• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Tópico Oficial] LG LCD Widescreen séries W1952TQ & W2252TQ

Então, a galera que está tendo problemas com o fortemanager não funcionar acho que encontrei a solução. o paw é do drive atual da nvidia, fiz uma pesquiza no google e vi outras pessoas com este problema e solucionaram apensa regredindo para uma verção mais antiga do drive de video.

um exemplo, um carinha regrediu do 175.16 para o 169.21 da nvidia (não sei no caso das ATIs). dizendo ele e várias outras pessoas no tópico que foi somente fazer isso que tudo deu certo. :D

Chegando em casa vou testar. testem aí..

valew
Aqui em casa to usando o 177.40. :lol:
 
Não tem a pasta W1952 não?

Obrigado Danilo, tinha baixado a lista de drivers errados, agora achei, é naquele zip de mais de 5mb.

O driver do monitor em si é o w1952.inf correto?

pra que servem os outros dois arquivos:
1) w1952.cat;
2) w1952.icm

Alguém sabe?
 
driverrqi9.jpg

Abre essa tela e atualiza o driver do monitor por lá cara. Se clicar direto não adianta mesmo. Abraço!
 
Obrigado Danilo, tinha baixado a lista de drivers errados, agora achei, é naquele zip de mais de 5mb.

O driver do monitor em si é o w1952.inf correto?

pra que servem os outros dois arquivos:
1) w1952.cat;
2) w1952.icm

Alguém sabe?
Instala da maneira que eu falei la pela pagina 3.
Onde baixo o 177.40?

Tem um topico aqui no forum sobre ele.
 
Ae... agora posso falar com convicção. Consegui resolver o problema do fortemanager não funcionar no meu pc. :D:D.

Era o drive da nvidia 175.16 dando incompatibilidade.
Regredi para o 169 e funfou D+. sendo assim consigo calibrar o meu monitor p ficar como gosto naquela opção de ajuste de cor que não tem no painel do monitor. :D

Estou baixando os drivers mais atuais da nvidia p testar com eles tb.

Espero ter ajudado alguém. Valew....
 
ManiaVirtual não está mais vendendo por 599 com frete grátis! :boring:
 
Pessoal podia tirar fotos dos monitores dessa linha nova da LG ao lado de outros pra podermos dar uma comparada né? Fiquei curioso agora :p

Pra quem acha que o contraste dinâmico faz diferença eu digo, não faz, acontece que o pessoal acostumou tanto com esses monitores "baratos" que víamos por aqui no Brasil que quando ve algo de qualidade se espantam, 196WT, 931BW, 932BW, bonzinhos mas nada demais, o pessoal investe em VGA e tudo, mas quando é monitor só porcura algum que tenha DVI e seja o mais barato possível, essa linha nova da LG se for realmente ótima como estão dizendo seria nada mais do que o barateamento do custo dos LCD's junto com a qualidade aliados em um preço bom.
 
ManiaVirtual não está mais vendendo por 599 com frete grátis! :boring:

Pois é né, aumentou o preço até. Parece que o fórum da adrena consegue ditar tendências!!! Não é o primeiro tópico que foi criado sobre alguma promoção e pouco tempo depois o preço do produto em questão aumentou de preço!!!

Eu levei sorte, consequi pegar o W1952TQ por 560,00 em loja física sexta passada.
 
www.maniavirtual.com.br

achei bom o preço deles alguem jah compro aqui ???

loja é confiável ?
essa loja é show, comprei uma hp c5280 por 499+26 de frete = 525 para o espirito santo, entregue em 3 dias uteis, mais barato q submarino shoptime e americanas ha foi em 10x sem juros.
podem confiar.

:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:lol::lol::lol::lol::lol:
 
ManiaVirtual não está mais vendendo por 599 com frete grátis! :boring:

Verdade. Bom saber. Vou alterar a entrada do tópico. O frete grátis se manteve, apenas os preços mudaram mesmo. Que pena cara... Ainda bem que eu aproveitei. E realmente hein! Quero minha fatia do bolo no lucro da ManiaVirtual. Os caras levaram lucro nas minhas costas aheuehaueah... O preço estava excelente mesmo! Se achar algum local barato posto pra vocês! :yes:
 
Pois é né, aumentou o preço até. Parece que o fórum da adrena consegue ditar tendências!!! Não é o primeiro tópico que foi criado sobre alguma promoção e pouco tempo depois o preço do produto em questão aumentou de preço!!!

Eu levei sorte, consequi pegar o W1952TQ por 560,00 em loja física sexta passada.

Eu acho que tive mais sorte que vc, dei meu antigo LG 192WS com 2 anos de uso e voltei 150 reais. :D

Loja física tb
 
vlw pela config.

deu uma boa melhorada aqui sim :thumbs_up

tamos ai para o que de e vier! essa calibragem está quase na perfeição amigo.. é que eu estou sem tempo para escurecer o ambiente todo e calibrar detalhadamente o monitor... em breve eu posto a calibragem perfeita para todos.:wave:
 
tamos ai para o que de e vier! essa calibragem está quase na perfeição amigo.. é que eu estou sem tempo para escurecer o ambiente todo e calibrar detalhadamente o monitor... em breve eu posto a calibragem perfeita para todos.:wave:

estou no aguardo então :whistle:


o danilo bem que podia colocar essa calibragem na primeira página em !!!
mt boa...
 
Tony, mas procura bem na net, eu procurei, ta cheio de loja vendendo na média de 560~650 reais o W1952TQ.... :)

Vou comprar só semana que vem, onde sai o dinheiro. ;)
 
O meu W1952TQ, após um mês de uso (pouco uso, diga-se de passagem), já apresentou um dead pixel. Na mesma época comprei uma TV LCD 37¨ também da LG e após alguns dias apareceu um stuck pixel verde. Meu outro monitor 19¨ LCD é da Philips e, após 1 ano de uso contínuo não apresentou nenhum problema. Sinto muito , mas LG nunca mais...

O monitor é ótimo. Imagem maravilhosa. Excelente contraste, mas...
Como a garantia para troca é à partir de 5 pixels defeituosos (segundo informações da LG), nada a ser feito por enquanto.
 
estou no aguardo então :whistle:


o danilo bem que podia colocar essa calibragem na primeira página em !!!
mt boa...

Opa, não sou o Danilo Souza, mas pedido de usuário que acrescenta no tópico é pedido concedido! Tá lá na página inicial. Assim que o gugbyrne postar as configs completas que ele prometeu vai estar lá também. :yes:

Postado originalmente por secta
Tony, mas procura bem na net, eu procurei, ta cheio de loja vendendo na média de 560~650 reais o W1952TQ....

Vou comprar só semana que vem, onde sai o dinheiro. ;)

Com certeza secta, vai fundo que quando chega o produto na caixa envolto em papel bolha e uns saquinhos cheios de ar também é uma baita satisfação. Quando ligar o monitor pela primeira vez então, deixo pra você mesmo citar a emoção aqui no tópico... :wub::)
Tem como me passar por aqui ou por MP as dicas desses sites mais baratos do modelo W1952TQ? :D

___________________________

Pessoal se acharem algum site com o produto barato me repassem por favor para assim acrescentar cada vez mais informações ás dúvidas da galera ok?
Mas não se esqueçam de comprar antes senão acaba rápido kkkk...:p
:yes:
Abraço! :wave:
 
Esse negócio de cabilrar varia de pessoa para pessoa, aqui eu achei mais fácil, configurar com o FortManager.

Logo quando liguei pela primeira vez, já senti meus olhos arderem de muito brilho que o monitor tem. E o kra deixou a dica em 100% hauhau na primeira página.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo