• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda. Problema com HD...

bruceli

bruceleebr
Registrado
olá pessoal. eu coloquei mais um hd sata2 aqui e o windows vista X64 recoheceu ele, até instalou o driver automaticamente.




O problema é que esse hd não aparece no "Meu Computador". É como ele não existisse. Não tem nem como eu acessar ele. Na bios tbm tah certinho.




O que será que pode ser???
 
1 - usa algum programa tipo partition magic pra verificar a estrutura do hd, o proprio partition magic tem umas ferramentas de reparo de erro.
2 - se não der certo, pode ser q o MBR do hd esteja danificado...
1 - testa em outra maquina... se nao der certo tb, ai vc já perdeu tudo... mas pode salvar o hd ainda.
2 - pega um formatador fisico no site do fabricante do hd e da um low level format
3 - se aparecer erro durante a formatação, ai meu amigo, ferro!!!
4 - se formatar belezinha é só cria as partiçoes denovo e maravilha!!!
 
Nunca comprei um HD novo e instalei no meu pc, portanto não sei se eles ja vem particionados...
Se for do geito que eu estou pensando, eles não devem vim particionados, seu problema é simples, particiona ele ou vulgamente falando FORMATE ele..:yes:
 
Faz o seguinte:

Painel de Controle -> Ferramentas Administrativas -> Gerenciamento do computador -> Armazenamento -> Gerenciamento de disco

Pronto ali vai ter o HD novo como Não alocado, crie quantas partições quiser até gastar todo o espaço Não alocado, ou quase todo, porque sempre sobra uns mb.
 
Faz o seguinte:

Painel de Controle -> Ferramentas Administrativas -> Gerenciamento do computador -> Armazenamento -> Gerenciamento de disco

Pronto ali vai ter o HD novo como Não alocado, crie quantas partições quiser até gastar todo o espaço Não alocado, ou quase todo, porque sempre sobra uns mb.

Isso mesmo, mas a minha duvida é a seguinte: HD Zero bala não vem particionado??
 
Isso mesmo, mas a minha duvida é a seguinte: HD Zero bala não vem particionado??

É isso ai, os hds novos não vem particonados. Vem sem nada, ou seja com espaço não alocado como o amigo acima ja falou.
 
ahhhhhh baum... pensei que ja fosse usado e do nada deu pau ehehehehe, mas é isso mesmo, hd zero tem q particiona
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo