Dúvidas quanto ao HD Seagate 500GB ST3500320AS 7200.11

pium

Banido
Banido
Galera e o seguinte vo compra hj um hd desse e queria saber qual e o melhor firmware que tem dele??? E possivel atualiza??? O que vo compra hj e firmware "sd15" esse firmware presta??????

Vlw
 
upoppppppppppppp
 
Acho que isso é algo que você não deveria se preocupar.
Eu particularmente gosto de mater todos os meus drivers atualizados, seja firmware de DVD, HD, etc, etc. Mas sinceramente nunca ví mudança dentre um e outro.
 
Acho que isso é algo que você não deveria se preocupar.
Eu particularmente gosto de mater todos os meus drivers atualizados, seja firmware de DVD, HD, etc, etc. Mas sinceramente nunca ví mudança dentre um e outro.

mais onde que baixo o firmware??? nunca axei pra baixa firmware!!! mais no geral esse hd e bom??

vlw
 
nunca vi ninguém se preocupar com firmware de HD, nem sei se tem como atualizar.

Acredito que vc não deva se preocupar com isso.
 
nao tem por que se preocupar. nao muda praticamente nada em atualizar ou nao. eu nem faço isso já
 
Estranho alguem preocupar se com firmware de HD, apesar de eu nunca ter precisado ou mesmo pesquisado se é possivel o mesmo...mas acho que não..só se for com software/metódos de terceiros pra fazer tal mudança...
 
atualizar tem como atualizar mas pelo que sei as empresas soh liberam os firmwares dos hds quando tem um bug muito serio pra corrigir, a maxtor uma vez lsoltou um firmware para seus primeiros hds SATA que tinham um problema (acho que de falha na detecção co hd ou corrompimento dos dados), mas soh liberam qdo uma falha grande eh encontrada.
 
Blizzy disse:
Carioca da Gema disse:
Blizzy disse:
Manda pro RMA que tem no BR todo, sem falar que 90% das vezes eles mandam um HD maior, provavelmente tu vai receber um de 750GB.

E pra quem tem o HD, a seagate lançou uma correção, tem no site deles explicando como usar.
Vc tem link dessa correção? :oops:

Ta na mão!

Seagate Lança Firmware Para Discos Defeituosos

Em nosso Boletim 795 nós comentamos sobre um problema nos discos rígidos
da Seagate Barracuda 7200.11 de 1,5 TB (número de série 9JU138-300, 336
com firmware SD15, SD17 ou SD18) que travam aleatoriamente por alguns
segundos durante certas operações de escrita. A Seagate acaba de
disponibilizar um firmware que resolve este problema. Para obtê-lo você
precisa primeiro descobrir o número do modelo, o número de série e a
versão atual do firmware do seu disco rígido usando o utilitário Seatools,
que pode ser baixado em
http://seagate.custkb.com/seagate/crm/selfservice/search.jsp?DocId=201271,
ou através de uma inspeção visual em seu disco rígido. Feito isso, envie
essas informações juntamente com uma breve descrição do seu computador
(sistema operacional, em que aplicação o disco trava, etc) para o e-mail
do suporte da Seagate (discsupport@seagate.com) que eles lhe enviarão o
firmware.

Será que eu corro o risco de bugar ?!?

Semttulo-1.jpg
 
Deixa quieto num mexe nisso nao.
 
Eu tenho HD aqui.
Não sei qual é o firmware dele mas considero ele um ótimo HD e recomendaria pra qualquer um! :yes:

[χђ†].
 
Aproveitando o topico do colega.

Alguem sabe o que fazer a respeito do barulho que esse HD faz? O meu faz muito barulho, muito mesmo. Isso não é normal não né??

Abraços
 
O meu também faz barulho, pior que comprei não faz nem uma semana.
To morrendo de medo se isso morrer ...
 
O meu também faz barulho, pior que comprei não faz nem uma semana.
To morrendo de medo se isso morrer ...


pois é cara.. faz muito barulho...

montei meu gabinete pra ele ser o mais silencioso possivel, tem 8 fan nele, e nao escuto o barulho delas, mas o barulho do HD da pra escutar do outro lado da casa...:ranting3::ranting3::ranting3:

se isso por uma caracteristica do HD, eu vou comprar um da samsung....
 
Galera, alguém por favor, poderia filmar e gravar o som do HD ? pq eu NUNCA vi um Seagate fazer barulho, e ja montei muitas máquinas, instalei muito HD e etc.. e NUNCA vi um fazer barulho.. tenho 4 no meu pc atual e nenhum faz barulho e nem esquenta!

[χђ†].
 
Olha, barulho o meu Seagate não faz.
Mas ele é sempre uns 2º-3ºC mais quente que os meus Western Digital. Tenho dois modelos iguais da Western aqui, os WD800JD.

[χђ†].
 
Galera, alguém por favor, poderia filmar e gravar o som do HD ? pq eu NUNCA vi um Seagate fazer barulho, e ja montei muitas máquinas, instalei muito HD e etc.. e NUNCA vi um fazer barulho.. tenho 4 no meu pc atual e nenhum faz barulho e nem esquenta!

[χђ†].

cara, eu vou tentar com o celular... mas o negocio é feio mesmo.. conversei pelo mercado livre com um vendedor desse HD, ele disse que é comum aparecer esses barulhos e sempre tem que trocar eles por novos.... :eek::eek:
 
pois é cara.. faz muito barulho...

montei meu gabinete pra ele ser o mais silencioso possivel, tem 8 fan nele, e nao escuto o barulho delas, mas o barulho do HD da pra escutar do outro lado da casa...:ranting3::ranting3::ranting3:

se isso por uma caracteristica do HD, eu vou comprar um da samsung....

tenho umda samsung, que faz baraulho pra carai, só é um pouco mais frio que o Seagate.
 
Upando o tópico, o meu do msm modelo fica fzd barulho diretao.
Como se estivesse gravando algo mas fica fzd de seg em segundo, mt irritante, tenho q ligar algo p/ cobrir o barulho dele
 
Galera, alguém por favor, poderia filmar e gravar o som do HD ? pq eu NUNCA vi um Seagate fazer barulho, e ja montei muitas máquinas, instalei muito HD e etc.. e NUNCA vi um fazer barulho.. tenho 4 no meu pc atual e nenhum faz barulho e nem esquenta!

[χђ†].

dinho se quer eu tenho um aqui 500 7200.11 que acabo de pifa do meu raid, hahah parece um trator hehehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo