Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
é pá, tou farto de usar " -nomemrestrict " ou "-norestrictions -nomemrestrict" coloquei no atalho do GTAIV.exe e nada, já entrei praí 50 vezes e não consigo por a porcaria do jogo em high, quem merdaaa, afinal em qual atalho se poem essa bosta, GTAIV.exe ou LaunchGTAIV, tambem já criei atalhos dos dois e já fiz o mesmo processo mas nada, ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ainda por cima jogo esse jogo colado nos 60 fps.... a gráfica 9800GX2 é exelente mas tem esse problemas, tou ficar fartooooooo.
 
Sem dúvida! Pelo combo e memórias com certeza. Mas o problema são as memórias de vídeo.. que não se somam para o framebuffer. É uma pena. Acredito que talvez com um Patch ou Driver, mais tarde, dê para usar as memórias das duas vgas para isso.

E se pelo comando que dá pra definir a quantidade de memória, colocar a quantidade das duas somadas, será que não funcionaria?
 
sinceramente depois do que andei lendo desisti de comprar ele pro PC. Jogo ele no PS3 a algum tempo mas o PC fico mais tempo q no VG.

Putz, save apenas online pelo q li e agora uma protecao monstra com um jogo todo bugado.
Rockstar esqueca meu $$, ele no PC nem compro.

Acho que deveriam optimizar o jogo melhor, sabemos que o grafico nao eh tao demais assim, ainda mais depois de ver os CoD e o Fallout 3 onde os graficos sao muito bons e rodam lisinho.

Alias, rockstar no PC ta mil anos atrasada. vide o Bully q saiu todo bichado, GTA SA q tb nao tava aquela maravilha, e agora isso.
 
é pá, tou farto de usar " -nomemrestrict " ou "-norestrictions -nomemrestrict" coloquei no atalho do GTAIV.exe e nada, já entrei praí 50 vezes e não consigo por a porcaria do jogo em high, quem merdaaa, afinal em qual atalho se poem essa bosta, GTAIV.exe ou LaunchGTAIV, tambem já criei atalhos dos dois e já fiz o mesmo processo mas nada, ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ainda por cima jogo esse jogo colado nos 60 fps.... a gráfica 9800GX2 é exelente mas tem esse problemas, tou ficar fartooooooo.

2, também quero saber aonde e como usar, e como fica o atalho do GTA com o -no restrictions. AJUDA POR FAVOR.
 
é pá, tou farto de usar " -nomemrestrict " ou "-norestrictions -nomemrestrict" coloquei no atalho do GTAIV.exe e nada, já entrei praí 50 vezes e não consigo por a porcaria do jogo em high, quem merdaaa, afinal em qual atalho se poem essa bosta, GTAIV.exe ou LaunchGTAIV, tambem já criei atalhos dos dois e já fiz o mesmo processo mas nada, ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ainda por cima jogo esse jogo colado nos 60 fps.... a gráfica 9800GX2 é exelente mas tem esse problemas, tou ficar fartooooooo.

Só com outra VGA, infelizmente. O jogo exige para o high mais de 512MB POR GPU.. pelo jeito não tem como por no high com sua 9800GX2 (512MB + 512MB). O estranho é que se aparece um neguinho com uma 6200turbocache 1gb capaz de libera o high uahsuahs :lol:
 
TODAS linhas de comando devem ir no LaunchGTAIV.exe. O RGSC tem que estar ABERTO E LOGADO para poder abrir o LaunchGTAIV.exe diretamente.

E cansei de postar isso já ;[
 
Vai em propriedades- destino, vai tar "blablaba" dai tu da espaço e poe o -noblablabla fica assim "destino do jogo" -no..............

No Steam acho que em propriedades-lauch options.

Não, no Steam é o mesmo esquema. Deixa o RGSC aberto e LOGADO, e inicia o LaunchGTAIV.exe com as opções que desejar.

Alguém edita o post original com o que eu disse paginas atrás por favor ;[

Edit: To ouvindo o cd de "Músicas Inspiradas pelo jogo" do The Witcher, rox :eek:
 
E se pelo comando que dá pra definir a quantidade de memória, colocar a quantidade das duas somadas, será que não funcionaria?

Acho que não. Este comando que estão usando por aí, pelo que me parece, é usado para "socar" texturas na memória, ou seja, acaba carregando mais texturas do que precisa. É um recurso que parece ser bom para quando há memória de vídeo sobrando, mas até o que sei, não faria com que as duas memórias carregassem o framebuffer.
 
P Q P !!! tá pior que o NFS: Undercover de mal otimizado.
O peso desse jogo não justifica esses gráficos estão pra lá de "normais" para os dias de hoje. que isso.....tantos jogos bons e com mundos abertos e lindos, leves e jogam essa bomba no PC gamer?? é brincadeira....

Far Cry 2: 4gb, Lindo e roda em qualquer calculadora.
Mercenaires 2: 6Gb: Graficos até melhores que GTA4 e roda leve tambem
Assassins Creed: 7gb Nem se fala o jogo é lindissimo perto disso...
Fallout 3: é tão leve quanto pac-man perto de GTA.
Crysis: 4gb: nem vou comentar...

Agora 14gb disso ai? realmente adoro o GTA e o 4 para os consoles é muito melhor que esse....isso deve ser um beta só pode....:cry:
 
2, também quero saber aonde e como usar, e como fica o atalho do GTA com o -no restrictions. AJUDA POR FAVOR.

Não, no Steam é o mesmo esquema. Deixa o RGSC aberto e LOGADO, e inicia o LaunchGTAIV.exe com as opções que desejar.

Alguém edita o post original com o que eu disse paginas atrás por favor ;[

Edit: To ouvindo o cd de "Músicas Inspiradas pelo jogo" do The Witcher, rox :eek:

Jáaa está, alleluuiiiaaa
O mal era não estar logado e entrar sempre em modo offline,
Timexy com toda a razão, pena que não vi isso em 500 paginas atrás :lol:
1º problema resolvido, agora 2º =
Agora só falta o problema da câmera sempre feito tolo a rolar:no:
 
Aquii config.
Statistics
Average FPS: 34.98
Duration: 37.17 sec
CPU Usage: 96%
System memory usage: 63%
Video memory usage: 95%
Graphics Settings
Video Mode: 1280 x 1024 (60 Hz)
Texture Quality: High
Render Quality: Highest
View Distance: 51
Detail Distance: 100
Hardware
Microsoft® Windows Vista" Ultimate
Service Pack 1
Video Adapter: NVIDIA GeForce GTX 260
Video Driver version: 180.48
Audio Adapter: Alto-falantes (Realtek High Definition Audio)
Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7200 @ 2.53GHz
File ID: benchmark.cli
 
pessoal q tem dual core, ja tentou definir a afinidade do processador para somente 1 nucleo? Ja vi mto jogo rodando melhor com apenas 1 nucleo.
 
é, parece que o topico vai começar a ter descanso agora. O meu deve chegar amanha e como ja acompanhei no forum, meu desempenho nao vai ser nada satisfatorio.
Bom como sou fa vo jogar pra ver qual é!!!
 
Meu bench:

Statistics
Average FPS: 40.06
Duration: 37.07 sec
CPU Usage: 96%
System memory usage: 67%
Video memory usage: 96%

Graphics Settings
Video Mode: 1440 x 900 (60 Hz)
Texture Quality: Medium
Render Quality: Highest
View Distance: 33
Detail Distance: 33

Hardware
Microsoft® Windows Vista" Ultimate
Service Pack 1
Video Adapter: NVIDIA GeForce 8800 GTS 512
Video Driver version: 180.48
Audio Adapter: Speakers (Realtek High Definition Audio)
Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E8400 @ 3.00GHz

File ID: benchmark.cli

Achei esse teste muito do vagabundo. Se no jogo mesmo ficasse média de 40 fps eu tava feliz da vida. Mas basta eu entrar num carro e dirigir um pouco que já cai pra 20 fps.
 
Que tal um programinha pra rodar o benchmark? :p

sshot20081204194708my1.jpg
 
ui Posta ai pra gente japa,
 
Porque o criador do tópico não vai juntando as dicas mais importantes e inserindo no primeiro post?! Ficaria bem mais fácil e menos confuso pra quem não pode ficar acompanhando o tópico 24 horas por dia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo