Monitor LCD 17" ou 19" para Gamer?

controlc

New Member
Registrado
Saudações pessoal.

Assim como muitos aqui gosto de dar uma jogadinha sempre que tenho um tempo, agora estou começando Age of Conan.

Gostaria de saber qual monitor LCD vocês recomendam bom para games.

Por favor levem em conta a relação custo/beneficio.

Na minha pesquisa achei excelente referencias em relacao ao LG 1740PQ. mas me parece que saiu de linha...

:yes:


Atc, Ygor!
 
Ola controlc, eu recomendo o meu (ver na assinatura). Comprei na época por R$ 649 em 12x na americanas.com. Ótimo tempo de resposta, nível de brilho e outro fator importante: consome quase a metade de um outro similar.

abs
 
LG 1740PQ Saiu de linha a séculos já.

Ola controlc, eu recomendo o meu (ver na assinatura). Comprei na época por R$ 649 em 12x na americanas.com. Ótimo tempo de resposta, nível de brilho e outro fator importante: consome quase a metade de um outro similar.

abs

É mais negócio ele pegar logo o W1952TQ que é o modelo depois do seu.
 
Samsung 943BWX :yes:

c2d5cd446503i.jpg
 
É aquela velho estória... Cara, o seguinte: Não vou te indicar nenhum monitor, eu tenho um LCD de 19" é ótimo para games, só presta atenção no tempo de atualização, quanto menor melhor, no meu caso é de 2mls, mas já tem de 1mls se bobiar até menos... Veja o que tu prefere tb, wide screen ou tela normal... Eu já me fiz estas perguntas... e vou te dizer, se tratando de tela, quanto maior mais divertido é!!!! Boas compras
 
Eu gosto do 943BWX por ter ajuste de altura e ser bem simplizão assim...mas o da LG também é legal e tem contraste pouco maior e menor tempo de resposta, são quase a mesma coisa..mas eu pegaria o LG
 
Eu gosto do 943BWX por ter ajuste de altura e ser bem simplizão assim...mas o da LG também é legal e tem contraste pouco maior e menor tempo de resposta, são quase a mesma coisa..mas eu pegaria o LG

O 943 é legal pelo ajuste de altura, mas o LG W1952TQ tem a opção 4:3 in wide, que na minha opinião é ótimo pra quem joga.
 
O 943 é legal pelo ajuste de altura, mas o LG W1952TQ tem a opção 4:3 in wide, que na minha opinião é ótimo pra quem joga.

Nao vejo motivos para jogar fora da nativa, em resolucao 4:3 em um monitor 16:10.

1440x900 que é a nativa de um de 19 é mais leve que 1280x1024, a nativa de um 17.

Mil vezes um LCD 19. Pode comprar o 943BWX que eu ja testei e é mto bom.
 
Nao vejo motivos para jogar fora da nativa, em resolucao 4:3 em um monitor 16:10.

1440x900 que é a nativa de um de 19 é mais leve que 1280x1024, a nativa de um 17.

Mil vezes um LCD 19. Pode comprar o 943BWX que eu ja testei e é mto bom.

Mas existem jogos antigos sem suporte a wide. :rolleyes:
 
Não sei quanto à sua pressa ou necessidade, mas vc ja pode tentar no fim do ano comprar uma tv lcd full hd, pois ja estão sendo produzidas de 26 polegadas para baixo com ótima resolução 1080 e ainda com recepção para tv digital.

O preço em em média será de 2.500,00, pelo que eu já pesquisei e será a melhor opção pelo que eu já li.
 
Mas existem jogos antigos sem suporte a wide. :rolleyes:

Vai de cada um... eu pra mim acho inutil essa funcao,e nao compraria o monitor só por causa disso... prefiro ter base pivoteante
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo