4870 X2 / Tv LCD 26 ?

MARV

Well-Known Member
Registrado
:yes:Fala galera...

Ae, to com umas dúvidas nas minhas futuras aquisições....to pra comprar a mimha primeira TV LCD, uma de 26" Samsung serie 4:wub:, que diga-se de passagem o preço tá muito bom pelo fato de ser lançamento (R$1600 em 10x ou R$1500 a vista na Fastshop) e uma futura 4870 X2.
Agora a minha dúvida é, com uma placa dessa feita pra rodar em resuloções altas, será que com este LCD com res. nativa 1366 x 768, eu vou poder aumentar a resolução na hora dos jogos e no desktop?
É que como eu ñ conheço muito de Tv LCD como monitor, eu queria que vc's tirassem essa dúvida.
outra coisa, o tempo de reposta dela é de 8 ms, e o meu monitor aqui é de 2ms, será que eu vou sentir alguma diferença? alguém sabe se esse tempo de resposta de 8 ms nas TV LCD aparece algum ghost na hora dos jogos?

Ae se quiserem dar uma opinião manda ae que ainda estou estudando as aquisições..:D

segue o link da TV LCD:
http://www.samsung.com/br/consumer/...subtype=lcd&model_cd=LN26A450C1XZD&fullspec=F

VAleu
 
Resolução da TV depende única e exclusivamente do próprio aparelho. O que poderia acontecer seria você utilizar uma placa de vídeo que não desse suporte à resolução daquela, o que não é o caso.

Portanto, se a resolução da TV para utilização com o PC é 1366x768, salvo engano essa é a máxima que você pode utilizar.

Sobre o tempo de resposta, os foristas que usam pc ligado a uma tv não têm reclamado de problemas de "ghost" ou similares. Acho que o funcionamento é tranqüilo.
 
bem voce podera mudar a resolucao nos jogos sim, pois podera usar os 2 ao mesmo tempo, agora o tempo de resposta eu acho meio alto para jogos muito rapido, mas o ideal e testar mesmo, pois esse negocio de tempo de resposta é meio conversa dos fabricantes, pelos testes que vi no xbits-lab, alguns monitores dao ate 30 ms de tempo de resposta dependendo da situacao, e o contranste é o mesmo esquema, tem monitor que fala 10000:1 e no teste real deu 300:1
 
sinceramente...

eh desperdicio usar uma x2 para rodar em 1360*768...
compre uma hd4850 ou mesmo uma 4870 single...

qualqeur resoluçao acima disso, vai ficar mto ruim..entao naum adianta ter uma Ferrari para andar na grama..ehhe

boa sorte com a tv.. eu tenhu a R81 de 26"... naum posso reclamar..ela eh perfeita..

abrass

edit. a minha fica ligada no pc...naum se preocupe com tempo d resposta e contraste..vc naum vai ter problemas com esse modelo.
edit2. olha esse link: http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=3113060&postcount=58
 
Valeu caras pela resposta.
Agora, aí quebra as pernas se eu ñ conseguir jogar em uma resolução maior....uma **** placa de video dessa jogando em um resolução baixa é desperdício....se for assim é melhor eu pegar uma 4870 normal....ñ é?
já o tempo de resposta eu vou ver com alguns caras a opinião deles, já ouvi falar que ñ tem aparecido ghost nessas novas, mas até aí gastar a grana que eu vou gastar sem ter certeza é loucura.....
Então pra quem já tiver este esquema TV LCD com 8ms como monitor, e puder falar sobre como ela está se comportando ficaria agradecido
 
valeu hoguga eu vou dar uma olhada:yes:....e ñ dá mesmo pra subir esta resolução?:ranting3::ranting3::ranting3:....pow to vendo ´que só com uma full hd mesmo, mas aí já era....fora do orçamento....:fist:
 
Valeu caras pela resposta.
Agora, aí quebra as pernas se eu ñ conseguir jogar em uma resolução maior....uma **** placa de video dessa jogando em um resolução baixa é desperdício....se for assim é melhor eu pegar uma 4870 normal....ñ é?
já o tempo de resposta eu vou ver com alguns caras a opinião deles, já ouvi falar que ñ tem aparecido ghost nessas novas, mas até aí gastar a grana que eu vou gastar sem ter certeza é loucura.....
Então pra quem já tiver este esquema TV LCD com 8ms como monitor, e puder falar sobre como ela está se comportando ficaria agradecido

a minha tem 8ms de resposta..

pode ir tranqilo..naum vai ter problemas
 
valeu hoguga eu vou dar uma olhada:yes:....e ñ dá mesmo pra subir esta resolução?:ranting3::ranting3::ranting3:....pow to vendo ´que só com uma full hd mesmo, mas aí já era....fora do orçamento....:fist:

full hd naum eras pra usar no pc...

fica mtoo pesado!
 
Brother to nessa mesma duvida só que ate agora unica coisa que me impede de pegar uma tv tambem seria a resolucao 1360*768 isso fica muito feio no windows por exemplo tenho uma LG 32" resolucao maxima 1360*768 pensei que era fullhd.. papo de vendedor. assim que liguei ela no DVI achei ridiculo o tamanho na hora de alterar a resolucao nao consegui ir mais de 1360*768.. to me arrependendo amargamente..
Esquema pra voce é pegar um LCD 22' ou uma hd4850 como Hoguga disse...


PS. na procura de algum LDC maior que 22 e menor de 40 TV ou Monitor com resolucao bem alta :p
 
O tamanho é bom, mas a resolução não é boa para usar como monitor, ainda mais com uma placa dessas, eu tb estava com essa dúvida, e preferi um monitor de 22' que apesar de bem menor, tem maior resolução, fica bem melhor para trabalhar no windows.


PS: a medição de ms adotada em paineis tn é diferente da adotada em paineis pva, s-ips...
 
Brother to nessa mesma duvida só que ate agora unica coisa que me impede de pegar uma tv tambem seria a resolucao 1360*768 isso fica muito feio no windows por exemplo tenho uma LG 32" resolucao maxima 1360*768 pensei que era fullhd.. papo de vendedor. assim que liguei ela no DVI achei ridiculo o tamanho na hora de alterar a resolucao nao consegui ir mais de 1360*768.. to me arrependendo amargamente..
Esquema pra voce é pegar um LCD 22' ou uma hd4850 como Hoguga disse...


PS. na procura de algum LDC maior que 22 e menor de 40 TV ou Monitor com resolucao bem alta :p

talvez fique ruim em 32"...mas na tela de 26' fica excelente aqui :thumbs_up
 
O tamanho é bom, mas a resolução não é boa para usar como monitor, ainda mais com uma placa dessas, eu tb estava com essa dúvida, e preferi um monitor de 22' que apesar de bem menor, tem maior resolução, fica bem melhor para trabalhar no windows.


PS: a medição de ms adotada em paineis tn é diferente da adotada em paineis pva, s-ips...

painel tn eh horrivel(angulo d visao)!
por isso aconselho ele a pegar a Samsung...Possui um painel bem melhor :yes:
 
Ae, eu tava dando uma olhada no tópico abaixo, no qual o hoguga participou tb, e tirei minhas dúvidas com relação a LCD de 26", vou pegar ela mesmo, agora com relação a minha outra dúvida, a 4870x2, eu ñ sei o que faço....se vale ou ñ a pena......compro e ñ me preocupo mais com nenhum jogo por pelo menos uns 2 anos ou fico com uma 4870....sei lá preciso estudar....heheh.....mas valeu galera pela força...

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=146272&page=3
 
Ae, eu tava dando uma olhada no tópico abaixo, no qual o hoguga participou tb, e tirei minhas dúvidas com relação a LCD de 26", vou pegar ela mesmo, agora com relação a minha outra dúvida, a 4870x2, eu ñ sei o que faço....se vale ou ñ a pena......compro e ñ me preocupo mais com nenhum jogo por pelo menos uns 2 anos ou fico com uma 4870....sei lá preciso estudar....heheh.....mas valeu galera pela força...

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=146272&page=3

naum vale a pena cara...compra uma 4850 ou 4870 q jah sobra desempenho... :thumbs_up
 
se vc coloca resoluçao maior q 1360x768 vai da tela azul da morte na tv,e vc vai ter q volta para resoluçao mais baixa,
se eu fosse vc pegava uma 4870,e com o dinheiro q ia economiza da x2 eu inteiraria numa tv de 32,a minha é de 32 e nao me arrependo de ter comprado.
 
se vc coloca resoluçao maior q 1360x768 vai da tela azul da morte na tv,e vc vai ter q volta para resoluçao mais baixa,
se eu fosse vc pegava uma 4870,e com o dinheiro q ia economiza da x2 eu inteiraria numa tv de 32,a minha é de 32 e nao me arrependo de ter comprado.
:lol: Nossa tela azul de morte na tv foi cruel

logicamente quando excede a resolução permitida pelo monitor utilizado a imagem some, fica como o monitor estivesse sem sinal :boring:
 
Usar uma HD 4870X2 pra jogar em 720p é como usar uma bazuca pra matar uma formiguinha. Desnecessário ao meu ver.
 
Como te falei por MP, é possível sim usar resoluções superiores à nativa, porém a qualidade da imagem se degrada.

Com relação à VGA, ficaria mesmo com uma 4870 Single... X2 é muita VGA pra pouco display.

Abs.
 
Aproveitando, qual a melhor TV LCD que podemos usar no PC, preferencia de 32pol?
 
até uma 4850 seria suficience pra jogar nessa resolucao........

ainda mais q TVs escondem os defeitos dos jogos, nem precisa de usar muito AA hehehehe.


em todo caso, tem TV LCD 32 full hd da samsung, de 2600 reais....... ou vai dizer q ta cara ? logo pra quem vai comprar 4870 x2 :p
 
Valeu galera pela força

É, minhas suspeitas se confirmaram mesmo, além de ignorância da minha parte pegar uma X2 com uma LCD deste,seria burrice o desperdício que iria acontecer,destinar tanta força para algo "inútil".....em vez de pegar ela,vou colocar uma 4870 e mudar o processador de um 8400 para um q9450.....acho que seria a melhor coisa....preciso dar uma estudada no orçamento...heheh.....
Com relação aos valores, eu vou trazer através de um amigo meu pela newegg então é o que tá me garantindo....e a 4870 X2 sairia em tese por R$900....bom preço masss desperdício de $$$......
Com relação ao LCD de 32" full hd, seria uma tesão, mas eu ñ teria distância suficiente para usá-lo....ficaria muito próximo e uma de 26 ta boa....a ñ ser que saia uma full hd...hehe........

Valeu mais uma vez
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo