• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS (MAX 1024x768) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E Eu aqui Me virando com uma 8500GT em quanto a batalhadora foi pra RMA ^^

Far Cry 2 - 1024 x 768 Medium - Textura Ultrahigh ^^

imagem-13.jpg
 
Só para quem é residente dos EUA.
 
ouxente.....ta parecido com Crysis e bem mais leve? Como pode?
 
ouxente.....ta parecido com Crysis e bem mais leve? Como pode?
Parecido,não igual.
E esse jogo teve melhor otimização,os gráficos mantem uma boa aparência pro jogo mesmo com tudo médio. Esse jogo ficou rox demais.:D
 
FARCRY 2
800x600 tudo Medio.

Dá ate pra colocar tudo no high e deixar a sombra em medio q rola blz...assim ja ta rapidasso..=D bem mais leve q crysis..
:snap::snap:





 
Spider, como vc conseguiu dar um ar de Crysis no FarCry2. Os gráficos desse jogo são absolutamente decepcionantes e não têm fotorrealismo nenhum. Como vc fez isso aí? Senti muita falta de um Post e um Shader bom, como em Crysis.
 
Spider, como vc conseguiu dar um ar de Crysis no FarCry2. Os gráficos desse jogo são absolutamente decepcionantes e não têm fotorrealismo nenhum. Como vc fez isso aí? Senti muita falta de um Post e um Shader bom, como em Crysis.

Também estou muito interessado... nas SS dele os gráficos estão muito mais
vivos e limpos...

A minha guerreira HD 2600 Pro ainda dá um belo caldo...

Far Cry 2
1440x900 AA:No/AF:??




 

NBA 2K9
1680x1050 - AA 8x Quality 2 - Ultra High - 8800GTX OC

Um dia aprendo a fazer cesta de 3 pontos :p
nba2k92008102300510871tux3.jpg


nba2k92008102300514869tuu1.jpg

 
Brothers in armsSumacEngine.ini editado

biahh2008102301210479ec0.jpg


Pro evolution soccer 2009

pes20092008102212160329et4.jpg
 
Nossa, o FarCry 2 além de lindo é muito leve!
Oque eu senti falta foi de um belo céu como o de Stalker! Não pesa nada e da outra imagem no game :\ Mas fazer oque né, nem todos prestam atenção nesse detalhe!
 
Só pra "quebrar" a onda de FarCry 2,PES 2009... :p
Pc de um cliente.. o cara queria jogar de qualquer forma! :ranting3:
Need For Speed Underground 2
ULTRA-MEGA-POWER-LOW 640x480​
PS: a placa do carro muda de cor toda hora :lol:
 

Attachments

  • Q BUNITO.JPG
    Q BUNITO.JPG
    46.9 KB · Visitas: 269
realmente o choro distante 2 ta bem mais bonito no PC do q nos consoles
 
Far Cry 2
1440x900 | DX9 | High | AA 2x




Far Cry 2 pra min foi uma surpresa, pois nao acompanhei o desenvolvimento, sabia que seria bom, mas nunca desta forma, gráficos sensacionais, história muito boa e bem imersiva, efeitos completamente inovadores como o mato pegando fogo progressivamente, tirar balas e fragmentos de dentro de vc, arvores que declinam com o impacto da explosão, e mais uma série de coisas que deixariam este post muito grande...

Resumindo, JOGASSO! A Ultima vez que me senti assim com relação a um jogo foi com Stalker SOC, a quase 2 anos atrás...:yes:

alfinetada mode on detected: deixa crysis no chinelo :lol:
 
Quake 4 1280x1024 Ultra Quality 8aa 16af Vync: Off

Quake4_2.jpg

Prey 1280x1024 Maximo 4aa 16af Vync: Off

Prey_14.jpg
 
Só pra "quebrar" a onda de FarCry 2,PES 2009... :p
Pc de um cliente.. o cara queria jogar de qualquer forma! :ranting3:
Need For Speed Underground 2
ULTRA-MEGA-POWER-LOW 640x480​
PS: a placa do carro muda de cor toda hora :lol:

Caramba, fica parendo aqui quando coloca o LOD em +10 :eek:

Só por curiosidade, qual o PC do cara? Lembro que joguei numa GF2 MX400 PCI e não era bizarro assim. Pelo menos tinha textura.
 
Far Cry 2
1440x900 | DX9 | High | AA 2x



Far Cry 2 pra min foi uma surpresa, pois nao acompanhei o desenvolvimento, sabia que seria bom, mas nunca desta forma, gráficos sensacionais, história muito boa e bem imersiva, efeitos completamente inovadores como o mato pegando fogo progressivamente, tirar balas e fragmentos de dentro de vc, arvores que declinam com o impacto da explosão, e mais uma série de coisas que deixariam este post muito grande...

Resumindo, JOGASSO! A Ultima vez que me senti assim com relação a um jogo foi com Stalker SOC, a quase 2 anos atrás...:yes:

alfinetada mode on detected: deixa crysis no chinelo :lol:


Cê esqueceu de comentar que as arvores crescem nesse jogo :yes::yes:

eu gostei bagarai desse jogo :wub::wub:

e aos outros que dizem que o jogo não tem nuvens....

vcs ja viram o céu da africa ?????
 
FARCRY 2
800x600 tudo Medio.

Dá ate pra colocar tudo no high e deixar a sombra em medio q rola blz...assim ja ta rapidasso..=D bem mais leve q crysis..
:snap::snap:

show de bola saber disso!
agora sei q conseguirei jogar ele , vou comprar tb o fc2 .​
 
E nada do cara voltar aqui pra dizer onde e como fez os tais "tweaks" em Far Cry 2...
Ih cara, esquece, uma vez perguntei por MP para ele me ensinar o modo como ele deixa a qualidade dos screens perfeitos, estou esperando até hoje...
O cara tem os esquemas de deixar o jogo maravilhoso, mas não repassa pra galera, então deixa quieto...:boring:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo