URGENTE! Upgrade de Bios danifica o RAID 0?

Marins

know-it-all Member
Registrado
Amigos,

tô querendo atualizar a BIOS da minha placa-mãe, mas tô com receio de ferrar a minha RAID 0 e ter que formatar os HDs. Então, gostaria de saber se atualizando a BIOS se a RAID 0 vai pro espaço ou se fica normal, sem perda de dados.

Valeu mesmo!

M@rins
 
acredito que tenha q refazer as configurações, pois qndo se faz a atualização da BIOS ela vem toda em default
 
acredito que tenha q refazer as configurações, pois qndo se faz a atualização da BIOS ela vem toda em default

Mas será que terei que formatar novamente?
 
Quando se atualiza a BIOS não é necessario formatar o hd
 
Eu já atualizei a BIOS dezenas de vezes, mas o problema é que é a primeira vez que eu quero fazê-lo em um sistema configurado em RAID 0. Assim, estou na dúvida se quando a configuração atual da RAID for desfeita, pelo update, quando eu configurá-la novamente os meus dados atuais serão perdidos? Deu para entender? Estou com receio de perder meus dados...
 
Não procede

atualizou a bios ela fica em default certo? reconfigure-a do jeito que estava antes da atualização e tudo estará funcionando perfeitamente sem perda de dados, não precisa ter medo, vai em frente!!! :thumbs_up
 
Valeu! Brigadão!
 
É isso aê galera! Atualizei a BIOS e após configurá-la, o pc deu boot normalmente , já reconhecendo a RAID.

Valeu mesmo pelos esclarecimentos.

Até :wave:
 
atualizou a bios ela fica em default certo? reconfigure-a do jeito que estava antes da atualização e tudo estará funcionando perfeitamente sem perda de dados, não precisa ter medo, vai em frente!!! :thumbs_up

Bekpower vc ta usando qual versao de bios na sua p5n-e?
to querendo atualiza a minha pra 1101 mas pelo asus update ta dando erro, "falha em reservar memoria para o eeprom",
minha bios atual nao consigo overs, hj vo tenta pelo awdflash
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo