[Ajuda] Tenho R$600,00... qual placa comprar???

Alexandre_Almeida

Member
Registrado
Olá Pessoal,

Mais uma vez eu venho pedir a ajuda de vcs!!! Tenho em mãos R$600,00 (nem um centavo a mais!) e quero usar este dinheiro p/ comprar uma placa de vídeo... queria saber de vcs qual devo comprar... Radeon ou Nvidia/GeForce??? Quero tb que, se puderem, me indiquem um modelo específico de uma placa!!! Desde já grato...
 
Não... Não... eu tenho todo o tempo do mundo!!! Agora a 1ª me pareceu ser melhor que a segunda... porém a segunda é mais cara!!! Qual a diferença mais gritante entre essas duas???
 
8800GT 470+frete com cooler Acelero...
 
Olá Pessoal,

Mais uma vez eu venho pedir a ajuda de vcs!!! Tenho em mãos R$600,00 (nem um centavo a mais!) e quero usar este dinheiro p/ comprar uma placa de vídeo... queria saber de vcs qual devo comprar... Radeon ou Nvidia/GeForce??? Quero tb que, se puderem, me indiquem um modelo específico de uma placa!!! Desde já grato...

Teria como colocar a configuração do teu PC



vamos fazer uma troca voce ajuda agente falando a sua configuração completa
(fonte,placa mae,proc)

e agente ajuda voce a escolher uma placa otima para vc
o que acha?:fun:
 
Até R$600,00 a melhor opção seria a 8800GT mesmo, ela ganha (por pouco mas ganha) da 9600GT. Mas tem que analisar seu pc todo pra dar uma resposta mais exata.
 
A 8800GT é melhor mesmo;
 
eu iria de 9600gt,pelo cb e claro.mais se nao importar em gastar mais um pouquinho,8800gt.
 
eu esperaria e pagava uma hd4870, vai ser bem superior a 8800gt e no py vai estar uns U$350,00 no maximo...
 
Só lembrando que a 9600gt da ECS, na pichau, está em falta!

Já a 8800gt ainda tem!
 
8800GT ou 9600GT, qualquer uma vai ser uma boa pedida.
 
Cara, eu esperaria as novas VGAs q vao sair esse mes.
 
Eu comprei uma 8800GTS G92 com estes 600 reais e estou satisfeito. Inclusive, indiquei um outro vendedor para um colega aqui do forum e ele pagou 540 na mesma GTS com entrega em maos.
 
Não... Não... eu tenho todo o tempo do mundo!!! Agora a 1ª me pareceu ser melhor que a segunda... porém a segunda é mais cara!!! Qual a diferença mais gritante entre essas duas???

se tem todo tempo do mundo, espera as HD4870/4850 e mas novas da nvidia tb...
já sairam em alguns lugares. em 1-2 meses deve achar pra vender fácil...
 
ECS 8800GTS 512mb (G92)

R$547,00, + frente de SP pra sua cidade...

eu escolhi ela! :)
 
Cara, eu esperaria as novas VGAs q vao sair esse mes [2]

Isso se tu puder esperar + 1 ou 2 meses...
 
Eu esperaria as novas VGAs!
Caso não queira, pegue uma 8800GT.
 
Cara, eu esperaria as novas VGAs q vao sair esse mes.

exatamente, pois com a chegada dessas novas placas o preço das 9800 gt, 8800gt vai despencar entao com certeza seria melhor ter um pouco de paciencia e desfrutar de uma placa mais poderosa como a 9800
 
Eu compraria a 4850 com essa grana, custa menos de 200 dolares e pelos testes é equivalente ou ate melhor que uma 8800 Ultra!!! oO
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo