Compra: 8800gt por R$490,00

Cloud56

Hungry Member
Registrado
Bom galera fechei hoje por 490,00 essa 8800:
- 8800 gt 512mb 256bit ECS

De começo a atendente foi ver o preço e tava 900,00. Dai o gerente chegou e disse que esse preço era antigo já e falou que faria por 490.
Eu fechei na hora e esqueci até de perguntar os clocks... dai pergunto pra vcs:
Será que tem alguma chance de chegar com clocks abaixo do normal ou o chip ser ultrapassado? essa fabricante ECS é boa?

Também queria saber se minha fonte vai segurar a placa, é uma Wise Case 400W, modelo WSNG-500-P4V.
 
Fez boa compra sim! ECS é uma boa marca, melhorou bastante ultimamente! Tua fonte ta no limite, se puder trocar será uma boa!
 
Essa ECS deve ser a com cooler da Arctic Cooling.. na verdade ele vem com overclock..

Sobre a fonte.. é muito fraca, segundos os sites que encontrei falando sobre ela, na realidade essa fonte tem 220W..
 
Realmente, eu não colocaria seu sistema pra funcionar baseado nessa fonte...
 
Troca a fonte

Já a VGA foi um ótimo negócio
 
se for igual a minha, com certeza afirmo q eh uma otima placa, com um fan de 120mm q eu botei nela, fica uma beleza, num passa de 50graus com over
 
Será que tem alguma chance de chegar com clocks abaixo do normal ou o chip ser ultrapassado? essa fabricante ECS é boa?

.

show de placa essa 8800gt da ECS!
pra mim, melhor que essa só a da MSI com cooler Zalman VF-1000 :thumbs_up
 
galera, tava dando uma pesquisada e vi que na maniavirtual tem varias fontes Wise Case e com modelo parecido, WSNG-500... e todas dizem 500w reais na especificação.
Foda é que eu fui hoje na loja que comprei o pc e o muleke de la falo que era 400w :confused::slap: (o gerente não estava :ranting3:)
Parece que vou ter que levar o pc la de novo...

edit: se realmente minha fonte fosse 220w como o amigo acima disse, ela aguentaria a 8600 gt que tenho a 6 meses?
 
galera, tava dando uma pesquisada e vi que na maniavirtual tem varias fontes Wise Case e com modelo parecido, WSNG-500... e todas dizem 500w reais na especificação.
Foda é que eu fui hoje na loja que comprei o pc e o muleke de la falo que era 400w :confused::slap: (o gerente não estava :ranting3:)
Parece que vou ter que levar o pc la de novo...

edit: se realmente minha fonte fosse 220w como o amigo acima disse, ela aguentaria a 8600 gt que tenho a 6 meses?

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Ou ela tem na especificação que é 400W que tem potencia irreal, e na realidade é de 220W. Ou ela é o modelo de 500W, que realmente tem essa potência ( Logico galera, to assumindo que ela tenha eficiência de 70% no minimo... ) e pode ficar tranquilo com a 8800GT que ela segura sim.

Confirma o modelo pra agente.

Com relação a 8600GT, da pra ela funcionar tranquilamente numa de 220W (400W generica). Já que ela não força essa potência.
 
é esse o modelo mesmo, eu mesmo anotei quando abri la na loja.
 
Essa vai é explodir tudo ae no seu pc ! ehauehauehauehae...


Troca urgente.

falow
 
Desculpe incomoda-los mais uma vez mas achei uma aqui na loja:
Fonte C3 Tech ATX KMG-4050 500W Real 20+4 Pinos
Ta mais barata, 130 reais, acham que essa é boa?
 
eh generica...130 reais uma de "500W reais" procura satellite 600W...super barata e melhor que muitas fontes kra...
 
i amigo cuidado pra nao pegar 8800gt de 256mb
 
depende... se for aquela da ecs até rola... aquela tem 512mb na verdade... só gravar o bios de 512mb
o problema é a memória de 700MHz atingir 900MHz... nem todas alcançam isso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo