4870 X2 / Tv LCD 26 ?

MARV

Well-Known Member
Registrado
:yes:Fala galera...

Ae, to com umas dúvidas nas minhas futuras aquisições....to pra comprar a mimha primeira TV LCD, uma de 26" Samsung serie 4:wub:, que diga-se de passagem o preço tá muito bom pelo fato de ser lançamento (R$1600 em 10x ou R$1500 a vista na Fastshop) e uma futura 4870 X2.
Agora a minha dúvida é, com uma placa dessa feita pra rodar em resuloções altas, será que com este LCD com res. nativa 1366 x 768, eu vou poder aumentar a resolução na hora dos jogos e no desktop?
É que como eu ñ conheço muito de Tv LCD como monitor, eu queria que vc's tirassem essa dúvida.
outra coisa, o tempo de reposta dela é de 8 ms, e o meu monitor aqui é de 2ms, será que eu vou sentir alguma diferença? alguém sabe se esse tempo de resposta de 8 ms nas TV LCD aparece algum ghost na hora dos jogos?

Ae se quiserem dar uma opinião manda ae que ainda estou estudando as aquisições..:D

segue o link da TV LCD:
http://www.samsung.com/br/consumer/...subtype=lcd&model_cd=LN26A450C1XZD&fullspec=F

VAleu
 
Resolução da TV depende única e exclusivamente do próprio aparelho. O que poderia acontecer seria você utilizar uma placa de vídeo que não desse suporte à resolução daquela, o que não é o caso.

Portanto, se a resolução da TV para utilização com o PC é 1366x768, salvo engano essa é a máxima que você pode utilizar.

Sobre o tempo de resposta, os foristas que usam pc ligado a uma tv não têm reclamado de problemas de "ghost" ou similares. Acho que o funcionamento é tranqüilo.
 
bem voce podera mudar a resolucao nos jogos sim, pois podera usar os 2 ao mesmo tempo, agora o tempo de resposta eu acho meio alto para jogos muito rapido, mas o ideal e testar mesmo, pois esse negocio de tempo de resposta é meio conversa dos fabricantes, pelos testes que vi no xbits-lab, alguns monitores dao ate 30 ms de tempo de resposta dependendo da situacao, e o contranste é o mesmo esquema, tem monitor que fala 10000:1 e no teste real deu 300:1