7team 420 BKV e Vgas Médias

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Andreb

know-it-all Member
Registrado
Galera, eu iria compra uma 8600 gt XXX, mas como também to pensando em um lcd cuja resolução é 1440x900 tava pensando em tenta uma vga mais forte, só que não vou ter $$ pra trocar a fonte que já tem 1 ano e meio será que aguenta
com certeza uma 8800gs ou HD 3850 ou 9600GT ( Prefência a que gastar menos porque o desempenho é +- o mesmo)

O resto do pc
E4400
Abit fatal1ty-fp-in9-sli
2x1 GB DDR 800
HD 300GB
2x Fans
3 usbs

pelo calculo do site com a 8800 gs deu 220 W, com a 8600gt 213W, com a 9600gt 228W e com a 3850 235W....
 
No Pc Da Assinatura eu to com uma ST 350BKV e ta segurando o PC de Boa Uma 420 BKV deve segurar seu PC Traquilo
 
Colega, um amigo meu tem umaa 9600GT com uma fonte destas, e as linhas de 5 e 3V sao todas estáveis, nenhum reinicio até hoje nem nada que aparente dar problema por parte da fonte, pega uma 9600GT e seja feliz, é a melhor das 4 citadas.
 
Pois é......... é só olhar a minha assinatura que terá a resposta.

Vira e mexe eu monitoro as voltagens e tá tudo sempre estável.

Pode trocar a VGA sem medo.
 
povo segura 8800GT com essa fonte...mas claro eh recomendado dps de um tempo trocar ela..pq ela vai perdendo a forca com o passar do tempo pq vai ta exigindo mto dela
 
Segura na boa, pode ficar trank.
 
povo segura 8800GT com essa fonte...mas claro eh recomendado dps de um tempo trocar ela..pq ela vai perdendo a forca com o passar do tempo pq vai ta exigindo mto dela

A minha tem 5 anos.... e segurou VGAS que consomem muito!
O limite dela foi a Geforce 8800GTS 320 Fatality! a minha ST 420W de 2003 segurou mais não aguentava segurar um over na placa...

Agora na configuração de assinatura ela segura numa boa! mas claro que toda fonte pode morrer de uma hora para outra...

Estou pensando em trocar de fonte futuramente e pegar um qu suporte Sli e tenha 650w reais..

Mas a minha ST 420W está resistindo bem! uma fonte de 2003!
 
A minha ta segurando o meu pc na barbada
Voltagens estaveis
Então não terá problemas
 
Tenho um amigo lá de campina grande, chamado Bryan Willey. Ele usa uma fonte dessas numa HD3850 :D Segura essa low end aí sussa... :lol::lol::lol:
 
a 8600GT xxx edition roda de boa jogos em 1440x900 , eu tenhu uma e rodo esses games tudo de boa , e sobre a fonte , fica de boa essa fonte segura numa boa !

Rsrsrs quer comprar minha 8600GT xxx ?

xD

boa sorte !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo