<Gravador ASUS> ...Alguém sabe sobre?

flightman

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
.
.
Compre um ASUS LightScribe IDE DRW-1814BL e gostaria de saber se este Gravador eh bom? ...Está no nível dos melhores ou de um LG? :confused:
.
asusdrw1814bltbmp3.jpg

.
 
ushausahsuahsuashaush
Depois que tu comprou vai atrás de saber se é bom ou ruim?:fun:

Bom, mas pelo o que andei lendo, acho que ele é muito bom sim, deve ser melhor que LG.:)
 
ASUs é TOP.

Falow
 
ushausahsuahsuashaush
Depois que tu comprou vai atrás de saber se é bom ou ruim?:fun:

Bom, mas pelo o que andei lendo, acho que ele é muito bom sim, deve ser melhor que LG.:)


heaheaheaeaheaheaheah.....Pior, Deveria ter pesquisado antes... Mas tem muito pouca coisa sobre a ASUS (DVDRW)...
Uma coisa que eu notei que sempre que eu fecho a gaveta dele SEM DVD/CD se escuta um barulho "baixinho" de unidade optica em movimento... Tipo "TSIIII, TSIIII" achei estranho...
 
Eu tenho um deste, só que preto e modelo Sata. Acho ele perfeito, é excelente mesmo.
 
Eu tenho um deste, só que preto e modelo Sata. Acho ele perfeito, é excelente mesmo.

Quando eu ligo o PC ou quando fecho a gaveta dele SEM DVD/CD se escuta um barulho "baixinho" de unidade optica em movimento... Tipo "TSIIII, TSIIII" Seu tb faz isso? :confused:
 
Estou com o gabinete aberto, deve ser por isso q estou escutando....
 
quanto pagou nele? estava pensando em pegar um Sata da ASUS.

R$ 110.00 c/ Nota e garantia de 1 ano.
http://produto.mercadolivre.com.br/...d-cd-asus-drw-1814bl-lightscribe-nota-poa-_JM

Eles tem uma grande loja aqui em Porto... Peguei direto na loja e paguei um pouco mais barato!... Eu tinha um Pioneer 115D e acabei vendendo pois não gostei dele.... Acabei de fazer uma gravação c/ o novo Asus e ele parece ser bem mais estável que o antigo Pioneer... :thumbs_up
 
ASUS é bom, nada demais, acho que alguns se deixam levar demais pelo nome ASUS, top é Plextor, e por sinal, caríssimo, os melhores gravadores que podemos comprar e tem um preço amigavel são os LiteON e alguns Sony (que são LiteON's renomeados), Pioneer o pessoal também superestima demais só por que ela é ótima em DVD's e MP3 Player automotivo, mas o ASUS é um bom DVD/RW sim, bem melhor que um LG.
 
R$ 110.00 c/ Nota e garantia de 1 ano.
http://produto.mercadolivre.com.br/...d-cd-asus-drw-1814bl-lightscribe-nota-poa-_JM

Eles tem uma grande loja aqui em Porto... Peguei direto na loja e paguei um pouco mais barato!... Eu tinha um Pioneer 115D e acabei vendendo pois não gostei dele.... Acabei de fazer uma gravação c/ o novo Asus e ele parece ser bem mais estável que o antigo Pioneer... :thumbs_up

hum, interessante... vou estudar esses preços.

eu queria um que tivesse uma cor preta black piano, tipo o da Sony Blu-ray, mas parece que Gravador de DVD não tem. é uma pena, por que preto fosco ou áspero é meio estranho em um gabinete preto.
 
Esse Asus seria o modelo que eu compraria hoje, apesar de um pouco caro e de eu gostar muito dos LG que nunca deram problema pra mim.
 
Tenho um Asus SATA lightscribe. Em geral ele é bom. Só achei estranhoque a leitura é um pouco mais lenta que os gravadores da lg... ao menos aqui é.

Será um problema no meu gravador? Detalhe: Para instalar o windows percebe-se que o gravador está à full speed, pelo barulho. Depois de instalado parece que o gravador só lê a baixa velocidade, pois nem barulho faz....

Alguém tem esse modelo e poderia me dizer se é assim mesmo? O modelo é ASUS 2014 L1T...
 
Tenho um Asus SATA lightscribe. Em geral ele é bom. Só achei estranhoque a leitura é um pouco mais lenta que os gravadores da lg... ao menos aqui é.

Será um problema no meu gravador? Detalhe: Para instalar o windows percebe-se que o gravador está à full speed, pelo barulho. Depois de instalado parece que o gravador só lê a baixa velocidade, pois nem barulho faz....

Alguém tem esse modelo e poderia me dizer se é assim mesmo? O modelo é ASUS 2014 L1T...

Aqui em casa não faz nenhum barulho... eh somente na instalção do Windows?
 
Aqui em casa não faz nenhum barulho... eh somente na instalção do Windows?

Descobri o que é... acontece que o windows que eu usei era em CD... com CDs ele faz mais barulho, devido a velocidade mais alta. Com DVDs é silencioso mesmo, mas em compensação é mais lento que um gravador LG comum que eu tinha.

exemplo: Para copiar 3 giga de um DVD pro PC, leva uns 10 minutos com o Asus, Com o LG leva 6.

Será normal isso?
 
Descobri o que é... acontece que o windows que eu usei era em CD... com CDs ele faz mais barulho, devido a velocidade mais alta. Com DVDs é silencioso mesmo, mas em compensação é mais lento que um gravador LG comum que eu tinha.

exemplo: Para copiar 3 giga de um DVD pro PC, leva uns 10 minutos com o Asus, Com o LG leva 6.

Será normal isso?

Acabei de testar aqui em casa tb foi assim....
Quando eu ligo o PC ou quando fecho a gaveta dele SEM DVD/CD se escuta um barulho "baixinho" de unidade optica em movimento... Tipo "TSIIII, TSIIII" Seu tb faz isso?
 
Acabei de testar aqui em casa tb foi assim....
Quando eu ligo o PC ou quando fecho a gaveta dele SEM DVD/CD se escuta um barulho "baixinho" de unidade optica em movimento... Tipo "TSIIII, TSIIII" Seu tb faz isso?



Nunca reparei, mas quando eu chegar em casa eu edito aqui e já te digo.:thumbs_up Devo chegar as 6 horas.



EDIT: É, faz mesmo... acredito que seja normal isso. Mas ele faz e para né?
 
ushausahsuahsuashaush
Depois que tu comprou vai atrás de saber se é bom ou ruim?:fun:

Bom, mas pelo o que andei lendo, acho que ele é muito bom sim, deve ser melhor que LG.:)

sinceramente até um leitor de cd genérico q eu tinha aki em casa era melhor q o LG q está no pc da minha irmã
 
Engraçado que o pessoal detona os LG´s e eu já tive 3 e todos funcionam perfeitamente hoje ainda.

Tenho um inclusive que deve ter uns 3 anos e continua me gravando dvds quase todos os dias...

Por favor, não me taxem de fanboy, só o que me faltava agora existir fanboy de gravador de dvd!!!

Mas o próximo que pegarei será esse Asus 2014, quero testar esse Lightscribe. Na verdade queria um LiteOn lightscribe, mas não se acha por aqui...
 
EDIT: É, faz mesmo... acredito que seja normal isso. Mas ele faz e para né?


Sim, quando vc liga o PC ele faz (2) duas vezes... Depois quando vc abre e fecha a gaveta ele volta a fazer... Faz e para...
 
Engraçado que o pessoal detona os LG´s e eu já tive 3 e todos funcionam perfeitamente hoje ainda.

Tenho um inclusive que deve ter uns 3 anos e continua me gravando dvds quase todos os dias...

Por favor, não me taxem de fanboy, só o que me faltava agora existir fanboy de gravador de dvd!!!

Mas o próximo que pegarei será esse Asus 2014, quero testar esse Lightscribe. Na verdade queria um LiteOn lightscribe, mas não se acha por aqui...

Tive um LG 4163B que até hoje não vi nada igual... Muito bom mesmo!....
Mas os novos são d chorar.... H55N e H58N que tive, é muito instável... Mas LG eh uma questão de sorte mesmo...
 
Tive um LG 4163B que até hoje não vi nada igual... Muito bom mesmo!....
Mas os novos são d chorar.... H55N e H58N que tive, é muito instável... Mas LG eh uma questão de sorte mesmo...

Esses 4163B são bons sim

Mas eu já tive dor de cabeça com SONY e Samsung....

Da LG mecho com uns leitores de CD antigo que leem tudo (já tiva caso de um CD dar erro de leitura num gravador de DVD novo...e no leitor ir numa boa..), agora meu Pioneer já zico com um DVD (ele não gravava!!) aqui, que só consegui gravar num gravador da LG, vai enteder... :slap::slap:

Tava pensando num da Asus Sata também ou um pioneer mesmo...Plextor é sonho (já mechi com gravador de CD dessa marca que era antigo, mas o bicho funcionava melhor que muito leitor novo..)...auhaua

As vezes tem alguns modelos que a marca não acerta mesmo...
 
Cara TOP é Plextor, em segundo vem Liteon/BenQ e terceiro vem a ASUS em gravadores, tenho o meu e não tenho do que reclamar, grava muito bem e sempre compro mídia de qualidade pra não estragar;) um dia acho que vou comprar um Liteon pra mim;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo