que as outras estão corrompidas :eek:

Cara aqui vai de boas, tenta trocar de player ou de CD! hehehehe

Poe CD original :p
 
hauhauh Vlw, player ja tentei varios, mas cd original não :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo