TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS (MAX 1024x768) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Assassin`s Creed

1920x1200 / 8x AF / 0x AA


assassinscreeddx9200804pc7.jpg




assassinscreeddx9200804wt2.jpg

 
Half Life 2

1024x768 . AF16 . AA4x . HIGH

hl22008-07-1415-28-03-76.jpg


1-1.jpg
 
Flight Simulator X​
1280X960 / quase tudo no talo:p / AF8X AA2x​

Tempinho q naum dava uma jogada no FSX entaum vai umas SS ae:

Raptor @New York...
fsxraptor1gr5.jpg


SuperTomcat do Jolly Rogers antes da tentativa de pouso no USS Kitty Hawk ...
fsxtomcat3mw0.jpg
 
Flight Simulator X​
1280X960 / quase tudo no talo:p / AF8X AA2x​

Tempinho q naum dava uma jogada no FSX entaum vai umas SS ae:

Raptor @New York...

SuperTomcat do Jolly Rogers antes da tentativa de pouso no USS Kitty Hawk ...

Visitinha pros faraós...

18km(60Kft) de altura... Rox a diferença no visual da atmosfera conforme a altitude...

Leia o título do tópico amigo :) 2 imagens por dia ou 8 thumbs :rolleyes:

Esse raptor me lembrou dos meus tempos jogando F-22 :fun:
 
Flight Simulator X​
1280X960 / quase tudo no talo:p / AF8X AA2x​

Tempinho q naum dava uma jogada no FSX entaum vai umas SS ae:
E Brother, acho que vc não atentou as regras do tópico. Só são 2 SS de 1024x768 ou 8 thumbs por dia.
Dá um edit aí, senão vem um modera e limpa tudo.
Valeu:yes:

SpeedRacer_Bra
Ficou Show a 1ª SS. Achei bem maneira.
 
É impressão minha ou o HL² EP1 e principalmente o EP2 teve melhoras nos gráficos?

Tô zerando o HL², mais da metade, e é notável a diferença. O HL² em certas partes é bem feio.
 
É impressão minha ou o HL² EP1 e principalmente o EP2 teve melhoras nos gráficos?

Tô zerando o HL², mais da metade, e é notável a diferença. O HL² em certas partes é bem feio.

Sim, A engine source é costantemente atualizada, recebendo melhorias graficamente :yes:
 
Leia o título do tópico amigo :) 2 imagens por dia ou 8 thumbs :rolleyes:

Esse raptor me lembrou dos meus tempos jogando F-22 :fun:


E Brother, acho que vc não atentou as regras do tópico. Só são 2 SS de 1024x768 ou 8 thumbs por dia.
Dá um edit aí, senão vem um modera e limpa tudo.
Valeu:yes:

SpeedRacer_Bra
Ficou Show a 1ª SS. Achei bem maneira.


po vacilo meu kras... arrumei ja... malz msm, eh q postei em alguns outros forums tb e acabei esquecendo das regras aqui.... vlws pelo toque ae!:thumbs_up
 
Sim, A engine source é costantemente atualizada, recebendo melhorias graficamente :yes:
Putz, bem legal isso. Imagina se HL² EP1 e EP2 ficasse com o mesmo gráfico, claro, ainda seria um ótimo jogo, mas é sempre melhor gráficos melhores.

Não vejo a hora de terminar o HL² pra jogar os episódios. É muito bom.
 
Putz, bem legal isso. Imagina se HL² EP1 e EP2 ficasse com o mesmo gráfico, claro, ainda seria um ótimo jogo, mas é sempre melhor gráficos melhores.

Não vejo a hora de terminar o HL² pra jogar os episódios. É muito bom.

É uma série sem igual :yes:
Mas infelizmente meu pc vagabundo não me deixa desfrutar de todo o visual do jogo :ranting3:
:lol:
 
Muitos podem discordar, mas na minha opinião, Half-life 2 Foi o melhor jogo que joquei, acima dele so existe um na verdade, que foi most wanted, pq eu amo carros. Mas ele com certeza é sem igual...se passarem 10 anos, eu vou continuar jogando:yes:
 
Não mi acertei com FSX... Não achei uma configuração bonita x leve com minha config... tenho o gold, porem ta estacionado :~~
 
É impressão minha ou o HL² EP1 e principalmente o EP2 teve melhoras nos gráficos?

Tô zerando o HL², mais da metade, e é notável a diferença. O HL² em certas partes é bem feio.

Do HL2 pro Ep1, a única melhora é o uso do HDR... no geral o nível de detalhe ficou mais ou menos o mesmo. Já pro Ep2, melhorou muuuita coisa... cenários beem mais detalhados (e mais bonitos), motion blur, lanterna com sombra...
 
Do HL2 pro Ep1, a única melhora é o uso do HDR... no geral o nível de detalhe ficou mais ou menos o mesmo. Já pro Ep2, melhorou muuuita coisa... cenários beem mais detalhados (e mais bonitos), motion blur, lanterna com sombra...
Pois é, hoje lendo um review da HD4870 ou X2 (não me lembro direito, foi postado na sessão placas de vídeo) vi lá os testes com o HL² EP2, e tinha uma imagem da tela de configurações, colocaram a engine source 2008, com texturas com mais detalhes, 16X CSAA e etc.

Eu acho o HL² bonito, o único problema é que o AA do jogo é muito ruim, principalmente de longe, os fios e prédios ficam tudo serrilhado, e também as texturas, que é só dá uma aproximada que já fica tudo embaçado (isso porque tá tudo no talo pelas configurações, 16x AF e 6x MSAA, que é o máximo).

Mas é um jogo antigo, não dá pra reclamar. O que importa mesmo é a história e a jogabilidade, que não existe igual, principalmente a história. Tô jogando em português, tá dando pra entender tudo. É D+!
 
Counter-Strike Source






 
Counter-Strike Source





http://imageshack.us
Onde você baixo esses mod? to querendo algum pack que deixe os detalhes das armas padrões mais realistas, tipo textura perfeita e tals, é que jogo em alta resolução ai queria as armas bem detalhadas e etc.

Ahh e fico show as fotos:yes:
 
Flight Simulator X​
1280X960 / quase tudo no talo:p / AF8X AA2x​

mais duas ae...


fsxtomcat1uh1.jpg


18km(60Kft) de altura... Rox a diferença no visual da atmosfera conforme a altitude...
fsxtomcat2gj2.jpg
[/


...
Não mi acertei com FSX... Não achei uma configuração bonita x leve com minha config... tenho o gold, porem ta estacionado :~~

sua config eh bem melhor a a minha, vc instalou aquele SP1 pro FSX? pq aqui fico muito mais leve depois do SP1, rodo ele a 1280X960 com AA2X e roda de boa mas naum da pra por tudo no maximo, tipo pra mim os efeitos da agua dao uma boa diferença, coloco no medio X2... densidade de objetos deixo a +- 85% e talz... da pra rodar de boa e o visual naum fica tão capado...
 
Flight Simulator X​
1280X960 / quase tudo no talo:p / AF8X AA2x​

mais duas ae...

fsxtomcat1uh1.jpg


18km(60Kft) de altura... Rox a diferença no visual da atmosfera conforme a altitude...
fsxtomcat2gj2.jpg
[/


...

sua config eh bem melhor a a minha, vc instalou aquele SP1 pro FSX? pq aqui fico muito mais leve depois do SP1, rodo ele a 1280X960 com AA2X e roda de boa mas naum da pra por tudo no maximo, tipo pra mim os efeitos da agua dao uma boa diferença, coloco no medio X2... densidade de objetos deixo a +- 85% e talz... da pra rodar de boa e o visual naum fica tão capado...

Tenho FSX também, mas ta largado aqui, pelo jeito esse SP1 faz milagres, mas só uma dúvida, se ta jogando no Vista ou XP?
 
Onde você baixo esses mod? to querendo algum pack que deixe os detalhes das armas padrões mais realistas, tipo textura perfeita e tals, é que jogo em alta resolução ai queria as armas bem detalhadas e etc.

Ahh e fico show as fotos:yes:

Dá uma procurada no http://www.fpsbanana.com

Deve ser meio impossivel achar skins padrões mais detalhadas, até por que nao será aceita em alguns servidores por bloquear skins, e/ou dependendo você pode tomar ban da VAC se a steam cooperar ou facilitar o jogo para você. Tome cuidado! ;)
 
Tenho FSX também, mas ta largado aqui, pelo jeito esse SP1 faz milagres, mas só uma dúvida, se ta jogando no Vista ou XP?

to com o XP hehe tenho uns dois programas aki q preciso usar q naum se dão bem com o Vista... mas acho q naum eh pra ter tanta diferença da um SO pro outro, to com um leve OC tanto na VGA quanto no Proc mas coisa leve msm tipo o core da VGA ta a 710 e as memos a 1,150... soh em cidades grandes tipo NY q da uma caida consideravel de frames quando se ta sobrevoando aquele monte de predios mas da pra jogar de boa...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo