• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gadgets para o vista

Bernard

@ Extreme @
Registrado
Alguem tem algum link pra pegar Gadgets para o vista ? Achei alguns, mas muito toscos :p ...
 
Eu achei um site uma vez, da própria MS, que tinha muitos gadgets para baixar, mas eu não consegui achar o que eu mais queria, um que mostrasse as temperaturas do computador.
 
Eu achei um site uma vez, da própria MS, que tinha muitos gadgets para baixar, mas eu não consegui achar o que eu mais queria, um que mostrasse as temperaturas do computador.

tb estou a procura de um desse tipo ...
 
Eu achei um site uma vez, da própria MS, que tinha muitos gadgets para baixar, mas eu não consegui achar o que eu mais queria, um que mostrasse as temperaturas do computador.

Instala o everest e habilita a opção "ativar suporte ao sidebar do vista" q no sidebar vai aparecer o gadget dele. Da para ver além das temperaturas várias outras informações.
 
Instala o everest e habilita a opção "ativar suporte ao sidebar do vista" q no sidebar vai aparecer o gadget dele. Da para ver além das temperaturas várias outras informações.

A unica coisa ruim e ter q ficar com o everest aberto para funcionar corretamente :nugget:
 
No site oficial tem vários ótimos!;)
 
opa faz o seguinte clica em gadgets e coloca adicionar mais gadgets
clica na pagina ver todos gadgets, logo ai em cima vai estar filtrar em: coloca em ingles
vai abrir uma penca de gadgets tem bastante coisa boa, é só procurar em outras linguagens tem algumas coisas boas.
 
Também queria uns gadgets interessantes. Baixei uns trocentos no torrent, mas nenhum agradou.
A idéia é boa, mas atualmente estou utilizando somente para ver noticiários e temperatura da minha região.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo