[AJUDA] Dreamule usa internet mesmo depois de fechado

sataniX.L0$T

know-it-all Member
Registrado
Bom dia a e todos. Uso o dreamule há muito tempo e sempre acontece isso, deixo a madrugada inteira baixando e quando fecho o dreamule pra jogar online ( por exemplo ) vejo que meu modem continua com atividade mesmo sem nada que puxe internet ligado. Não é spyware nem nada. Uma vez no XP olhei nos processos e o dreamule continuava lá mesmo depois de fechado. To com o vista e isso permanece. Alguem sabe como resolver isso?

Abraços
 
Haha cara, aqui acontece a mesma coisa, mas nunca fui atras de saber como resolver, inclusive vou acompanhar aqui para ver se alguem sabe de algo, mas aqui é a mesma coisa, 'detona' minha conexão depois que abro o dreamule!
 
Exatamente... pelo menos não é só aqui hehehehehehe

Alguem tem alguma idéia !?
 
vc fechou ele tbm no icone ao lado do relogio do windows?? ja que usando o X pra fechar o dreamule ele somente minimiza pro clock tray (bandeja do relogio)!!

aqui fechei ele la no clock tray, ja eras, finalizado 100%
 
então... eu fecho ele mesmo... não sou tão noob ;P

aparece limpando filas... finalizando e etc...

mas depois que fecha ele continua usando internet... eu tenho que reiniciar o pc pra voltar ao normal =/
 
Isso realmente acontece, ele fica lá, mas ele não utiliza a internet, a lentitão pode vir dele, mas é improvável o fato dele continuar recebendo ou enviando dados. Não sei explicar o que pode ser... mas uma maneira de você tentar resolver isso sem reiniciar o PC (isso funciona) é usando o NetLimiter, pois ele é muito util e diz todo tráfego da sua internet assim como ele tem a opção "kill connections". Talvez no seu PC esse tráfego ocorra. Aqui não e eu só uso o Dreamule.

Espero ter ajudado. Grande abraço a todos.
 
Isso realmente acontece, ele fica lá, mas ele não utiliza a internet, a lentitão pode vir dele, mas é improvável o fato dele continuar recebendo ou enviando dados. Não sei explicar o que pode ser... mas uma maneira de você tentar resolver isso sem reiniciar o PC (isso funciona) é usando o NetLimiter, pois ele é muito util e diz todo tráfego da sua internet assim como ele tem a opção "kill connections". Talvez no seu PC esse tráfego ocorra. Aqui não e eu só uso o Dreamule.

Espero ter ajudado. Grande abraço a todos.

exato, ele nao tem como fechar todas as conexoes feitas instantaneamente, com o utorrent é assim tb, mas no ultima RC da 1.8 ele ta um kill quando fecha, percebi isso pq uso o netlimiter, já emule e similares não.
 
então... eu fecho ele mesmo... não sou tão noob ;P

aparece limpando filas... finalizando e etc...

mas depois que fecha ele continua usando internet... eu tenho que reiniciar o pc pra voltar ao normal =/

nao foi a intenção :lol:

o processo continua a ser listado no gerenciador de tarefas??? por acaso vcs nao ativaram o servidor WEB que vem nele ne??

vcs estao a usar o dremule 3.1??

pq aqui, windows XP com o dreamule 3.1 nao ocorre isso nao, fechou, fechou, nada de ficar executando fora do necessario ou usando a banda atoa!!
 
Então ele finaliza só que mantém a atividade remota


não não instalei servidor web


vendo esse lance de conecções, uma vez vi no fiwewall do kaspersky que o emule sai abrindo porta umas 30, vai ver que elas continuam abertas... sei lá..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo