XFX 8600GT 512MB GDDR2 - Review

Sturnn

A Terra é convexa
Registrado
3D Mark 05


Crysis

Crysis usa a avançada tecnologia CryEngine2 que cria efeitos Graficos Inigualaveis






Company Of Heroes

Um trabalho Incrivel da Relic, uma Obra prima..Linda e levissima





Battlefield 2142





Tremulous
Tremulous difere basicamente dos outros jogos por que não aposta em Graficos e sim em Uma jogabilidade mista entre FPS/RTS Incrivel!!!



Tremulous aparece assim tão escuro mas é apenas um bug das SS​

Sistema Utilizado:
Pentium Dual Core E2140 @ 1.6ghz (Stock)
2GB DDR2 667mhz Dual Channel 128 Bits
XFX 8600GT 512MB DDR2 540M 800/540/1188 Memo/Core/Shader
Phitronics P7145GC-M
HD SATA II 7200RPM

Se for copiar deixo os créditos
 
Bacana o teste. :thumbs_up

Nesse meu tópico, tem as screens do meu teste com a minha 8600 GT ( GDDR3 da MSI ) em overclock ( core 700, shader 1600, memória 1600). E estou usando ela o tempo todo e não somente pra testes, sendo que as temps estão em 69º constantes em full.

Link:
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=202798
 
Será que agora acaba essa ***** de mito que a 8600GT DDR3 é muito superior a DDR2? Já era hora de alguém acabar. Estou com outra DDR2 em mãos aqui, poderia fazer o teste com bench de FRAPS e tudo, mas dava muito trabalho. Amanhã vou ter que instalar num PC de um cliente.

Tirando GRAW2, que a diferença passou os 10%, mas talvez tenha sido os processadores fazendo diferença X2 4400 / 86GT DDR2 (40fps) VS. E4400 86GT DDR3 (45fps), não vi diferença nos demais jogos que testei.

Acho que a diferença tá mesmo no over da DDR3, que é animal.
 
Olha, o tópico ficou ótimo e coisa e tal, mas já temos aqui no fórum um tópico sobre desempenho das 8600GT.

Não sei se deixo esse aberto ou se fecho e redireciono praquele outro tópico.

O endereço é esse aqui: http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=152145

O problema é se o povo se empolgar e começar a postar testes aqui tbém. Aí complica.

Vou deixar aberto por enquanto e vamos ver no que vai dar. :thumbs_up
 
bom eu tenho aqui uma xfx 8600gt 256 ddr3 e uma xfx 8600gt 256mb xxx e tenho alguns testes dela tb

3dmark 2003 8600GT XXX 18101 (Windows XP)
 
ainda acho a 8600gt uma boa opção, ainda mais para quem não tem uma grana boa para gastar.

ela até que aguenta os jogos
 
ainda acho a 8600gt uma boa opção, ainda mais para quem não tem uma grana boa para gastar.

ela até que aguenta os jogos

nsei n , acho que hj ela ta longe de ser uma boa opcao , uma nova modelo XXX e 240 , a comum 200 , uma gts320 usada e 300 , x1900xt ja vi por 280 , entao sao placas com poder de fogo bem maior e nao custa juntar mais 40-50 reais e pegar placas mais parrudas , ha nao ser que va comprar uma 8600gt usada tb
 
nsei n , acho que hj ela ta longe de ser uma boa opcao , uma nova modelo XXX e 240 , a comum 200 , uma gts320 usada e 300 , x1900xt ja vi por 280 , entao sao placas com poder de fogo bem maior e nao custa juntar mais 40-50 reais e pegar placas mais parrudas , ha nao ser que va comprar uma 8600gt usada tb

eu disse isso dependendo do bolso da pessoa.

cara por incrível que pareça tem gente que não "consegue" juntar mais 70 conto para comprar outra vga, ou simplesmente não quer.

8600gt tem por 200 reais nova.
8800gs uns 300 reais.

100 reais é grana se for ver.
tem a opção de como vc disse de comprar usada que não vejo problema nenhum.
 
Uma 7T de 350W segura uma X1950? E a 8800GTS custa 300 reais aonde? Quem vende por esse preço? Nunca vi. E mesmo se realmente apareça algum "louco", ela é placa usada.

Comprar placa de vídeo usada por tanto tempo eu acho loucura.

8600GT é ótima opção pra quem quer jogar de tudo e até muito bem e não tem grana.
 
nem tanto...placas como gts antiga e x1900xt tão bem baratas de se comprar...e por isso quem tem não costuma vender...deixa como estepe...mas essa 8600 q comprei por 180 nos hermanos...eh o ápice do CxB
 
Uma 7T de 350W segura uma X1950? E a 8800GTS custa 300 reais aonde? Quem vende por esse preço? Nunca vi. E mesmo se realmente apareça algum "louco", ela é placa usada.

Comprar placa de vídeo usada por tanto tempo eu acho loucura.

8600GT é ótima opção pra quem quer jogar de tudo e até muito bem e não tem grana.


o Thales falou 8800GS e naõ 8800GTS por 300,00, o preço é esse mesmo

vc. sempre vem com essa historia que a gente fala de preços muitos baixos, que isso não existe, mas vc. mesmo disse que pagou 380,00 na sua 9600GT, o que tb. é um preço muito bom, pra não dizer baixo mesmo, então ve se para de ficar choramingando quando a turma fala de preços baixos aqui, já ta meio cansando esse negocio

e essas placas como a 8600GT, seja ddr3 ou 2, HD2600XT, HD3650 e similares , todas na faixa de 200,00 ou pouquinha coisa mais, continuam sendo um grande negocio para a esmagadora maioria dos usuários, paga-se muito pouco, por placas que podem rodar praticamente tudo, é só ajustar as resoluções e detalhes, pra mim que vim de uma 8500GT o com placa sobrando agora, não preciso de nada mais que isso por um bom tempo, não vou ficar entrando nessa de correr atras de tudo que é novo que lamçam e gastar dinheiro com isso.
 
o Thales falou 8800GS e naõ 8800GTS por 300,00, o preço é esse mesmo

vc. sempre vem com essa historia que a gente fala de preços muitos baixos, que isso não existe, mas vc. mesmo disse que pagou 380,00 na sua 9600GT, o que tb. é um preço muito bom, pra não dizer baixo mesmo, então ve se para de ficar choramingando quando a turma fala de preços baixos aqui, já ta meio cansando esse negocio

e essas placas como a 8600GT, seja ddr3 ou 2, HD2600XT, HD3650 e similares , todas na faixa de 200,00 ou pouquinha coisa mais, continuam sendo um grande negocio para a esmagadora maioria dos usuários, paga-se muito pouco, por placas que podem rodar praticamente tudo, é só ajustar as resoluções e detalhes, pra mim que vim de uma 8500GT o com placa sobrando agora, não preciso de nada mais que isso por um bom tempo, não vou ficar entrando nessa de correr atras de tudo que é novo que lamçam e gastar dinheiro com isso.


Falaram de GTS G80 aí. Placa usada. E usada por muito tempo. Mesmo por 300 reais acho que não é válido. Comprar placa usada só se for realmente muito, mas muito barato.

É disso que eu tô falando.

Sobre os preços do Paraguai. Meu deus, da 8600GT pra uma placa superior a ela são 100 reais a mais. Seja aqui no BR, seja no PY. Pra vc pode não ser, mas tenha certeza que pra maioria isso é MUITA grana.

O cara que geralmente compra uma 8600GT é porque já meio que acha um absurdo pagar 200 pau numa VGA. É isso que vcs não entendem.
 
Eu comprei porque realmente eu só tinha os R$240,00 que eu paguei

Tive de dividir com +1GB DDR2 e uma Fonte 550v (350W real)

Se eu fosse colocar uma 8800gs eu ficaria com 1GB Até o fim do ano o que não é um bom negócio
 
Eu comprei porque realmente eu só tinha os R$240,00 que eu paguei

Tive de dividir com +1GB DDR2 e uma Fonte 550v (350W real)

Se eu fosse colocar uma 8800gs eu ficaria com 1GB Até o fim do ano o que não é um bom negócio

Quem te disse? oO

Olha, dá pra brincar mesmo com 1GB só. Claro que em alguns jogos rola aqueles swaps chatos (GeOW e Crysis). O problema provavelmente seria essa fonte que vc comprou, que não alimentaria bem uma placa como uma 88GS ou 96GT.
 
Sobre os preços do Paraguai. Meu deus, da 8600GT pra uma placa superior a ela são 100 reais a mais. Seja aqui no BR, seja no PY. Pra vc pode não ser, mas tenha certeza que pra maioria isso é MUITA grana.

O cara que geralmente compra uma 8600GT é porque já meio que acha um absurdo pagar 200 pau numa VGA. É isso que vcs não entendem.

Amigo Panda, é exatamente nisso que eu concordo plenamente com vc., acho que vc. não entendeu
VAmo deixar pra la o caso PY

foi exatamente o meu caso, eu ia comprar uma placa do PY, paguei 206,00 na HD2600XT DDR4, eu poderia ter comprado a 8800GS por 90,00 a mais, o custo/ben é melhor sem duvida, mas eu jogo muito pouco, não faço questão absoluta de ter tudo sempre no maximo, pra mim 200,00 é uma grana dana e difícil de ganhar, essa placa ta me atendendo com sobra, então não vejo por que gastar 90,00 a mais

Por isso defendo essa placa, assim como a concorrente 8600GT ou qualquer similar nessa faixa de preço e desempenho, elas tem muito mercado e não são mau negocio
 
Eu tb acho muita grana. Paguei chorando o valor dessa VGA aqui porque pintou uma grana grande na hora. Mas só de pensar que eu poderia ter feito outras coisas com esse money já meio que me fazem ficar arrependido. Até porque eu jogava tudo do bom e do melhor e na maioria das vezes até no talo com a 8600GT com boa taxa de FPS. Sempre acima de 30.

GRID era o bixo! Jogava com tudo no High e nunca - nunca mesmo - abaixo dos 30fps. 1280x800 como resolução. Placa guerreira demais.
 
até que a diferença de desempenho da ddr2 para a ddr3 nao é tao grande
 
quais dessas vocÊ acha melhor?

eu sou suspeito a falar, na minha opinião é a que eu tenho, HD2600XT DDR4, seguido de perto pela 8600GT DDR3, HD2600XT ou HD3650 DDR3

as diferenças de desempenho entre elas na verdade são minimas, vai jogar quase igual com qualquer uma delas, as Nvidia levam vantagem em alguns jogos, e as ATI em outros, mas no fim ta tudo na mesma média
Pequena vantagem pra ATI no quesito decodificação de vídeo, saida hdmi, etc.

já as DDR2 estão em torno de 15-20% abaixo, com diferença de preço pequena acho que não compensa
 
Com a chegada das 9500GT as 8600 vão ser gradativamente substituidas do mercado.
 
halvaro
to perguntando de uma 8600gt ddr2 pra uma hd3650 ddr2
qual leva vantagem???
a 8600gt ta 15 reais mais barata
 
Queria entender aonde se baseiam pra dizer a diferença entre as DDR2 e DDR3 na 8600GT.

A experiência que eu tenho é real. E a de vcs?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo