Internt lenta Windows Vista , com modo protegido Ativado

Esfera

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, estava com a internet lenta e varia paginas não abriam, mas muito lenta mesma... EW sempre aparecendo um aviso... O que eu fiz desativei o UAC e automaticamente, o modo protegido do internet Explorer foi desativado, resultado a net ficou normal!!!
Já relatos sobre este problema acontecer após a intalação de alguns plugins activ X... Inclusive no site da microsoft consta algo a respeito... Mas muito confuso.
Alguém já passou por este problema... Adoro o Vista 32, mas estou quase voltando p/ o velho XP
 
amigao juro, ia postar sobre isso agora, acabei de instalar o vista 32 e a net ta uma lerdeza q PQP...

outro problema q eu tenho, quando vo atualizar clicando windows update fala que esta procurando updates e fica um tempao e depois mostra esse Erro 80072ee2.

alguem sabe o q é? to doido pra pegar o sp1 =/

sim meu windows esta validado
 
ué, desabilita o UAC ou você gosta de usar ?

Existe algum risco, de desativar o UAC... E que pau maldito é este? Assim que chegar minhas memos novas (8 gigas), vou p/ o Vista 64 :sly:
 
UAC FILHU DA PUTAAAAAAA nossa velho q felicidade so foi desabilitar ele que minhas atualizacoes voltaram ao normal

xorei =~~)
 
UAC é a maior cagada do Vista, na minha opinião.

É ótimo para empresas ou computadores públicos, mas para desktops são um atraso de vida.

Faça como eu e desabilite o UAC assim que concluir a instalação do SO :)

faça como eu,. passa o Vlite e remove ele pela raiz.

:lol:
 
faça como eu,. passa o Vlite e remove ele pela raiz.

:lol:

subzirow vc tem aquele info (nem sei como se chama aquele arquivo que salva as configurações), do seu windows criado pelo vlite? P/ configurar o meu novo DVD igual ao seu/
Minha internet ganhou vida nova, com está porcaria desativada... o ruim é aquele e aviso de segurança que fica aparecendo perto do relogio agora!!!
 
subzirow vc tem aquele info (nem sei como se chama aquele arquivo que salva as configurações), do seu windows criado pelo vlite? P/ configurar o meu novo DVD igual ao seu/
Minha internet ganhou vida nova, com está porcaria desativada... o ruim é aquele e aviso de segurança que fica aparecendo perto do relogio agora!!!

pois então, eu deletei esses arquivos.

:boring:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo