[Duvida] Zalman 9700NT ou Noctua NH U12P para Core 2 Duo E8400 ????

etoo

Hungry Member
Registrado
aew galera blz,to numa duvida de qual cooler pego pro meu E8400,lembrando que quero usar ele em 4.0Ghz , as duas opçoes que escolhi foi entre Zalman 9700Nt e Noctua Nh U12P , mais se alguem tiver outra opçao poe o modelo aih,valeu galera conto com ajuda de vcs!!
 
Pega o Noctua de olhos fechados.
 
Noctua NH-U12P na cabeça.
 
Noctua NH-U12P
 
Noctua sem dúvidas.
ou então zerotherm nirvana e é claro, um true.
 
mais esse noctua é melhor que o zalman 9700 ?
 
Prefiro pagar R$ 119,00 pelo Ice Age na Smartdata!

Muito mais Custo/Benefício.
 
ok galera,mais esse noctua é facil montar ?

pelo que vi ele vem com o cooler separado né?
 
nossa ele é muito grande
sera que vai caber dentro do meu gabinete ?
 
eu pegaria esses 200 reais e investiria num processador melhor com cooler em stock.
Vale muito mais a pena.
 
eu pegaria esses 200 reais e investiria num processador melhor com cooler em stock.
Vale muito mais a pena.
Véio, pelo amor de Deus não fala besteira. :nugget:
O fan vem separado sim, mas é muito fácil de montar cara, o esquema pra montar esse U12P é igual ao meu, e é mais fácil que os coolers box da intel...fácil demais..
o cooler realmente eh um "trambolho", eu aconselho voce a medir ai no seu gabinete antes de realizar a compra. :thumbs_up
 
E8500 / E8600 talvez.
De qualquer forma não vale de jeito nenhum...
Você paga 200 a mais por 330mhz... Agora com um outro cooler você pode ganhar até 1,2Ghz tranquilo.

1Ghz tranquilo na verdade...se quiser usar 4.2Ghz 24/7 não é tão tranquilo com aircooler sem abusar um pouco da voltagem :p
 
Eu ficaria com o Zalman. Confio mais nessa marca.

Cara, eu acho que aqueles tempos em que se olhava mais a marca já foram...tipo fontes e etc. A verdade é que a Thermalright e a Noctua tem engenheiros bem mais capazes e inteligentes :lol:

A zalman tem tradição, mas faz tempinho que não tem os melhores produtos
 
Cara, eu acho que aqueles tempos em que se olhava mais a marca já foram...tipo fontes e etc. A verdade é que a Thermalright e a Noctua tem engenheiros bem mais capazes e inteligentes :lol:

A zalman tem tradição, mas faz tempinho que não tem os melhores produtos

Eu só tive boas experiencias com produtos da Zalman, entao, nao consigo pensar em outra ... nao por enquanto.
 
troquei meu 9700nt pelo iceage 120 plus da assinatura e foi mto melhor
 
Noctua é bem melhor que o Zalman9700.


Entre Noctua e Iceage, o Noctua ganha por pouco?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo