A NET está disposta a te manter como cliente =P

maselo302

usuário bêbado
Registrado
Bom.. pedi a migração de 2 para 3mbit/s na net há alguns dias, e a atendente animal planet reduziu a velocidade pra 200kbit/s -.-

Como estava de saco cheio da franquia da net, isso aí foi a gota d'agua.

Liguei e pedi pra cancelar.

Hoje ligaram aí e me ofereceram a veloc de 8mb de graça por 3 meses e se eu gostasse, a de 12 por um BAITA desconto após a 'degustação'.

A NET faz TS, tem limite na franquia, tem um atendimento medíocre, e por aí vai.

"Descontem" um pouco também.

Mesmo que nao haja a menor vontade do cancelamento, façam isso aí, peçam pra cancelar, inventem um motivo, franquia, velocidade, TS, o que for.. Você irá receber alguma coisa em troca pelo stress.. e 900kb/s de download é uma boa coisa (pelo menos pra quem tava acostumado com 150) :thumbs_up
 
isso acredito q eh com todas as operadoras, eles sao treinados pra isso, principalmente na brasil telecom q praticamente soh tem robo, vc fala a palavra "cancelamento" e acende a "lampada" promoção.
 
Um dia minha net tava lenta, liguei la ameacei de cancelar, ganhei 8MB por 4 meses e o maior pacote na TV :lol:
 
na brasiltelecom falar em cancelar eles já tem a palavra "multa" por quebra de contrato na ponta da lingua já testei isso heheuhaueh :p
 
No Velox eles nao tem nem aí... faz a vontade do cliente... nao oferece nada em troca... tipo quer cancelar entao tá bom!
 
No Velox eles nao tem nem aí... faz a vontade do cliente... nao oferece nada em troca... tipo quer cancelar entao tá bom!

Cara eu sou muito revoltado com o velox, sem sacanagem.. toda hora eles falam que a central da minha locadade está em manutenção, na parte da manhã o velox se torna lerdox, os downloads estão sempre podres e tipo os caras são fo*** se na centra dá para eles colocarem 100 usuários na determinada velocidade, eles colocam 1000 para poder ganharem mais dinhieiro e com isso causa o congestionamento na droga da internet banda larga do velox. Ultimamente eu ando muito insatisfeito, daí eu pedi para cancelar mas eles me ofereceram uma promoção para eu pagar o velox de 4MB que eu já pagava R$99,90 ao mês para eu passar a pagar R$29,00 durante 1 ano e mais telefone com ligação de graça de fixo para fixo durante 5 anos, daí não teve com eu recusar por que eu uso o telefone direto e tbm caiu pacas a mensalidade do velox. Porém eu ainda continuo insatisfeito com a velocidade tipo que parece na cara de pau que não é velox de 4MB só a noite que eu consigo usar a largura de banda toda da conexão por que parece que para o congestionamento.
 
Na época do lançamento do Megaflash no final de 2005, eu liguei lá e falei que a NET estava lançando novos planos e tal, daí me deram 1MB por $14,90 tb por 1 ano e aí fiquei com isso até agora janeiro quando eu liguei lá de novo e me deram 2MB por $19,90, fui ligar de novo ontem mas nao disseram que nao podiam oferecer mais nada pq estou pagando preço promocional e tal e tenho que esperar acabar a promoção...
 
Na época do lançamento do Megaflash no final de 2005, eu liguei lá e falei que a NET estava lançando novos planos e tal, daí me deram 1MB por $14,90 tb por 1 ano e aí fiquei com isso até agora janeiro quando eu liguei lá de novo e me deram 2MB por $19,90, fui ligar de novo ontem mas nao disseram que nao podiam oferecer mais nada pq estou pagando preço promocional e tal e tenho que esperar acabar a promoção...

esses preços sao fodas, e eu pagando 139,90 por 4mb :p
 
Eu só posso fazer isso daqui a ~8 meses quando acaba meu contrato de fidelidade acabar :p
 
O bom é você tentar cancelar depois do periodo de fidelidade, eles vão tentar te enfiar todo tipo de promoção...
 
to tendo uns problemas com a brasil telecom, e acho que vou pedir pra cancelar e pedir uma linha nova...
mais antes vo tentar fazer algo assim ver se eu consigo algum bom desconto.....
maldito monopólio.
 
sempre assim,

isso sempre acontece.. neste caso aproveita. :wave:
 
Todas as operadoras são assim, cheio de descaso com clientes. Ja me stressei muito com internet, hoje nem ligo mais, dei meu jeito e pago R$49,90 por 8MB . :p
 
Brasil telecom sempre oferece descontos mas quase nunca cumpre. Pra mim esta vindo 99,90, o combinado era 79,90. O foda é se decidir se vale a pena ficar 2 horas no telefone por estes 20 reais.
 
o problema e em regioes do interior. onde há monopolio...

ou vc tem aquela empresa ou usa discada... aqui no meu caso a Lerdox...

ja liguei na Oi e nada.. ateh a reclamação no 0800 da Anatel fiz tambem... mas eh outra instituição que não vale nada... chega a ser pior que as empresas privadas de telefonia
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo