Left 4 Dead - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tah impossivel jogar, ate agora não achei um server com um ping decente...

Em que server vcs estao jogando?
 
hahaha
exatamente.

Foi na nossa jogatina de ontem que eu atentei mais para esse fato, agora para ajudar alguem nessa situação, só com a pistola.

Eu tenho uma dúvida, eu não testei ela ainda.
Quando um smoker pega a gente, geralmente a língua leva lá para longe e tal, eu posso atirar sem preocupação em cima do sobrevivente que ele acerta automaticamente a língua e solta? Acho que o FF neste caso desabilita e aí salva a pessoa.



Usar MIC é essencial!

Eu também queria saber isso Chico, com Hunter é a mesma coisa.. mas eu acho que daí nesses casos não pega damage no amigo..
 
Tah impossivel jogar, ate agora não achei um server com um ping decente...

Em que server vcs estao jogando?

Cara, não deve rolar um server tão rápido.
Mas o jogo rola numa conexão caseira fraca até
Aqui com um up de 300kbps (em torno de 35kb/s) aguenta a mim e mais 2 sem lag e com pontuação verde lá de conexão. Se entra mais um, a coisa varia um pouco.

Como eus ei que meu up é tosco e que da galera pelo menos é um up de 500kbps, se a tua conexao for essa, cria jogo via Lan.

Eu também queria saber isso Chico, com Hunter é a mesma coisa.. mas eu acho que daí nesses casos não pega damage no amigo..

Puerra, e ontem tu achou que eu não tava ajudando não sei quem.
O hunter em cima de alguém lá e eu cheguei perto e soltei o dedo, mas os tiros não estavam acertando, era algum bug de hitbox relacionado a estar mto perto e tal.
 
Ta insanasso o jogo, agora, melhor campanha é aquela do tunel, muito fera.
Estava jogando no servidor dedicado do rash, server brazuca nem encontra, e os dedicado ta tudo lotado. Joga em server ded gringo então, é a pior *****.

ll2.jpg
 
Essa imagem ai de cima daria uma bela entrada de Silent Hill...rsrsrsrs tá bem bonito....quero jogáaaaaaaaaaa
 
Ta insanasso o jogo, agora, melhor campanha é aquela do tunel, muito fera.
Estava jogando no servidor dedicado do rash, server brazuca nem encontra, e os dedicado ta tudo lotado. Joga em server ded gringo então, é a pior *****.

[/QUOTE]


No full tá dando lag nos servidores internacionais? Pq aqui, mesmo nos servidores internacionais, rodava tranquilo. (o demo)
 
Orra.. isso é de ontem que tava eu vc o gargula e o xxxxxx? HUAUHAHAHUAUHAH

Não é não, imagina. Nós jogamos muito bem.
Era um outro povo, acho que nem era daqui do fórum.


Referente a salvar os companheiros:
Quando o Hunter ou o Smoker pega alguém do time, pode atirar tranquilo, pois os tiros não pegam nele, uma outra coisa melhor é usar o botão direito do mouse, principalmente contra o Smoker, solta na hora o companheiro e ainda economiza munição.
 
No full tá dando lag nos servidores internacionais? Pq aqui, mesmo nos servidores internacionais, rodava tranquilo. (o demo)

Não é bem lag lag de os personagens chegarem a dançar, mas é aquela coisa de quando vc da um tiro de .12 no zumbi ele demora alguns milisegundos pra voar pra trás, tipo, existe aquele atraso na ação.
 
pow to doido pra colocar minhas mãos nesse joguinho, mas parece que nao vai chegar em cx aqui tao cedo
 
irru
to esperando minha mae chegar pra mete o cartao na steam XD


foda q a demo ta travando, o jogo de tempo em tempo da uma congelada, ou fica ultra lerdo =\
 
opa axei na saraiva falando que chega dia 21, vo aguardar pq esse eu quero a caxinha!
 
Não sei se já responderam, mas eu respondo. Quando alguém está sendo atacado por hunter ou smoker pode atirar sem medo. Não vai ferir seu companheiro.

Eu achei muito bom o versus. Cara, é outro jogo. Mas os infectados tem que ter estratégia. Não é chegar e tentar matar sozinho. Tem que esperar o momento certo, agir em grupo. Porque os infectados morrem com poucos tiros e respawn demora 20 segundos.
É meio frustrante as vezes, mas quando dá certo é muito legal.
 
Po o jogo é muito bom, o problema é conseguir uma pessoa com conexao boa para meter um coop.

Ahh, po alguem aí ja zerou? São só essas armas mesmo? se sim, sacanagem
 
opa axei na saraiva falando que chega dia 21, vo aguardar pq esse eu quero a caxinha!

Também. Eu tenho meu dinheiro aqui que eu ia usar para o NFS: Undercover, mas o L4D merece meus R$100,00 de longe.:lol:
 
tava vendo o vídeo aqui mostrando o sobrevivente e o zombie do outro lado da camera.
mto engraçado quando o tanker aparece, todo mundo foge e deixa um companheiro sozinho, ai dpois nego volta atirando feito um loko nele :p
Mt loko o hunter tb...
axo q eu vou preferir jogar de zombie do que com sobreviventes.
 
galera desculpe minha pergunta ser un pouco noob , mais so tem multiplayer??ou tem singleplayer tb>>?
 
galera desculpe minha pergunta ser un pouco noob , mais so tem multiplayer??ou tem singleplayer tb>>?

O primeiro tópico está com todas as informações sobre o jogo... mais o jogo tambem tem Single Player. Só que eu te aconselho o Mp.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo