Nvidia: nada novo até Q1 2009. GT200b DX10.1 e 40nm

Soufly3xtr3m3

Loading...
Registrado
Depois de várias cajadadas na empresa verde, incluindo o ultimo anuncio de que seus chips de 40nm "conseqüentemente" irão ser lançados juntos com a rival, ATI. Há boas novas para o lado da verdinha.

Primeiro, é a certeza da implementação dos chips de 40nm, que apesar de saírem juntos com as empresas ATI e Altera, dão um novo gás a empresa que já promete novas soluções para o começo de março de 2009.

Segundo, apesar dos planos inicias partirem de uma GT200b com chips de 55nm, agora já é sabido que esses chips sequer sairão, e se saírem, será em baixa escala apenas como teste de entrada. O que realmente veremos de novo por parte da Nvidia será o chip GTX200 gravado em uma nomenclatura de 40nm, o problema, é que essa versão só deve sair em meados de março do próximo ano.

Ou seja, nada da Nvidia até 2009 ? Não exatamente.

Como mencionado no inicio da matéria, poderemos ver alguns exemplares de 55nm dando as caras, porém em baixa escala, implementando as tecnologias já adotadas por sua rival, como o DX10.1 e memórias GDDR5. Seria como um marketing de entrada por enquanto o chip definitivo a 40nm não chegasse, segundo a própria Nvidia, em dezembro já estará disponível os modelos de 55nm a venda. E em março de 2009, já teríamos um GTX200c saindo do forno.

Fonte: PCInpact e TGDaily
 
É a pancada foi grande mesmo.
Vai levar um tempo consideravel para a NVidia correr atrás.Agora é só a ATI ficar esperta e nao parar de desenvolver até lá.
 
Tô cansado de tanta especulação já. A gente fica sem saber o que é lixo e o que é realmente informação.
 
kkk...ea Nvidia e seus chips refeitos
 
É a pancada foi grande mesmo.
Vai levar um tempo consideravel para a NVidia correr atrás.Agora é só a ATI ficar esperta e nao parar de desenvolver até lá.

Não sei que pancada é essa, a Nvidia ficou 6 meses no ano de 2008 reinando absoluta, pois as 48xx só sairam agora no final de junho.
 
pancada sim...ninguem esperava que a ATi ficasse boa do nada...kkk...
 
mas nao conta 6 mese pq 6 meses?a serie da Nvidia eh velha...a nova ja ta perdendo...entao tem que comecar a contar de agora...nao de 30 anos atras...
 
pelo menos a gtx 260 que pega coro da 4870 ta mais barata ja ! de 499 para 299u$ que salto hein , 2 semanas 200 doletas !

msimu8.jpg


Sim, mas isso não será o suficiente pra tirar a liderança da Nvidia do mercado, não em 6 meses.

indiscutivel , ate pq a maioria que trocou para 8800gt/9800 so deve ou deveria fazer um up daqui ha 1 ano , entao creio que no minimos uns 2 anos na frente para equiparar-se no mercado
 
pelo menos a gtx 260 que pega coro da 4870 ta mais barata ja ! de 499 para 299u$ que salto hein , 2 semanas 200 doletas !

msimu8.jpg




indiscutivel , ate pq a maioria que trocou para 8800gt/9800 so deve ou deveria fazer um up daqui ha 1 ano , entao creio que no minimos uns 2 anos na frente para equiparar-se no mercado

Pena que são alguns gatos pingados e só uma empresa colocou a esse preço, que nem tem mais disponivel em stock.

http://www.newegg.com/Product/ProductList.aspx?Submit=ENE&DEPA=0&Description=GTX260&x=0&y=0

Preço comum ficou em $329 mesmo.
 
Caramba quem compro no lançamento deve ta P. da vida :(
 
Depois de várias cajadadas na empresa verde, incluindo o ultimo anuncio de que seus chips de 40nm "conseqüentemente" irão ser lançados juntos com a rival, ATI. Há boas novas para o lado da verdinha.

Primeiro, é a certeza da implementação dos chips de 40nm, que apesar de saírem juntos com as empresas ATI e Altera, dão um novo gás a empresa que já promete novas soluções para o começo de março de 2009.

Segundo, apesar dos planos inicias partirem de uma GT200b com chips de 55nm, agora já é sabido que esses chips sequer sairão, e se saírem, será em baixa escala apenas como teste de entrada. O que realmente veremos de novo por parte da Nvidia será o chip GTX200 gravado em uma nomenclatura de 40nm, o problema, é que essa versão só deve sair em meados de março do próximo ano.

Ou seja, nada da Nvidia até 2009 ? Não exatamente.

Como mencionado no inicio da matéria, poderemos ver alguns exemplares de 55nm dando as caras, porém em baixa escala, implementando as tecnologias já adotadas por sua rival, como o DX10.1 e memórias GDDR5. Seria como um marketing de entrada por enquanto o chip definitivo a 40nm não chegasse, segundo a própria Nvidia, em dezembro já estará disponível os modelos de 55nm a venda. E em março de 2009, já teríamos um GTX200c saindo do forno.

Fonte: PCInpact e TGDaily


o mundo da voltas né?

quem dissia mesmo que directx 10.1 era inutil e GDDR5 não seria necessario?

e agora eu gostaria de saber uma coisa?
e o "bug" do assassin's creed que eles fizeram um patch pro directx 10.1 como que vai ficar?

o mundo da voltas e quem sai ganhando é nos consumidores :D
 
ainda tem fanboy Nvidia como pode? Nvidia soh faiz placa refeita...muitas pessoas compraram a GTX pago caro...e agora Nvidia vai lancar a mesma placa com memoria GDDr5 e DX10.1...kkk que COMEDIA
 
heehehe vai sair um patch denovo do assassins creed para botar dx10.1 mas só quando a nvidia lançar as novas placas uehaueah...

hehehe pelomenos a ubisoft ja tem suporte a dx10.1... quer dizer que os proximos games deveriam ter suporte a dx10.1 entao... esse novo POP parece que nao tem, mas com certeza os proximos games vao ter... assassins creed ja teve, com ctz outros irao ter se nvidia da suporte a dx10.1
 
Não sei que pancada é essa, a Nvidia ficou 6 meses no ano de 2008 reinando absoluta, pois as 48xx só sairam agora no final de junho.

A pancada foi tal que a NVidia alterou a política de preços(ela não iria baratear suas placas tao rápido assim se nao fosse a ATI),vai adotar o DX10.1(por pressão das softhouses e da ATI conseqüentemente) e vai adotar GDDR5 também.
 
ainda tem fanboy Nvidia como pode? Nvidia soh faiz placa refeita...muitas pessoas compraram a GTX pago caro...e agora Nvidia vai lancar a mesma placa com memoria GDDr5 e DX10.1...kkk que COMEDIA

Eu não sou fanboy, tanto que irei trocar minha 8800GT pela 4850 sem custo algum. :D
 
Eu sei que banda não é tudo mais que buniteza vai ser 512 Bits DDR Five
omg
 
Eu prefiro uma placa refeita que fazer a P**** da série FX que só as FX 5700+ ganhavam da mais basica da Série 4 A TI4200
 
Caramba falam tanto de fanboy´s nvidia, mas so falam da ATI! Legal os preços la embaixo? Otimo, podemos escolher tanto Nvidia quanto ATI. Eu comprei a GTX e num tomei dor nenhuma, a placa esta rodando os jogos perfeitamente como eu esperava, vai lançar dx10.1 otimo, quando vingar se precisar trocar por uma 4870 ou GTX+, eu troco e assim vai, e tech galera. Agora o danilo falou uma coisa a ATI levou + de 1 ano para superar a ultra 8800, assim com a Nvidia demorou 3 gerações(fx,6xx,7xx) para superar a ATI em high end certo! Quanto mais ferver a briga das 2 fabricantes melhor para nos consumidores e para nossos bolsos ate pq hoje em dia a diferença de ´placas e poka em performance vai por gosto da marca e preço e logico!
 
Nada, 10.1 e o ó do angu, nao eh a toa que vc nao ve ATIsta aqui, estao todos ocupados, deslumbrados, estupefatos, com as maravilhas visuais que o 10.1 trazem, alguns tiveram epilepsia com tanta pirotecnia grafica ao mesmo tempo.


global_illumination.jpg


:yes:
 
Caramba quem compro no lançamento deve ta P. da vida :(

e olha que ainda falaram mal de mim quando dizia que nao valia nem um pouco comprar a gtx280 e a 260 que iam cair rapido demais de preço
 
Nada, 10.1 e o ó do angu, nao eh a toa que vc nao ve ATIsta aqui, estao todos ocupados, deslumbrados, estupefatos, com as maravilhas visuais que o 10.1 trazem, alguns tiveram epilepsia com tanta pirotecnia grafica ao mesmo tempo.


global_illumination.jpg


:yes:

de boa:lol:....eu num li isso:slap:

:lol::lol::lol::lol:
 
GTX200, GTX200b, GTX200c

Daqui a pouko eh o GTX200 Alfabeto inteiro

Soh troxa pra comprar um GTX200 agora sabendo q logo logo GTX200b ta no mercado
 
Caramba falam tanto de fanboy´s nvidia, mas so falam da ATI! Legal os preços la embaixo? Otimo, podemos escolher tanto Nvidia quanto ATI. Eu comprei a GTX e num tomei dor nenhuma, a placa esta rodando os jogos perfeitamente como eu esperava, vai lançar dx10.1 otimo, quando vingar se precisar trocar por uma 4870 ou GTX+, eu troco e assim vai, e tech galera. Agora o danilo falou uma coisa a ATI levou + de 1 ano para superar a ultra 8800, assim com a Nvidia demorou 3 gerações(fx,6xx,7xx) para superar a ATI em high end certo! Quanto mais ferver a briga das 2 fabricantes melhor para nos consumidores e para nossos bolsos ate pq hoje em dia a diferença de ´placas e poka em performance vai por gosto da marca e preço e logico!


cara liga nao e assim mesmo...

les falam muito em c/b, mas o cara troca de paca a cada placa nova da ati.

aki mesmo no forum teve gente que foi de...
3850 depois 3870 agora 4850..... isso em 1 ano, cade o c/b ???????

ati nunca requentou chip nao ne...........
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo