Physx WHQL Nvidia drivers cada vez mais perto para todos os jogos lançados e futuros!

Rickrj

golden boy..
Registrado
O trabalho realizado pela aceleração de efeitos físicos pelos chips gráficos da NVIDIA foi demonstrado apenas no 3DMark Vantage e no Unreal Tournament III. Isso não chamou a atenção dos amantes de jogos, uma vez que a aplicação prática da tecnologia PhysX pela NVIDIA permaneceu limitada.

Segundo o site TG Daily e numerosas outras fontes, a situação em que o suporte ao NVIDIA PhysX se encontra pode mudar em agosto ou setembro quando a companhia lançar novos drivers. Não apenas passará pela certificação WHQL como também garantirá aceleração de física para os jogos Ghost Recon 2: Advanced Warfighter, Warmonger e Cell of Factor: Revolution.

Além disso, na lista de placas gráficas compatíveis com o PhysX entrarão os membros da família GeForce 8. O site japonês PC Watch com referência em comentários de funcionários da NVIDIA, os novos drivers com suporte a CUDA também serão otimizados para processadores polinucleares. Sera interessante ver como as taxas de eficiência aumentarão com o uso dos chips gráficos NVIDIA em tarefas não habituais.

Forumpcs
 
então a minha 9600GT tambem vai ter esse PhysX? pensei que ó as GT200 iriam ter
 
OPa, maravilha. To só esperando esses novos drivers pra reinstalar o UT 3. Vai ficar bom aqui, creio, uma vez que outra 8800 GT ta vindo *-*
 
Acredito que como o tópico trata uma tecnologia presente em placas de vídeo, estou movendo para a área correta :)
 
to só no aguardo
 
Acredito que isso não melhorará em nada o desempenho em nenhum jogo :(
 
tantos rumos e nada de concreto ate agora. espero que esse CUDA seja realmente tao bom quanto estao falando
 
Ola amigo, eu vi que no site Nzone da Nvidia tem uma relação de jogos, pelo que eu entedi aqueles jogos usam o Physx, o que eu fiquei em duvida é se tem de ter a placa a Ageia, ou uma placa da NVIDIA com o novo driver para ativar os rercursos do Physx, ou se eles já estão ativados mas rodam pela CPU, será que alguém sabe me responder ?
Obrigado
 
NÃO dê "ups" em menos de 24h!!

Ola amigo, eu vi que no site Nzone da Nvidia tem uma relação de jogos, pelo que eu entedi aqueles jogos usam o Physx, o que eu fiquei em duvida é se tem de ter a placa a Ageia, ou uma placa da NVIDIA com o novo driver para ativar os rercursos do Physx, ou se eles já estão ativados mas rodam pela CPU, será que alguém sabe me responder ?
Obrigado

Não, vamos ter que esperar sair este driver, que suporta as placas 8 para cima, e todos os jogos que você viu lá no site da Nvidia voce vai poder ativar a física pela GPU como se fosse uma placa Ageia...

Acredito que como o tópico trata uma tecnologia presente em placas de vídeo, estou movendo para a área correta :)

Tá certo, estava meio lesado mesmo hoje hehe

Postei errado na parte de consoles, e depois no PC games, puts:slap:

Acho que nunca fiz isso, e só hoje fiz 2 vezes:eek::slap:
 
Minha 8600 GT tem Physx ativado por hardware. Instalei o driver oficial do site da Nvidia e o último driver do Physx e ativou o recurso automáticamente aqui. Engraçado é que só funcionou depois que eu tirei o Vista e voltei pro XP.
 
parece que os drivers estão bem perto, o novo beta que saiu vem com uma assinatura digital valida apartir de 06 de agosto, provavelmente pode ser a data do driver oficial
 
Minha 8600 GT tem Physx ativado por hardware. Instalei o driver oficial do site da Nvidia e o último driver do Physx e ativou o recurso automáticamente aqui. Engraçado é que só funcionou depois que eu tirei o Vista e voltei pro XP.

Véio, poste uma screen disso pra gente ver, pois ao que me consta, você foi o único a conseguir tal façanha. Todos que eu conheço somente habilitaram o PhisX (ou CUDA) por software.

Mas, seria legal vermos como você conseguiu isso, pois talvez assim, ajude outros usuários a obterem melhor proveito do recurso.
 
eu tambem queria usar o suporte a fisica pra testar, tentei os drivers beta novos e nada, talvez seja ainda uma limitacao do vista 64
 
Tinha instalado o Ageia aqui, mas fui atualizar agora e o site de atualização não existe mais. Baixei a última versão que achei na net e quando vou instalar fala que o aplicativa não é válido para o Windoes XP (to usando o 32). Alguém sabe o que está acontecendo? Tenho que usar esse novo da nvidia que está no site? A placa é a da assinatura.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo