• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Carregador de pilhas para câmera digital...

No Mercy

Honored
Registrado
Olá pessoal,bom tenho uma câmera digital da samsung de 7.2MP,comprei para ela a um tempo carregador siberian que vem com 2 pilhas AA de 4500mah e 2 pilhas AAA de 2500mah por +ou- R$15 acho que foi isso,o problema é que tirando fotos com flash as pilhas carregadas por mais de 7 horas não duram nem 5 minutos...estou muito bolado...:boring:

Gostaria que o pessoal que tem câmeras que precisem de um pouco mais de energia equipadas com pilhas AA,me indicassem um carregador realmente bom e que desempenhe seu trabalho com eficiência.

Grato.:thumbs_up
 
suas pilhas AA são falsificadas.
na minha canon S5 eu uso 4pilhas AA 2500mah da sony e elas duram mais de 400 fotos.

Putz...qual o modelo do carregador vc usa? Só pode ser tudo falsificado mesmo esse siberian...uns 2 meses de uso e as pilhas já começaram a oxidar e o carregador dar mal contato na tomada...:yucky:
 
Putz...qual o modelo do carregador vc usa? Só pode ser tudo falsificado mesmo esse siberian...uns 2 meses de uso e as pilhas já começaram a oxidar e o carregador dar mal contato na tomada...:yucky:

Evite ao máximo usá-las.. seja na câmera ou em qualquer outro equipamento.. se eu fosse você já aposentava agora elas agora mesmo..:)

Bom.. o LFK postou no tópico sobre carregadores.. creio que seja um modelo bom..

000069922......CARREG SONY34HRMF4 2700LCD/REF 2V(10) ............................... 28,50 dólares

MEGA ELETRÔNICOS, PY.

Sonycarregadorlcd-F5.jpg

Sonycarregadorlcd-F2.jpg

imgsmlbf427285827579am6.jpg


É BOM?
O que mais curtí são os 2700mA, mas o fator refresh e lcd são bacanas.

Só pra constar: não sei a qualidade desse carregador, pois não uso mais pilhas há um bom tempo..;)
 
uso um carregador da sony que veio com no kit com as pilhas
é, pilhas de 4500mah tão longe de serem verdadeiras, acho que o máximo que vc vai achar que não seja falso é 2700mah
 
Po valeu mesmo pessoal,vou procurar esse modelo aí achei show,vou enviar esse siberian por sedex para o inferno,sorte que não passou a oxidação para a câmera nem para meu MP3.
 
http://www.americanas.com.br/AcomProd/6872/130427

49,90

da sony.

tava 40,00 semana passada.

vale a pena, comprei um há 2 anos atras, funcionando até hoje.

só comprei outras pilhas claro, mas o carregador é dos bons, e as pilhas também, duram muito.
 
Evite ao máximo usá-las.. seja na câmera ou em qualquer outro equipamento.. se eu fosse você já aposentava agora elas agora mesmo..:)

Bom.. o LFK postou no tópico sobre carregadores.. creio que seja um modelo bom..



Só pra constar: não sei a qualidade desse carregador, pois não uso mais pilhas há um bom tempo..;)

ei eu uso esse carregador da foto, aprovadissimo :yes:

so o fato de ter refresh e indicador do nivel de carga, ja vale o custo extra
 
Pilhas recarregáveis não podem oxidar/vazar porque possuem uma blindagem especial.
As melhores pilhas recarregáveis legítimas que conheço são: Rayovac 2500mAh (made in Germany) e Sanyo 2500mAh (made in Japan). Têm também as Sony de 2700mAh muito boas.
Aquele carregador mostrado lá em cima é muito bom. Tem display que mostra o quanto a pilha já foi carregada, é muito rápido e, principalmente, tem a função Refresh, que é muito bom ser usada de vez em quando.
 
Pilhas recarregáveis não podem oxidar/vazar porque possuem uma blindagem especial.
As melhores pilhas recarregáveis legítimas que conheço são: Rayovac 2500mAh (made in Germany) e Sanyo 2500mAh (made in Japan). Têm também as Sony de 2700mAh muito boas.
Aquele carregador mostrado lá em cima é muito bom. Tem display que mostra o quanto a pilha já foi carregada, é muito rápido e, principalmente, tem a função Refresh, que é muito bom ser usada de vez em quando.

Eu boto entre as melhores as da Energizer também. Vendem pacas lá nos EUA junto com as rayovac.

Tenho e recomendo!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo