• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FarCry 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

ainda bem que não...eu jogo em 1080p, mas se vc reparar nos outros teste que o mesmo cara posto, ela continua la embaixo!

e outra o que eu to querendo dizer é que a 9600 ta superior a 9800gx2...nesse teste!!!
só isso

Só criar um profile SLI no nHancer e correr pro abraço. A NVIDIA esqueceu de colocar o profile SLI pra esse jogo, acho que estão muito preocupados com a performance das GT200.
 
No meu pc, essa da assinatura.. gráficos Medium ~ High, resolução 1024x768 consigo manter 30 fps tranquilamente. Se colocar resolução nativa do monitor 1440x900 ai sim começa a dar lag do capeta... :wave:
 
Só criar um profile SLI no nHancer e correr pro abraço. A NVIDIA esqueceu de colocar o profile SLI pra esse jogo, acho que estão muito preocupados com a performance das GT200.

Po não entendi Japa..
Esse jogo não rola SLI é isso?
Se não tem como resolver com o nHancer?
 
Só criar um profile SLI no nHancer e correr pro abraço. A NVIDIA esqueceu de colocar o profile SLI pra esse jogo, acho que estão muito preocupados com a performance das GT200.

valeu JAPA!
 
Olha retiro tudo que disse do far cry 2 o jogo esta muito lindo e jogavel.
 
nossa
ta lindo d+ o jogo
to doido pra joga esse jogao *.*
 
Galera, quem tiver jogando no ULTRA HIGH, recomendo passar o Shadows para High, vc ganha bem mais FPS e fica bem mais estaveis.
 
Po não entendi Japa..
Esse jogo não rola SLI é isso?
Se não tem como resolver com o nHancer?

Não tem profile SLI pré-definido no driver da nvidia, então basta criar um manualmente no nHancer.
 
WHERE is the PANDA???????????????
Se criticar agora é pq ta doido....uehuheuheuhe...zuera...
 
Será que eh jogavel no high a 1440 x900 no meu pc da assinatura :D ?
 
alguem jogando com Driver 180.42 beta ou outro 180 ?
 
Galera, quem tiver jogando no ULTRA HIGH, recomendo passar o Shadows para High, vc ganha bem mais FPS e fica bem mais estaveis.

vou fazer isso...


aqui ta blz no ultra high e AA4x...... mas quando tem muita poeira, fogo e tals, cai para uns 40fps....

e nao quero tirar o AA hehehe

vou baixar as sombras para high, aliás em todos os jogos eu sempre deixo as sombras em medium.....pq na hora da jogatina isso nao importa mto..........é claro q tudo com sombras é importante, mas sombras super detalhadas sao dispensaveis ainda mais se for para ganhar um pouco de desempenho :D
 
Show as screens, depois roda o bench em 1280x1024 com os settings que o Gugu3D usou pra gente ter idéia se o review deles bate.

imageviewphpuy0.png
japamd tai pelo mesmo esquema do guru3d; run 1 52,23 Avg / run2 Avg 53,14 / run3 Avg 53 ,27 frames , creio que ficou igual hd4870 , lembrando vga stock E7200@3.6ghz

mediaguru3d.jpg
 
vou fazer isso...


aqui ta blz no ultra high e AA4x...... mas quando tem muita poeira, fogo e tals, cai para uns 40fps....

e nao quero tirar o AA hehehe

vou baixar as sombras para high, aliás em todos os jogos eu sempre deixo as sombras em medium.....pq na hora da jogatina isso nao importa mto..........é claro q tudo com sombras é importante, mas sombras super detalhadas sao dispensaveis ainda mais se for para ganhar um pouco de desempenho :D

Minimo 40 fps e ainda nao ta bom?
 
Uhulll to jogando
mais tarde posto screens...

Very busy right now!
 
Putz, o jogo é muito realista e pé no chão, algo que sentia falta, voce realmente sente que pode tudo ali, liberdade que a muito não se vê em um game pra pc, realmente muito bom, e o melhor....LEVE....levinho....gostoso de jogar......que jogo rapaziada, QUE JOGO, to feliz da vida de ver que ainda tem produtoras que se preocupam com performance em seus games, olha, valeu a espera, e mais, me deu esperança que o outro game que lembra FarcRY NO QUESITO liberdade saia tão leve e otimizado quanto este, GTA IV.......Far Cry 2 já está em meu coração, agora, quero por na minha coleção de caixinhas de games...rsr
 
To doido para jogar,adoro jogos com "mundo aberto",estilo stalker.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo