• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guitar Hero: World Tour - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sebastian Valmont

O Gamer
Registrado
frontba1.jpg
backkj4.jpg

Nome : Guitar Hero World Tour
Publicado por : Activision
Plataforma : XBOX 360
Também disponível : PS3 | PS2 | Wii
Categoria : Arcade/Puzzle
Data de Lançamento : 25/10/08
Site Oficial : Guitar Hero : World Tour Official Site


Periféricos inovadores e um estúdio embutido.

Quem tem acompanhado o andamento da franquia “rocker” da Activision não vai poder negar algo que é fato: a empresa tem investido pesado para transformar Guitar Hero: World Tour em algo muito além de uma seqüência “caça-níqueis”. Pode-se considerar o título como um verdadeiro salto — tanto em quantidade quanto em qualidade — em relação aos jogos anteriores.

Acompanhar alguns dos maiores clássicos do rock transformando a sala de casa em um palco já era algo divertido? Que tal agora compor os seus próprios “clássicos”? Palhetar e pressionar cinco notas coloridas já era algo divertido? O que dizer então da nova barra para slides que deve ainda trazer várias outras funcionalidades e possibilidades até mesmo para composição? Realmente, Guitar Hero: World Tour parece quase o nascimento de uma nova franquia.


Novas “armas”


Antes de começar a falar sobre toda a extensão de um dos títulos mais esperados atualmente, vale falar aqui um pouco sobre as novas e melhoradas “armas” que deverão acompanhar World Tour.

Guitarra

guitarraom6.jpg

Um dos saltos mais evidentes está na nova guitarra de botões coloridos. Bom, em primeiro lugar, vale ressaltar aqui: não, você não perdeu o seu dinheiro comprando um dos modelos antigos do periférico (a Les Paul ou a Explorer). De forma alguma. A Activision garante a completa compatibilidade das antigas guitarras com o novo título. Porém, algumas novidades só são plenamente experimentadas com o novo e totalmente reformulado periférico.

Assim que se bate o olho na nova guitarra, a primeira coisa que se percebe é a nova barra sensível ao toque. Isso para o caso de você não ser um esteticista, que provavelmente repararia primeiro no visual totalmente reformulado do instrumento, que é maior — o que faz com que se pareça muito mais com uma guitarra de verdade — e possui agora um acabamento muito mais refinado.

Entretanto, em termos de jogo, a nova barra é um acréscimo bastante significativo, tanto para compor a nova jogabilidade quanto para criar os seus próprios “riffs” no Music Creator. Em relação à composição, algo será dito mais a frente. Na hora de empunhar a guitarra, as coisas ficam agora bem mais personalizáveis. Isso porque a nova barra permite que se alterem várias características do som durante a execução de uma música.

Pode-se agora alterar o “sustain” (tempo em que a nota fica soando) de uma nota, um acréscimo bastante notável, levando-se em conta que antes a única interação possível com a música se dava através da alavanca da guitarra. Além disso, a barra também facilitará muito as coisas na hora de tocar “tappings” e até mesmo o “slap” do baixo.

Outra diferença bastante evidente é o novo botão “back/select”, que é na realidade a ponte da guitarra. Além de tornar a estética do instrumento muito mais verossímil, o botão ainda serve como uma alternativa para ativar o “star power” e ainda guarda uma funcionalidade para o modo de composição.

Fora isso, é a boa e velha guitarra de Guitar Hero, sem fio, com um acelerômetro para ativar os especiais e um acabamento polido — que deve ganhar agora novas “faceplates” (placas que cobrem a frente da guitarra) como adorno. O direcional também ganhou um estilo novo, parecendo agora um verdadeiro “knob” de guitarra.

Bateria

bateriakb1.jpg

Talvez o novo kit de bateria de World Tour não vá tão longe quanto a bateria eletrônica real que será um opcional para o novo Rock Band 2 (que infelizmente também custa quase o preço de bateria real). Não obstante, o novo periférico apresenta vários novos atributos para acompanhar o ar de coisa nova do título.

Em primeiro lugar, acabaram-se as brigas com os vizinhos. Isso porque o kit é muito mais silencioso do que aquele que acompanha Rock Band, já que possui um isolamento muito maior. Além disso, aquela sua tia de mais idade não vai correr o risco de tropeçar em fios já que, assim como a guitarra, a nova bateria é wireless.

Vamos à estrutura: são três pads — com o diâmetro um pouco maior que o do concorrente —, dois pratos e um pedal de bumbo. Os dois pratos ficam nos tons, e podem ter a sua altura regulada. Os especiais são disparados batendo-se nos dois pratos ao mesmo tempo.

O novo kit também tem a sua parcela de contribuição às novas possibilidades de composição de World Tour. Os pads agora respondem de acordo com a velocidade da batida, o que terá um impacto direto na hora de criar as suas próprias músicas.


Microfone

microfoneae8.jpg

O “frontman” da banda conta com um microfone que, para todos os efeitos, é exatamente isso: um microfone. Assim como os demais periféricos, este não terá fio. Entretanto, em alguns momentos do jogos será inevitável o uso do controle padrão — para navegar pelos menus, etc.

Diferentemente do que acontecia em Rock Band, não será necessário esperar por um momento específico para disparar os especiais. Tendo energia suficiente acumulada, basta que se bata no periférico ou se faça sempre o mesmo som padrão para se ter o efeito.

Criando o seu próprio rockstar

Apesar da afirmação da Activision de que World Tour trará astros de rock reais para serem utilizados como “avatares” durante o jogo — nenhum nome foi citado até o momento —, muita gente com certeza vai preferir colocar o seu próprio tempero e criar um músico à sua maneira.

top01jm2.jpg

E isso será possível, já que o título trará o mesmo modo de personalização contido em jogos como os da série Tony Hawk ou Tiger Woods. Praticamente qualquer coisa é possível, desde o roqueiro mais clássico até algo similar a um marciano. É claro que aqueles menos dotados de inclinação artística ou paciência podem simplesmente utilizar alguns padrões prontos.

Entretanto, quem quiser criar algo realmente único podem alterar praticamente qualquer coisa, desde sexo, estilo (punk, gótico, “rocker”, etc.) até o tamanho da mandíbula, queixo, bochecha, olhos, orelhas e até mesmo as sobrancelhas. Também é possível criar um verdadeiro astro do “glam” alterando a cor da pele e acrescentando toneladas de maquiagem.

top02sq5.jpg

É possível até mesmo escolher as poses que o seu astro faz quando entra no palco, termina bem um show ou é vaiado. Além disso, existe ainda uma infinidade de roupas e outros acessórios com os quais se pode gastar o dinheiro ganho nos palcos.

Instrumentos virtuais

Para aqueles mais inclinados em personalizar tudo o que aparece pela frente, vai uma boa notícia: em World Tour até mesmo os instrumentos podem ter a sua marca pessoal.

É possível criar uma assinatura sua tanto no microfone quanto na guitarra, na bateria ou no baixo. Para o baixo e a guitarra, deve-se escolher inicialmente o formato básico do corpo. Em seguida escolhe-se a cor, o formato do “headstock”, as marcações das casas, a placa que cobre o instrumento, os potenciômetros, os captadores, a ponte e até mesmo o tipo de corda. Isso sem falar na enorme quantidade de decalques que podem ser colados para finalizar a “obra”.

Até mesmo as faixas que correm sob as notas durante a música podem ser modificadas.

Criar uma bateria e um microfone é uma tarefa bastante similar, embora um pouco mais limitada. Para a bateria, o jogo oferece também uma variedade de formatos, acabamentos e texturas, sendo que é possível ainda colocar em frente ao bumbo um adesivo com o nome da banda ou qualquer outra coisa. O vocalista tem apenas a possibilidade de escolher entre tipos de microfones, pedestais e a cor — afinal, é apenas um microfone.

Um verdadeiro estúdio embutido

Desde o seu anúncio oficial, um dos acréscimos mais comentados de Guitar Hero: World Tour tem sido o novo e totalmente original Music Creator. Entretanto, até pouco tempo atrás, não se tinha a real idéia de até onde essa ferramenta seria capaz de ir. Bem, ela vai longe. Muito longe.

Em primeiro lugar, vale lembrar que, sim, é uma ferramenta em teoria bastante completa e, justamente por isso, também bastante complexa. Entretanto, não se trata de um aparato confuso destinado apenas para os mais aficionados por mixagem e assuntos afins. Se o jogador quiser, pode simplesmente sair tocando; o jogo simplesmente dá conta do resto.

top03gz6.jpg

É claro que isso é quase um pecado, já que o colorido da coisa está realmente nas amplas e variadas ferramentas de criação. Talvez o único ponto negativo seja a impossibilidade de se criar linhas vocais.


O jogo também sabe tratar muito bem aquelas pessoas com mais euforia do que conhecimento de música, oferecendo para isso uma ajuda passo a passo para criar a primeira composição.

Para começar a criação da sua obra prima, deve-se primeiro escolher as linhas básicas de baixo e bateria, ajustando o tempo. Você não tem a menor noção de ritmo e apenas aperta os botões quando chegam ao final da tela? Sem problemas, basta “dizer” ao jogo para encaixar corretamente as suas notas no padrão rítmico escolhido.

O jogador começa escolhendo um kit que vai definir uma espécie de esqueleto para a música. “Loops” de bateria são então designados para cada um dos cinco botões, enquanto que a barra sensitiva pode ser utilizada para interromper uma seqüência rítmica temporariamente e a alavanca vai alterar a afinação das notas. A ponte da guitarra deve ainda acrescentar o efeito “palm mute” às notas.

Encarnando Joe Satriani

Para compor as bases de guitarra, basta que se “rebobine” as linhas de baixo e bateria para em seguida tocar por cima. Por fim, chega um dos momentos mais aguardados: a hora de compor o solo.

Em primeiro lugar, vale citar a nova parceria entre a Activision e a fabricante de amplificadores e modeladores de guitarra, a Line 6 (responsável pelo Pod). Graças à essa tecnologia, World Tour traz uma infinidade de timbres diferentes, podendo variar entre marcas de amplificadores até o número de auto-falante da caixa.

Definido o timbre do instrumento, escolhe-se então a nota que servirá de base e também a escala utilizada no solo. Basta então utilizar os efeitos já citados acima para alterar o som, sendo que a nova barra sensível ainda poderá acrescentar stacattos (notas tocadas de forma ríspida) e também dar mais “sustain”.

Tudo isso com apenas cinco notas disponíveis? De jeito nenhum. Para alterar a altura das notas (mais grave ou mais agudo) basta que se erga ou abaixe o corpo da guitarra. A ferramenta GH Mix ainda deve ajudar na mixagem, permitindo editar seções, copiar e colar o refrão, etc.

Para o caso de se criar uma verdadeira seqüência para “Through The Fire And Flames”, praticamente impossível de ser reproduzida pela maioria dos mortais, a boa mecânica do jogo entra em cena e ajusta as coisas para permitir que os menos “virtuosos” também possam apreciar a sua obra.

top05bm4.jpg

Divulgando o seu trabalho

Aproveitando a recente migração dos jogos para universos online, World Tour traz a boa possibilidade de se compartilhar cada um dos seus trabalhos através do GH Tunes. O sistema permitirá que se disponibilize na rede até 100 criações próprias, tendo ainda a possibilidade de se baixar mais de 200 obras de outros artistas dos botões coloridos.

Cada música compartilhada ainda poderá ter uma capa com arte exclusiva. A obra completa será então armazenada de acordo com o gênero. Estando nos servidores da Activision, esta irá avaliar e colocar em um ranking que levará em conta fatores como o número de downloads e as notas dadas por outros usuários.

É isso ai, o pai dos jogos musicais mostra que ainda tem muito fôlego pra brigar com a concorrencia.

Lista de Músicas

Year Song Artist
1994 "About a Girl" (Unplugged) Nirvana
2007 "Aggro" Enemy The Enemy
1970 "American Woman" Guess Who The Guess Who
1980 "Antisocial" Trust
1993 "Are You Gonna Go My Way" Lenny Kravitz
2006 "Assassin" Muse
2005 "B.Y.O.B." System of a Down
1973 "Band on the Run" Wings
1982 "Beat It" Michael Jackson
1997 "Beautiful Disaster" 311
1980 "Crazy Train" Ozzy Osbourne
1997 "Dammit" Blink-182
2005 "Demolition Man" (Live) Sting
1972 "Do It Again" Steely Dan
1984 "Escuela de Calor" Radio Futura
1997 "Everlong" Foo Fighters
1982 "Eye of the Tiger" Survivor
1994 "Feel the Pain" Dinosaur Jr.
2004 "Float On" Modest Mouse
1998 "Freak on a Leash" Korn
1977 "Go Your Own Way" Fleetwood Mac
2007 "Good God" Anouk
2008 "Hail to the Freaks" Beatsteaks
1979 "Heartbreaker" Pat Benatar
1995 "Hey Man, Nice Shot" Filter
1978 "Hollywood Nights" Bob Seger & The Silver Bullet Band
1984 "Hot for Teacher" Van Halen
1977 "Hotel California" Eagles
1973 "Joker" "The Joker" Steve Miller Band
2008a "Kick Out the Jams" MC5's Wayne Kramer
2006 "Kill" "The Kill" 30 Seconds to Mars
2005 "L'Via L'Viaquez" Mars Volta The Mars Volta
1987 "La Bamba" Los Lobos
2007 "Lazy Eye" Silversun Pickups
1986 "Livin' on a Prayer" Bon Jovi
1967 "Love Me Two Times" Doors The Doors
1987 "Love Removal Machine" Cult The Cult
1994 "Love Spreads" Stone Roses The Stone Roses
2001 "Middle" "The Middle" Jimmy Eat World
2007 "Misery Business" Paramore Paramore
2005 "Monsoon" Tokio Hotel
1988 "Mountain Song" Jane's Addiction
1980 "Mr. Crowley" Ozzy Osbourne
2005 "Never Too Late" Answer The Answer
1987 "No Sleep Till Brooklyn" Beastie Boys
2006 "Nuvole E Lenzuola" Negramaro
2002 "Obstacle 1" Interpol
1980 "On the Road Again" (Live)[2] Willie Nelson
2000 "One Armed Scissor" At the Drive-In
1987 "One I Love" "The One I Love" R.E.M.
1979 "One Way or Another" Blondie
2006 "Our Truth" Lacuna Coil
2008b "Overkill" Motörhead
2002 "Parabola" Tool
2007b "Pretty Vacant" Sex Pistols
1998 "Prisoner of Society" Living End The Living End
1992 "Pull Me Under" Dream Theater
1967 "Purple Haze" (Live) Jimi Hendrix Experience The Jimi Hendrix Experience
1973 "Ramblin' Man" Allman Brothers Band The Allman Brothers Band
2008 "Re-Education (Through Labor)" Rise Against
1984 "Rebel Yell" Billy Idol
2006 "Rooftops (A Liberation Broadcast)" Lostprophets
1996 "Santeria" Sublime
1987 "Satch Boogie" Joe Satriani
2001 "Schism" Tool
2007 "Scream Aim Fire" Bullet for My Valentine
2000 "Shiver" Coldplay
1995 "Some Might Say" Oasis
1992 "Soul Doubt" NOFX
1995 "Spiderwebs" No Doubt
2003 "Stillborn" Black Label Society
1975 "Stranglehold" Ted Nugent
1974 "Sweet Home Alabama" (Live) Lynyrd Skynyrd
2008 "Ted Nugent Guitar Duel"e Ted Nugent
1993 "Today" Smashing Pumpkins The Smashing Pumpkins
2007 "Too Much, Too Young, Too Fast" Airbourne
2006 "Toy Boy" Stuck in the Sound
1984 "Trapped Under Ice" Metallica
1970 "Up Around the Bend" Creedence Clearwater Revival
2006 "Vicarious" Tool
2002 "VinterNoll2" Kent
2007 "Weapon of Choice" Black Rebel Motorcycle Club
2007 "What I've Done" Linkin Park
1967 "Wind Cries Mary" "The Wind Cries Mary" Jimi Hendrix
2005 "You're Gonna Say Yeah" HushPuppies
2008 "Zakk Wylde Guitar Duel"e Zakk Wylde

Imagens

image01jy3.jpg


image02fa4.jpg


image03ip1.jpg


image04ki3.jpg


image05tz5.jpg


Videos

[gt]42087[/gt] [gt]40788[/gt]
[gt]36605[/gt]

Reviews

ignvc7.jpg


Fontes: baixaki jogos, IGN, Gamespot, GameFly
 
Muito bom o tópico!
Gostei da guitarra, talvez compre o jogo com ela. :)
 
vou ter que dar um jeito de pegar esse ai. a playlist é razoável, mas o modo de criação mata a pau, principalmente por que vai dar pra compartilhar as criações. com certeza alguem vai acabar "transportando" as músicas dos outros GH/RB pra esse ai.
 
Queria ter cordenação motora para jogar esse game... :no:
 
joguei muito com amigos esse fds, usando os instrumentos do rockband 1

as musicas sao mto boas,

divertidissimo !!!

pra quem é banido como eu, gh wt é bem melhor q rockband 2
 
Destruo no GH, rsrs... mas como não tenho PS3 vou ver se já tem a versão do PS2, pra fechar mas esta versão.

flw
 
onde comprar o bundle do ghwt ou rb2 aqui no brasil por um preço razoavel?
ou onde importar esse jogo?
 
Tentei comprar o bundle com a guitarra na CDUniverse e para a minha surpresa eles não mandam esse item pro Brasil.
Na eStarland não tem por enquanto, indisponível.

Tá difícil.
 
Olá pessoal, esse é meu primeiro post por aqui.

Bem terminei o jogo hoje, e honestamente achei o set list fraco, achei que tem muita bandinha alternativa pouco conhecida.
Gostei do lance de fazer os slides com a guitarra nova deve ser muito legal (eu utilizo a guitarra do do Guitar Hero 3).
Muito legal tbm é o lance do estúdio (pra quem tem paciência e gosta de compor, que não é o meu caso).

Na minha opinião continuo achando Rockband melhor,inclusive na interface.

Os pontos fortes pra mim é ter os mestres Hendrix, Eddie Van Halen e Satriani.

Agora pra galera que gosta deixo uma perguntinha ai pra ver se alguem mata.

Que outra música do jogo (além de Hot for Teacher) Eddie Van Halen toca?
 
Aqui no mercado livre tem uma vendedora que também importa o kit completo, e ainda diz que se tiver problema na receita, que cobre o custo, vejam o anuncio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82972965-_JM

Pelos dizeres dela, parece ser correta, mas ainda sim tem muito poucas qualificações, o que é de se deixar com o pé atrás. Entretanto é usuário certificado, mas sei lá...

Tô querendo o kit também, mas esses anúncios de que a bateria vem dando problema me deixa meio cabreiro...
 
Tô querendo o kit também, mas esses anúncios de que a bateria vem dando problema me deixa meio cabreiro...

Pois é, ia pegar o kit com a bateria junto, mas pelas reclamações vou pegar só com a guitarra. Provavelmente vai dar pra comprar a bateria separado depois.
 
Nessa mulher é tudo deus pra ca, deus pra la, quero saber é se deus vai pagar minha conta e me trazer o kit completo mesmo :D hehehe
Mas falando serio nesse link que passei pro carteiro, daria: 137,9
O frete pode-se dizer que está barato.

Vendo em reais: 295,106
E que concerteza a receita pega daqui e te puxa de la, vai ficar menos de 200 pra pagar.
Sai quase o preço da mulher, um pouco mais barato, e ainda tem a possibilidade de ver se o vendedor manda em uma caixa avulsa e menos de U$50, como gift ou as-is. E confio mais no vendedor de 16.000 feedback do que só 90 e pouco =/

E não é que o jaime comprou mesmo hehehehe
Muito bom, depois avisa se der tudo certo. Vou juntar uma grana e vejo se consigo comprar depois do mesmo usuario.
Tenta falar com ele pra ver se da pra dar um jeito referente a pagar impostos e tal
 
O jaime comprou o kit guitarra e jogo do ebay do link acima?
 
Agora é ficar na expectativa e torcendo pra que chegue rapido ;)
Tomara que lancem a bateria separado depois igual o RB.
Pra quem quiser saber mais como comprar no ebay la no topico de importações já expliquei um pouco melhor:

http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=3849640&postcount=460


Relato de um usuario em outro forum de ter comprado uma bateria da cduniverse
Exatamente 1 mês e 10 dias após o envio pela CDUniverse, hoje ao chegar em casa vi o Aviso de chegada dos Correios da Bateria do Rock Band 2 que encomendei! espero que tenha chegado inteira! hehehe

Valor total que ficou:

U$ 96,00 na CDUniverse ( dólar foi convertido em 2,17) = R$ 208,32
Imposto de importação: R$ 107,32
ICMS: R$ 58,62

Valor total pago: R$ 374,26

Mesmo com a alta do dólar, que me pegou bem em cheio, ainda assim saiu bem mais em conta do que se eu encontrasse aqui no Brasil!!! com certeza aqui ninguém venderá por menos de R$ 500,00!!!

Mas só valeu a pena porque peguei o frete dado de barato: U$ 10,90. Fiz a pre compra ainda em julho, e o frete ainda não tinha sido corrigido! Hoje é uns U$ 55,00!!!
 
esses jogos de musica, ta igual a the sims nos pcs! :p

excelente tópico.
 
Não nos esqueçamos que ainda este ano tem o joguinho tipo karaoke pro x360, como é o nome mesmo?

Sing-it??
 
Ai da lista toda na minha opinião o que vale a pena é isso aqui:

1994 "About a Girl" (Unplugged) Nirvana
1970 "American Woman" Guess Who The Guess Who
1993 "Are You Gonna Go My Way" Lenny Kravitz
1982 "Beat It" Michael Jackson
1980 "Crazy Train" Ozzy Osbourne
1997 "Dammit" Blink-182
1997 "Everlong" Foo Fighters
1982 "Eye of the Tiger" Survivor
1994 "Feel the Pain" Dinosaur Jr.
1998 "Freak on a Leash" Korn
1984 "Hot for Teacher" Van Halen
1977 "Hotel California" Eagles
1967 "Love Me Two Times" Doors The Doors
1987 "Love Removal Machine" Cult The Cult
2005 "Monsoon" Tokio Hotel
1980 "Mr. Crowley" Ozzy Osbourne
1987 "No Sleep Till Brooklyn" Beastie Boys
2006 "Our Truth" Lacuna Coil
2008b "Overkill" Motörhead
1992 "Pull Me Under" Dream Theater
1967 "Purple Haze" (Live) Jimi Hendrix Experience The Jimi Hendrix Experience
1984 "Rebel Yell" Billy Idol
2006 "Rooftops (A Liberation Broadcast)" Lostprophets
1996 "Santeria" Sublime
1987 "Satch Boogie" Joe Satriani
1995 "Some Might Say" Oasis
1995 "Spiderwebs" No Doubt
2003 "Stillborn" Black Label Society
1975 "Stranglehold" Ted Nugent
1974 "Sweet Home Alabama" (Live) Lynyrd Skynyrd
2008 "Ted Nugent Guitar Duel"e Ted Nugent
1993 "Today" Smashing Pumpkins The Smashing Pumpkins
2007 "Too Much, Too Young, Too Fast" Airbourne
1984 "Trapped Under Ice" Metallica
1970 "Up Around the Bend" Creedence Clearwater Revival
2007 "What I've Done" Linkin Park
1967 "Wind Cries Mary" "The Wind Cries Mary" Jimi Hendrix
2008 "Zakk Wylde Guitar Duel"e Zakk Wylde

Ou seja 39 músicas :(
Eu gostaria que os caras inventassem um esquema que voce transferisse musicas pro jogo e as tocasse. Tipo do PC ou do Mp3 player e o software (jogo) fizesse o resto.
Mas acho que é impossível fazer isso.
De qq forma seria ótimo pois desses jogos geralmente perto de 50% das músicas é lixo
 
Eu gostaria que os caras inventassem um esquema que voce transferisse musicas pro jogo e as tocasse. Tipo do PC ou do Mp3 player e o software (jogo) fizesse o resto.
Mas acho que é impossível fazer isso.
De qq forma seria ótimo pois desses jogos geralmente perto de 50% das músicas é lixo


ai pronto, ninguem compraria nenhum guitar hero mais


viaja nao fi
 
Ai da lista toda na minha opinião o que vale a pena é isso aqui:

1994 "About a Girl" (Unplugged) Nirvana
1970 "American Woman" Guess Who The Guess Who
1993 "Are You Gonna Go My Way" Lenny Kravitz
1982 "Beat It" Michael Jackson
1980 "Crazy Train" Ozzy Osbourne
1997 "Dammit" Blink-182
1997 "Everlong" Foo Fighters
1982 "Eye of the Tiger" Survivor
1994 "Feel the Pain" Dinosaur Jr.
1998 "Freak on a Leash" Korn
1984 "Hot for Teacher" Van Halen
1977 "Hotel California" Eagles
1967 "Love Me Two Times" Doors The Doors
1987 "Love Removal Machine" Cult The Cult
2005 "Monsoon" Tokio Hotel
1980 "Mr. Crowley" Ozzy Osbourne
1987 "No Sleep Till Brooklyn" Beastie Boys
2006 "Our Truth" Lacuna Coil
2008b "Overkill" Motörhead
1992 "Pull Me Under" Dream Theater
1967 "Purple Haze" (Live) Jimi Hendrix Experience The Jimi Hendrix Experience
1984 "Rebel Yell" Billy Idol
2006 "Rooftops (A Liberation Broadcast)" Lostprophets
1996 "Santeria" Sublime
1987 "Satch Boogie" Joe Satriani
1995 "Some Might Say" Oasis
1995 "Spiderwebs" No Doubt
2003 "Stillborn" Black Label Society
1975 "Stranglehold" Ted Nugent
1974 "Sweet Home Alabama" (Live) Lynyrd Skynyrd
2008 "Ted Nugent Guitar Duel"e Ted Nugent
1993 "Today" Smashing Pumpkins The Smashing Pumpkins
2007 "Too Much, Too Young, Too Fast" Airbourne
1984 "Trapped Under Ice" Metallica
1970 "Up Around the Bend" Creedence Clearwater Revival
2007 "What I've Done" Linkin Park
1967 "Wind Cries Mary" "The Wind Cries Mary" Jimi Hendrix
2008 "Zakk Wylde Guitar Duel"e Zakk Wylde

Ou seja 39 músicas :(
Eu gostaria que os caras inventassem um esquema que voce transferisse musicas pro jogo e as tocasse. Tipo do PC ou do Mp3 player e o software (jogo) fizesse o resto.
Mas acho que é impossível fazer isso.
De qq forma seria ótimo pois desses jogos geralmente perto de 50% das músicas é lixo

é só ter paciencia de compor as músicas no editor do jogo. ou então esperar até que alguem faça isso e disponibilize pra comunidade.
 
Eu gostei muito do Set List. Mas tem umas músicas naquel Rock Revolution que eu queria muito por no GH.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo