problema instalção windows

mai_LOKO

Hungry Member
Registrado
to com um problema, meu pc é novo, troquei ele e as unicas coisas que ficaram do outro foi os hds e a placa de video, porem agora to com um problema....
o pc não instala de jeito nenhum o windows xp, ele instala o vista, o ubuntu, mais o vista não
dou o boot pelo cd normal, ele vai tranquilo até a formatação, depois quando começa a carregar arquivos do xp ele fala que esta faltando algum, dai aperto Esc e ele continua, mais para novamente, já troquei o cd, testei o cd no note com a maquina virtual e ele vai tranquilo, só coloca no pc que já me da esse problema.
outra coisa, tem como eu escolher qual vista eu quero, pois aqui ele só instala o 64 bits e eu queria o 32 bits

alguem poderia me ajudar, obrigado

:)
 
e outra coisa, quando eu instalo o ubuntu na maquina, depois eu tento instalar o xp e me da esse erro, ele não inicia mais o ubuntu e diz uma mensagem quem está faltando NTLDR e pede pra reiniciar

=\
 
pode ser memoria.
 
to com um problema, meu pc é novo, troquei ele e as unicas coisas que ficaram do outro foi os hds e a placa de video, porem agora to com um problema....
o pc não instala de jeito nenhum o windows xp, ele instala o vista, o ubuntu, mais o vista não
dou o boot pelo cd normal, ele vai tranquilo até a formatação, depois quando começa a carregar arquivos do xp ele fala que esta faltando algum, dai aperto Esc e ele continua, mais para novamente, já troquei o cd, testei o cd no note com a maquina virtual e ele vai tranquilo, só coloca no pc que já me da esse problema.
outra coisa, tem como eu escolher qual vista eu quero, pois aqui ele só instala o 64 bits e eu queria o 32 bits

alguem poderia me ajudar, obrigado

:)

e outra coisa, quando eu instalo o ubuntu na maquina, depois eu tento instalar o xp e me da esse erro, ele não inicia mais o ubuntu e diz uma mensagem quem está faltando NTLDR e pede pra reiniciar

=\

Não está claro, é o xp qe vc não consegue isntalar, certo?
Formata então completamente o hd (tirando tambem todas as partições existentes), depois qdo vc for instalar o xp, crie o tamanho de partição desejado pra ele, assim ele ficará na primeira e não causará erro.

O xp não considera outros sistemas operacionais instalados, ele apaga as entradas de boot deles, por isso caso vc queira ter um sistema com o vista, xp e linux, necessario instalar nesta ordem: xp, vista, linux. Pois o xp não considera outros sistemas, o vista considera somente o xp e o grub do linux respeita todos.

No caso do vista, sobre a opçao de 32 e 64 bits, as versões originais são unicas pra cada midia, mas existem por aí versões modificadas com as duas plataformas no mesmo dvd.
 
no caso da memoria eu ja arranquei e coloquei dinovo, ate mudei os pentes de slot....
eu já tentei fazer isso e não deu certo não, tinha duas partições, dai exclui as duas e criei novamente, formatei o hd, não no modo rapido, e depois fui instalar e deu a mesma coisa, ele carrega uns arquivos pra instalção e alguns não, dai ou aperto esc pra ignorar ou enter para tentar novamente e o outro esqueci, mais acho que é para sair da instalação, bom vou tentar dinovo, pois eu acho que sempre que fiz isso instalei 1º o linux, e depois ia tentar instalar o xp, obrigado
 
tentar formatar de outro jeito
eu sei que os cd de instalações de S.O. formataram de um jeito..
mais tem outro jeito sem ser esse.

e o jeito diferente vo te falar viu..NÃO a cristo que recupere os arquivos.
 
tentar formatar de outro jeito
eu sei que os cd de instalações de S.O. formataram de um jeito..
mais tem outro jeito sem ser esse.

e o jeito diferente vo te falar viu..NÃO a cristo que recupere os arquivos.

e como é esse jeito de formata, mesmo pq o hd é novo, e não tem nada nele ainda
 
No meu tb quando formatei deu problema ntldr, mas foi pq nao tenho drive disquete instalado dai eu desabilitava ele pela bios, dai vinha esse erro, dai resolvi deixando bios no default mesmo e depois desabilitava o disquete pelo xp mesmo, geralmente erro de instalaçao do xp é problema de hardware, vai testando outros perifericos ai e vê no que dá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo