Como ligar minha tv no pc com uma hd2600xt?

Azoun

Hungry Member
Registrado
Eh isso pessoal. Estou com vontade de usar a minha tv aki no meu pc, mas nao sei como proceder... oq vcs me dizem??
 
Coloca o cabo s-video na placa de video, liga a outra ponta na entrada s-video da tv e voilá.

Se a sua tv não tiver s-video, coloca um adaptador para o video composto ou component-video.

falow
 
tem que configurar no driver para detectar a TV se nao a TV nao vai sair imagem alguma...
 
tem que configurar no driver para detectar a TV se nao a TV nao vai sair imagem alguma...
pois eh, eu liguei os cabos e nao apareceu nd msm. vlw, agora vou olhar no driver!
 
pois eh, eu liguei os cabos e nao apareceu nd msm. vlw, agora vou olhar no driver!

Vamos lá...:

Se sua tv possuir entradas componente (azul+verde+vermelho) adquira o adaptador componente para ATI, creio que consigas acha-lo a na faixa dos 50 reais ou menos.. vem em quase todas distribuições de placa ATI e se sua TV suportar 1080i .. vai ficar de bom tamanho.. 2: instale todo o catalyst e na opção de menu saida de vídeo coloque forçar detectar tv, detalhe.. o cabo tem que estar conectado.. caso sua tv ñ tenha entrada componente mas sim svideo.. vide se sua placa veio com o adptador svideo e conecte o cabo para a tv.. e recomendo conectar com o pc ou notebook desligado.. nunca os 2 equipamentos ligados..

Por último em questão de qualidade (depende tb do cabo)

HDMI>Componente> bem maior > SVIDEO > RCA
 
Vamos lá...:

Se sua tv possuir entradas componente (azul+verde+vermelho) adquira o adaptador componente para ATI, creio que consigas acha-lo a na faixa dos 50 reais ou menos.. vem em quase todas distribuições de placa ATI e se sua TV suportar 1080i .. vai ficar de bom tamanho.. 2: instale todo o catalyst e na opção de menu saida de vídeo coloque forçar detectar tv, detalhe.. o cabo tem que estar conectado.. caso sua tv ñ tenha entrada componente mas sim svideo.. vide se sua placa veio com o adptador svideo e conecte o cabo para a tv.. e recomendo conectar com o pc ou notebook desligado.. nunca os 2 equipamentos ligados..

Por último em questão de qualidade (depende tb do cabo)

HDMI>Componente> bem maior > SVIDEO > RCA

Obrigado pela ajuda! A tv tem sim a entrada componente, q inclusive veio adaptador pra ela na vga. Agora entao preciso comprar o cabo, eh assim msm a especificacao, componente? Achei tambem a opcao no catalyst.
Eu tinha tentado ligar usando um cabo do dvd... rsrs creio q eh o rca.
vlw
 
Obrigado pela ajuda! A tv tem sim a entrada componente, q inclusive veio adaptador pra ela na vga. Agora entao preciso comprar o cabo, eh assim msm a especificacao, componente? Achei tambem a opcao no catalyst.
Eu tinha tentado ligar usando um cabo do dvd... rsrs creio q eh o rca.
vlw

Boa ! Vide no Mercado Livre o preço de cabo AR-PRO2, se ñ me engano custa r$ 80,00 e tem boa relação CxB.. existem cabos de até 30,00 reais.. mas se for para um melhor verás a diferença na tela.. importante atentar para o tamanho do cabo..pois vende-se ums de 1 metro que ñ dá para nada..

Imagem componente é sem comparação em relação a rca ... 1000x0 ñ vai ficar nada devendo a PS3 ou X360 :wave:
 
Muito obrigado pela ajuda :)

so nao achei esse cabo no ML...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo