• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Orgulho de ser Brasileiro!

legal mas pareceu foto ...e não filme...:eek:
 
poha que f0da
 
Eu vi este video esses dias no fórum defesabrasil, não tem como se emocionar.

VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE A LUTA...
 
caramba impressionamte mas so uma coisa as bombas estavam caindo lomge deles estou certo ??
porque se o bombardeio tava acontecendo lomge dali dai ate que da pra canta o hino
 
Tem uns filinhos de papai aqui que ja teria "ido para os EUA" naquele momento.

Muito bom esse video.
 
Os buchas de canhão continuaram a cantar enquanto eram bombardeados?
Isso é Orgulho (do que???) ou simplesmente estuipidez???
 
Esse vídeo ai só mostra que os alemães não bombeiam igrejas (pelo menos, nesse caso). Nada demais. Até eu me sentiria seguro lá dentro. Queria ver eles cantando o hino numa linha de frente, com uma MG 42 procurando eles.
 
Tem gente que não perde a opção de ficar calado em vez de falar bobagem.

caramba impressionamte mas so uma coisa as bombas estavam caindo lomge deles estou certo ??
porque se o bombardeio tava acontecendo lomge dali dai ate que da pra canta o hino

Qual seu nome lá ?
 
Esse vídeo ai só mostra que os alemães não bombeiam igrejas (pelo menos, nesse caso). Nada demais. Até eu me sentiria seguro lá dentro. Queria ver eles cantando o hino numa linha de frente, com uma MG 42 procurando eles.
nda de mais...??
poxa meu queria ver se tu falar isso se tivesse lá com o c.ú na mão...

Alguém sabe onde tem o vídeo???
ahe jah eh pedir d++, são raros os videos de getúlio vargas imagina na guerra heim....
heheheheheh
 
eh... ainda bem q ja existiram patriotas nesse país...
 
Se o Brasil tivesse mais pessoas assim, que não se dobram nem diante do mais alto perigo, ai sim a gente seria um dos melhores países do mundo. Porém a triste realidade é que a maioria é corrupta, por isso que eu praticamente desisti do Brasil.

Os buchas de canhão continuaram a cantar enquanto eram bombardeados?
Isso é Orgulho (do que???) ou simplesmente estuipidez???

Não acho que seja orgulho, eu acho que isso tem um nome e se chama coragem.
 
quem fez aqueles ataques as tropas brasileiras que ouvimos no áudio?

o pessoal do complexo do alemão? CDD?

bin laden :yes:
 
vcs podem até querer me linchar, mas esse papo furado de "amor a patria" causa-me náuseas.

:sick:
 
vcs podem até querer me linchar, mas esse papo furado de "amor a patria" causa-me náuseas.

:sick:
Eu também passo por aí, especialmente quando o nacionalismo é falso (Copa do Mundo, casos de repercussão nacional, etc.). Claro, é legal ter algo que una as pessoas, mas um sentido induzido nas massas não é esse "algo".
Por mim, esse tipo de patriotismo apenas server como manipulação.
 
Eu também passo por aí, especialmente quando o nacionalismo é falso (Copa do Mundo, casos de repercussão nacional, etc.). Claro, é legal ter algo que una as pessoas, mas um sentido induzido nas massas não é esse "algo".
Por mim, esse tipo de patriotismo apenas server como manipulação.

Orgulho deste país de m.erd! não faz sentido pra mim, as coisas sujas e torpes são o qeu mais se destacam por aqui, então como algume pode se orgulhar dum país torto e do avesso como este? Porem tenho orgulho dos meus pais, de ser amigo de algumas extraordinarias pessoas, mas só. Não amo este país de forma alguma, sou apegado a este lugar por costume e por ter nascido aqui, mas tendo oportunidade de ir pra um lugar melhor, que dê melhor qualidade de vida pra mim e minha familia (que estão acima de tudo para mim), eu vou sem pestanejar.

Em relação a esses pobres diabos cantando o hino nacional enquanto eram bombardeados, tenho apenas pena deles. Eram uns coitados pouco instruidos, mas talvez restasse a eles apenas se agarrar nesse "amor à patria"...
 
Em relação a esses pobres diabos cantando o hino nacional enquanto eram bombardeados, tenho apenas pena deles. Eram uns coitados pouco instruidos, mas talvez restasse a eles apenas se agarrar nesse "amor à patria"...

Pobres diabos? Pena deles?
Eu sou é agradecido por lutarem por NÓS.

Galera se esquece que do outro lado estava Hitler.
Mas não vou discutir... cada um com sua opinião.
 
Cara

se eles tivessem lutado por nós o PS3 e a NviDia iam ser brasileiras.:D:wave::whistle::whistle::fun:;):wacko::ras::fist:
 
Pobres diabos? Pena deles?
Eu sou é agradecido por lutarem por NÓS.

Galera se esquece que do outro lado estava Hitler.
Mas não vou discutir... cada um com sua opinião.

Morreram por nós não, foi por interesses extenos, não brasileiros, sendo qeu pra começo de conversa, o nosso proprio governo na época era ditatorial fascista, fazia mais sentido se tivessemos nos alinhado ao lado dos alemães.
Sendo que não considero essses soldados nem herois, pra mim foram apenas vitimas, pois os pobres coitados além de não terem treinamento suficiente, naõ tinham equipamentos adequados. Foram pra ser bucha de canhaõ mesmo, passaram até frio e fome por lá, não tinham a menor noção do que estavam enfrentando, infelizmente foram massacrados como os piores noobies qeu vcs possam imaginar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo