Trocar LED do 9700NT

hotsauce2007

know-it-all Member
Registrado
fala galera


alguem ja tento trocar led desse cooler?

o verde dele é muito feio pra quem tem um gabinete intero azul...
uma pena esse modelo nao ter led azul...seria bem mais bonito...


abraçosssssssssssssssss.
 
Mas com esses fans, perde a funcionalidade do NT, que é o controle automático de rotação.. =/
 
................q muitos reclamam MUITO dele............
eu prefiro manual....... assim como alguns reviewers...........
 
Eu, até hoje prefiro automático... Mas se manual é melhor, ae já num sei... =)

PS. vc usa controlador de fan?
 
Eu, até hoje prefiro automático... Mas se manual é melhor, ae já num sei... =)

PS. vc usa controlador de fan?

Vo dar uma olhada, obrigado pela dica,

vou usar um Akasa de controlador de Fan.
nada de piloto automatico aqui...rs
 
eu uso controle.........

vem com o zalman 9700LED
 
Trocar o led me interessou, o meu nem acende mais :no:, só que não sei como troca-lo.
Alquem já fez isso?
 
Como o "miptzi" já falou é só comprar o ventilador separado com o led da cor que quiser (azul ou verde). http://www.justshop.com.br/product_...ucts_id=813&osCsid=5mjhncj7prbu6tf98ocn67qjn5

maior_zm97l_1.jpg
 
Trocar o led me interessou, o meu nem acende mais :no:, só que não sei como troca-lo.
Alquem já fez isso?

se não me engano ele é colado como todos os da zalman, ai tem que colocar uma chave de fenda fina por traz dele e dar uma leve pancada pra soltar
 
Ué, o meu é 9700 LED e funciona no automatico... @_@ é só escolher na bios...

E quando ponho um Over mais nervosinho nele deixo ele cravado no talo, 2800rpm... :D
 
Eu ate tentei trocar do meu. Tipo, tive que tirar o adesivo que protege o centro, mas na hora de verificar como se abre a fan, observei que tem uma protecao, um metal que se prende por pressao e ai nao consegui abrir. Isso tambem por medo de danificar a fan. Se alguem conseguir posta ai, pois procurei na net, vi algumas coisas, mas nada com absoluta certeza.
 
Opa


alguem sabe se eu tirar essa fan e colocar a AZUL da pra ligar no AKASA sem problemas?

o cara q vende comentou q pode dar algum erro e nao subir o cooler no boot...:confused:
 
ja vi um cara q troco o ledo do Zm 9500Le....se eu achar o link eu posto
 
Opa


alguem sabe se eu tirar essa fan e colocar a AZUL da pra ligar no AKASA sem problemas?

o cara q vende comentou q pode dar algum erro e nao subir o cooler no boot...:confused:

é só desativar o sensor de rotação do cooler do processador no setup da bios,
 
Pessoal...

Hoje chegou meu 9700NT com aquele led verde, vi que são somente dois parafusos que fixam a ventoinha no dissipador, é muito facil de trocar, ainda não obtive resposta da justshop, mas pela foto da helice azul que tão vendendo lá, é identico, seria então somente desparafusar e substituir o conjunto todo da ventoinha.
 

Deu certo...:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Fiz ezatamente como nesse link que vc passou, e troquei os leds verdes e coloquei dois azuis que tinha em um cooler de 80mm parado aqui, fico 100000%, é outra coisa olhar pro 9700NT azul, combino perfeito com meu Case.

Foi um pouco dificil, mas fico muito bom.

Valeu ai cara...:yes::yes::yes:
 
Deu certo...:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Fiz ezatamente como nesse link que vc passou, e troquei os leds verdes e coloquei dois azuis que tinha em um cooler de 80mm parado aqui, fico 100000%, é outra coisa olhar pro 9700NT azul, combino perfeito com meu Case.

Foi um pouco dificil, mas fico muito bom.

Valeu ai cara...:yes::yes::yes:

Opaa...q bom q deu certo, depois posta uma foto de como ficou :yes:
 
muito bom o link...

e vc nao perde a função do mesmo...

até q vale a pena tentar...

=]...

muito bom o link...

depois postem resultados...
em breve posto fotos do meu case aqui...


=]...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo