Extra! Gold pra todo mundo! Live no pc vai ser totalmente "de grÁtis"!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ice_Breaker

know-it-all Member
Registrado
A Microsoft anunciou que o serviço de jogos online Games for Windows Live agora será gratuito. Trata-se da versão para PC da rede Live, aquela mesma que equipa o Xbox 360 e está por trás do modo multiplayer de todos os jogos do console.

A mudança vale tanto para os jogos já lançados e que usavam a Live para o multiplayer como para os que virão com esse recurso. Conquistas, sistema de encontro de adversários, chat por voz e texto, lista de amigos e jogatina entre PC e Xbox 360 são alguns do recursos já existentes na Live para PC, e uma loja online nos moldes daquela do Xbox 360 será uma das novidades que aparecerão no segundo semestre.

Fonte: Outerspace


AE! Agora todo mundo vai jogar na Live sem precisar pagar Gold!!
Tá dando até vontade de apagar todos os outros jogos aqui e só deixar o Gears pra jogar no multiplayer denovo!!!:wub:
 
Ótima noticia, só que quando será que isso vai começar?
 
Aew boa noticia
 
Ótima noticia, só que quando será que isso vai começar?

Se já não começou, não acho que vá demorar muito não o/
Não é muito trabalhoso pra eles liberaram o sistema da Gold pra todo mundo, visto que de vez em quando tinham uns fins de semana promocionais que a Gold ficava liberada.
Partindo desse ponto, é isso que eu acho.:yes:
 
Ja começou,que *****,agora que eu acabei de pagar 86,00reais em um codigo de 13meses,so para liberar achiviements,o bom que agora vai dar para jogar ranked com hosts br,muito bom.

Editado:Isso tambem e bom para calar a boca de quem fica falando que jogos para pc estao com os dias contados,ta ai uma otima melhoria para os usuarios de pc.
 
Notícia um pouco mais completa. E reparem na frase "The change is effective immediately..."
At the Gamefest 2008 event on Tuesday, Microsoft announced that all Games for Windows Live multiplayer features are now free. These features -- including multiplayer achievements, matchmaking, cross-platform play with the Xbox 360, GFW voice chat, and more -- previously required a GFW Live Gold account. The change is effective immediately and across all GFW titles, both past and future.

In addition to making Games for Windows Live free, Microsoft will also be creating a brand new GFW marketplace this fall to rival the marketplace found on the Xbox 360. As with the Xbox Live Marketplace, GFW's will offer demos, videos, downloadable content, and more. The GFW interface will also receive some tech-friendly changes, lowering requirements for developers looking to make their games GFW compatible.
 
Bem... Jogos de PC na maioria é gratis mesmo dai eles viram que não estava dando certo e voltaram atras.Otima noticia.
 
Já começou isso?
Que maneiro.......quais jogos que tem a Live?
Que eu sei só o Gears, mas tem vários outros.....me falem aí por favor :D
Pra PC......
Abraços,
Igor
 
Mas que maravilha heim, jogar Gears no sistema pífio da Silver era lamentável.

Agora servidores de verdade!
 
Já começou isso?
Que maneiro.......quais jogos que tem a Live?
Que eu sei só o Gears, mas tem vários outros.....me falem aí por favor :D
Pra PC......
Abraços,
Igor

Jogos pela live:The club,Gears,Hour of victory,Kane e Linch,esses sao alguns que tem suporte a live.
Editado:Lost Planet Colonies,tambem.
 
Tava mais do que na hora. Cobrar o jogo original e ainda a LIVE GOLD pra jogar decentemente era ridículo no PC, isso só funciona em console pra jogo normal assim, que no PC normalmente seria B2P.
Acho que agora sim via dar pra aproveitar umpouco mais o MP do Geow :)
 
Quem topa um gow nas ferias?!?!?!

me addeiem na live ai

chick747
 
Por isso que eu tava vendo uns caras com silver fazendo partidas hosteadas,pensei que era um bug,mais nao,o negocio ja ta funfando,pelo menos ontem jogando gears estava.
 
Pessoal, se já estiver funcionando mesmo, a gente podia marcar umas partidas de Gears!! Q q vcs acham? Tipo, só a galera do Adrena mesmo! Acho que ia ser show d++!!!
 
Exelente noticia.
Espero que ocorra o mais rapido posivel.
 
Pessoal, se já estiver funcionando mesmo, a gente podia marcar umas partidas de Gears!! Q q vcs acham? Tipo, só a galera do Adrena mesmo! Acho que ia ser show d++!!!

:fun: Recuperarei meu cadastro enquanto reinstalo o game e go go go \o \o
 
E isso logicamente ainda precisa de key legítima para jogar na LIVE ?
 
Hehehe!!! Boa Schyneyder, já consegui um pras partidas!!! Vamos lá pessoal, quanto mais melhor!!!!
 
Quem quiser me add,jogo gears todos os dias,gamertag:AlexDiesel,emendado mesmo.
 
Que estrategia estranha...:huh:
Com a pirataria em alta, eles fazem isso...
Mais isso é bom, pena que poucos jogos usam a Live...
 
Po eu queria jogar com vocês, mas meu HD tá lotado!
To pensando em desinstalar tudo e deixar só o DMC 4 e Gears :lol::lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo