Memorando do Wal-Mart diz que PS3 de 40GB será substituído em agosto.

Sebastian Valmont

O Gamer
Registrado
Um memorando interno da rede de lojas Wal-Mart surgere que a Sony estaria prestes a substituir a versão de 40 GB do PlayStation 3 por um novo modelo no começo de agosto. Ainda não está claro se há alguma mudança no próprio console, ou se é uma nova versão; ainda há a possibilidade de ser uma nova edição do pacote, mas com o controle em sua versão DualShock 3.

Até o fechamento desta notícia, a Sony não confirmou nem desmentiu uma nova versão de seus produtos da linha PS3.

ps3.jpg
 
Uma coisa eu não entendo... Para a indústria, a diferença de valores de um HD de 40Gb para um de 160Gb deve estar na casa de uns 8 dólares, acredito... Porque então não colocam um HD grandão?
 
Uma coisa eu não entendo... Para a indústria, a diferença de valores de um HD de 40Gb para um de 160Gb deve estar na casa de uns 8 dólares, acredito... Porque então não colocam um HD grandão?

Efeito bola de neve =)

O pretróleo antes de ser refinado para se tornar gasolina tem um custo de 0,08 real por litro (vide reportagem na veja do dia 2 de julho de 2008, pg. 78). Após impostos etc a gte paga R$2,50.

Outro motivo pode ser a estrategia de vendas deles, como é comum ver na M$ e na APPLE. Algo como: "Deixa os trouxas comprarem a 1ª versão com um HD menor, que quando nosso produto começar a desvalorizar nós colocamos um HD maior e ainda vendemos mais caro!".

Então eles nao fazem isso pq são burros, eles tem os motivos deles =)
 
Efeito bola de neve =)

O pretróleo antes de ser refinado para se tornar gasolina tem um custo de 0,08 real por litro (vide reportagem na veja do dia 2 de julho de 2008, pg. 78). Após impostos etc a gte paga R$2,50.

Outro motivo pode ser a estrategia de vendas deles, como é comum ver na M$ e na APPLE. Algo como: "Deixa os trouxas comprarem a 1ª versão com um HD menor, que quando nosso produto começar a desvalorizar nós colocamos um HD maior e ainda vendemos mais caro!".

Então eles nao fazem isso pq são burros, eles tem os motivos deles =)

Explicasse o famigerado "valor agregado"... 40Gb pra 160Gb são 4x mais capacidade e eles devem cobrar uns 50 dolares a mais no produto final por isso, mas isso dá um gasto de menos de 10 dolares pra industria e a gente compra o maior pensando que está levando vantagem...
 
Explicasse o famigerado "valor agregado"... 40Gb pra 160Gb são 4x mais capacidade e eles devem cobrar uns 50 dolares a mais no produto final por isso, mas isso dá um gasto de menos de 10 dolares pra industria e a gente compra o maior pensando que está levando vantagem...

Bem mais fácil comprar HD a parte e trocar!!

Eu to pra trocar o meu, não troquei ainda por não ter tido ainda a real necessidade e preguiça não deixou! aheuea!!
 
Esse memorando pode querer dizer N coisas!!!

desde um novo modelo até uma simples reposição!!! ;)


Agora com relação a indagação sobre o HD...... praq tanta conjectura se é só chegar em casa e colocar um novo HD de notebook... tu pode por um singelo de 500GB haehaehaeheahaehaeh Easy!!

o meu tem uns 55GB livre ainda.... tb num vejo necessidade de tocar!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo