Qual melhor gerenciador de downloads, na sua opinião?

BlackBurN

Gamer
Registrado
Tava curioso pra saber, atualmente, qual melhor gerenciador de downloads....... o q dizem ?


lembro q bem antigamente, no tempo da discada, reinava o GetRight e o Download Acelerator Plus (DAP)

o DAP era mais falado, pq fazia ''milagres'' algumas vezes, melhorando e muito a velocidade de download, pois ele segmentava em várias partes..... coisa q o GR tbm poderia fazer se a pessoa soubesse configurar heheh

hj em dia, tudo quanto é software faz isso de segmentar....



mas qual seria os melhores atualmente ??

de uns tempinhos para cá venho usando o flashget e acho bacana, mas to pensando em mudar.
 
eu usava o DAP e depois começei a usar o Orbit. mas atualmente nao uso nenhum, to usando gerenciador default do Opera
 
Não uso, afinal só faço download de torrents...
 
Não uso, afinal só faço download de torrents...

eu tbm...

mas vira e meche a gente precisa de um gerenciador...... pra baixar algum programa/arquivo grande..... e as vezes ta lento, tem q segmentar e tals...

do contrario só baixo pelo negocio do windows msm....... delicioso d+ baixar a 1,2mb/s kkkkk :p
 
Dos que eu testei,o que achei mais "amigavel" a interface e consigo baixar sempre na velocidade maxima da minha conexão foi o FREE DOWNLOAD MANAGER.
 
Eu uso o orbit..
 
nunca ouvi falar nesse orbit hehehe

vou pesquisar sobre, ja q varios sugeriram :)
 
já usei todos que vocês podem imaginar, mas o mais leve e o que menos da trabalho e muito eficiente é com certeza o Orbit.
 
Não uso, afinal só faço download de torrents...

eu tbm..

nao vejo um pq de usar... msm pra downloads normais...
a nao ser q o kra more num lugar q so caia a energia ou a net e precise continuar o down.. msm assim n vejo necessidade
 
Eu uso o FDM
 
Aproveitando o tópico, para n fazer outro!!!
Alguém conhece algum programa que funcione como os gerenciadores mas para ver os vídeos em flash que existe aos milhoes agora com youtube, break, etc?

é foda que só cria uma conexao com o servidor, dai muitas vezes fica lento!

eu procurei no google e só achei um que n lembro o nome e nao gostei, nem consegui usar!

valeu!!
 
Aproveitando o tópico, para n fazer outro!!!
Alguém conhece algum programa que funcione como os gerenciadores mas para ver os vídeos em flash que existe aos milhoes agora com youtube, break, etc?

é foda que só cria uma conexao com o servidor, dai muitas vezes fica lento!

eu procurei no google e só achei um que n lembro o nome e nao gostei, nem consegui usar!

valeu!!

não é mais fácil pegar o Orbit e fazer o download do video, e depois deletar?
por que na verdade quando você abre uma pagina com um certo video no Youtube ele esta fazendo download. não no seu pc, mas é como se fosse. e usando o Orbit ele faz a download usando todos os servidores, com isso vem no talo, aqui eu baixo os videos do Youtube a uns 400 ~ 500k.
 
Internet Download Manager!!!
Eu já testei outros e esse é o melhor ao meu ver.
Abraços
 
FDM Lite(Free Download Manager)

Ótimo gerenciador, tem opção de procurar mais mirrors pro arquivo que você esta baixando com um clique.

Pra mim o melhor, mas orbit também é muito bom.
 
o único problema do orbit é o péssimo recurso de limite de velocidade de downlaod que não funciona corretamente, no mais ele é excelente sempre uso ele + flashGet e pra rapidshare uso o Cryptload
 
Uso o flashget
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo