Classificados e regras....

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

chacal de cg

Banido
Banido
"Trooper : Se tópico foi removido por ter produtos novos.

Só estarão sendo aceito aqueles por mais de 3 meses e que não são tão "atualizados". "


Bem estou postando aqui pq meu tópico dos classificados foi apagado sem motivos citados pelo moderador.

Onde eu não atualizei ele tanto, e quase não tem UP neles.
Não coloquei nenhum produto novo.
E tinha nem 1 mês ainda.

Enfim não sei que regras são seguidas ou se tem regras mesmo .....


Minhas únicas atualizações no meu tópico dos classificados foi o preço de R$600 para R$500 e só....

Agora que apagaram não tenho como provar né???
 
"Trooper : Se tópico foi removido por ter produtos novos.

Só estarão sendo aceito aqueles por mais de 3 meses e que não são tão "atualizados". "


Bem estou postando aqui pq meu tópico dos classificados foi apagado sem motivos citados pelo moderador.

Onde eu não atualizei ele tanto, e quase não tem UP neles.
Não coloquei nenhum produto novo.
E tinha nem 1 mês ainda.

Enfim não sei que regras são seguidas ou se tem regras mesmo .....


Minhas únicas atualizações no meu tópico dos classificados foi o preço de R$600 para R$500 e só....

Agora que apagaram não tenho como provar né???

Bom vamos lá.

Chacal, você estará levando infração por ABUSO DE UP.

E 30 Dias sem poder postar nos "classificados" por burlar as regras.

Ops.. tu não lembra? eu recupero o tópico e dou um print-screen aqui se precisar.

Segundo, removi seu tópico, pois o produto tinha 2 meses e era considerado novo.

Portanto, não aceitamos isso, com isso removi e AINDA te expliquei o motivo.

Erro meu em ter liberado no dia, com isso voltei atrás, removi e te expliquei o motivo.

Se você não concorda com as regras, não posso fazer nada.

Leia as regras e as respeite.
 
Bom vamos lá.

Chacal, você estará levando infração por ABUSO DE UP.

E 30 Dias sem poder postar nos "classificados" por burlar as regras.

Ops.. tu não lembra? eu recupero o tópico e dou um print-screen aqui se precisar.

Segundo, removi seu tópico, pois o produto tinha 2 meses e era considerado novo.

Portanto, não aceitamos isso, com isso removi e AINDA te expliquei o motivo.

Erro meu em ter liberado no dia, com isso voltei atrás, removi e te expliquei o motivo.

Se você não concorda com as regras, não posso fazer nada.

Leia as regras e as respeite.

2 meses??? Viu a nota fiscal?? Coloquei em fotos....

O produto tem + de 3 meses.....

Vc tem problemas comigo só pode ser....

O tópico ficou várias semanas ativa e a nota fiscal está em foto....

Já falei ! sou uma pessoa de bem e não sou bandido para ficar sendo punido a qualquer coisa.

Posta aí um printe screen com a foto da nota fiscal.... produto sendo vendido do forum e obdecendo as regras.

Estou vendendo algo legalizado e com impostos pagos.....
 
2 meses??? Viu a nota fiscal?? Coloquei em fotos....

O produto tem + de 3 meses.....

Vc tem problemas comigo só pode ser....

O tópico ficou várias semanas ativa e a nota fiscal está em foto....

Já falei ! sou uma pessoa de bem e não sou bandido para ficar sendo punido a qualquer coisa.

Posta aí um printe screen com a foto da nota fiscal.... produto sendo vendido do forum e obdecendo as regras.

Estou vendendo algo legalizado e com impostos pagos.....


Bom, para começo, não tenho problemas com nenhum usuário.

Segundo, estou retirando uma frase que está em seu tópico e TODA a administração e moderação poderar ver para comprovar o que eu falo.

A placa tem apenas 2 meses de uso e com garantia de loja aqui do RJ e nota fiscal ! resta ainda 10 meses de garantia!


Amigo, tendo isso em vista, se você quis diminuir os meses dela, eu não tenho culpa, mas se está informando 2 MESES, é NOVO, e por isso foi FECHADO, e por assim, ficara.

Não precisar ser bandito para levar infração e punição, basta desrespeitar as regras concedida pelo fórum adrenaline.

Assunto encerrado amigo.

Se você fosse mais simpático e viesse falar comigo e TENTASSE conversar de boa, até poderia reaver esse caso, mas como se acha o dono da razão e vem com 10 pedras na mão, levou infração por violar as regras de UP e punição.

Sem chances.

Respeite as regras.
 
Bom, para começo, não tenho problemas com nenhum usuário.

Segundo, estou retirando uma frase que está em seu tópico e TODA a administração e moderação poderar ver para comprovar o que eu falo.

A placa tem apenas 2 meses de uso e com garantia de loja aqui do RJ e nota fiscal ! resta ainda 10 meses de garantia!


Amigo, tendo isso em vista, se você quis diminuir os meses dela, eu não tenho culpa, mas se está informando 2 MESES, é NOVO, e por isso foi FECHADO, e por assim, ficara.

Não precisar ser bandito para levar infração e punição, basta desrespeitar as regras concedida pelo fórum adrenaline.

Assunto encerrado amigo.

Se você fosse mais simpático e viesse falar comigo e TENTASSE conversar de boa, até poderia reaver esse caso, mas como se acha o dono da razão e vem com 10 pedras na mão, levou infração por violar as regras de UP e punição.

Sem chances.

Respeite as regras.

Bom se vigou?? Ficou feliz! tudo bem.... Mas fica aqui quotado que vc perdeu a linha como moderador e deixou se influenciar emocionalmente.

Bem eu não atualizei o tópico, ele na epoca ia completar 3 meses de uso quando anunciei e completou no forum logo está dentro das regras...

Enfim como vc é moderador dos classificados e eu um bandido como não posso anunciar mais né.....

Enfim vc é "Deus" aqui e pode fazer o que quer...

Fica aqui registrada a reclamação.

Depois posto a foto da nota fiscal provando que o produto tem mais de 3 meses.


Gostaria de saber como vc se sentiria se seu tópico de venda fosse apagado por erro do moderador??? Feliz? Contente?? Blz...
 
Bom, tem produtos q vc compra com certas pessoas que eh por encomenda.. e vc recebe semanas depois.. até 1 mes ja teve casos aqui.. qd tem nota fiscal ela eh emitida no momento que vc faz a compra e nao quando recebe..

ou seja, se a nota diz 3 meses, o usuario pode ter recebido a placa semanas depois devido ser encomenda.. dai ele diz ter o produto a 2 meses só....

Nota fiscal nao quer dizer muita coisa.. sorry..

mas eh simples resolver.. daqui uns dias so criar o topico de novo e vender, quando tiver 3 meses de uso, nao se compra..... nao precisa partir prum lado "estranho" por causa disso..
simples de resolver.. :)
 
Bom se vigou?? Ficou feliz! tudo bem.... Mas fica aqui quotado que vc perdeu a linha como moderador e deixou se influenciar emocionalmente.

Bem eu não atualizei o tópico, ele na epoca ia completar 3 meses de uso quando anunciei e completou no forum logo está dentro das regras...

Enfim como vc é moderador dos classificados e eu um bandido como não posso anunciar mais né.....

Enfim vc é "Deus" aqui e pode fazer o que quer...

Fica aqui registrada a reclamação.

Depois posto a foto da nota fiscal provando que o produto tem mais de 3 meses.


Gostaria de saber como vc se sentiria se seu tópico de venda fosse apagado por erro do moderador??? Feliz? Contente?? Blz...

Vingar?? Não estraga a minha beleza please!! :rolleyes:

Você está se chamando de bandido? opa, tranquilo, se você mesmo se chama o que eu posso dizer!! :slap:

Se eu sou Deus? Não, sou um Moderador mesmo!! :thumbs_up

Como já disse, assunto encerrado!

Passar bem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo