SEDs - você acredita?

Soro

Banido
Banido
Bom, eu nunca ouvi ninguém usar essa sigla, então talvez vocês estejam presenciando a criação de um novo termo.

No entanto, o termo Seres Extradimensionais já existe e trata de seres que não pertencem a "este mundo", pelo menos não da maneira que entendemos.

Esta definição pode incluir desde fantasmas, espíritos e demônios, até ETs.

Mas o que eu quero me referir é justamente aos etéreos, ou seja, fantasmas, espíritos, demônios, anjos, etc.

Há quem acredite. Normalmente são taxados como loucos. Mas eu tenho relatos dentro da família de coisas assustadoras e de coisas maravilhosas relacionadas a esses seres.

São casos que cético nenhum vai levar a sério, pois carecem de provas materiais, mas quem viveu tais experiências, para quem tem vivência com esse assunto, sabe o quanto isso pode se tornar real.

Os SEDs podem ser meramente fruto da imaginação de uma pessoa.

Ou não...
 
eu acredito =D... acho que existem muitas coisas que ser humano ainda não compreende :X
 
Eu acredito fácil...
Aliás, não sei se é fruto da minha mente que cria essas coisas... mas outra vez eu vi na casa da minha mina um menino com uns 5 anos de idade mais ou menos agachado, todo encolhido olhando pra mim com um rosto muito triste... juro por Deus isso... sério... na hora eu gelei muito forte, nunca tinha sentido isso, deu uns arrepios MUITO forte na hora, fiquei com medo...
Eu costumo ver algumas coisas por ai... eu prefiro não acreditar e pensar que o que eu vi foi coisa criada pela minha mente... mas vai saber né...

Eu também vi um documentário da Discovery Channel que fala sobre espíritos... cabuloso aquilo...
 
Não existem ET´s...se existissem ja teriam vindo fazer uma visita.

Fantasmas sei lá...eu meio que acredito...mas me borro de medo :lol:
 
Não existem ET´s...se existissem ja teriam vindo fazer uma visita.

Fantasmas sei lá...eu meio que acredito...mas me borro de medo :lol:

ET's não são somente seres inteligentes e altamente desenvolvidos, é qualquer forma de vida fora da terra.
 
Eu não acredito em espíritos, eu tenho certeza absoluta por q já presencie coisas bem de outro mundo mesmo.

Em out/2005 eu tava na sacada da minha casa, quando do nada eu senti um frio intenso e tipo um arrepio por td o corpo e no mesmo instante eu olhei pro meu lado direito e vi uma coisa td preta passando por mim. Foi td super rápido, naquele dia tava bem quente ainda pra sentir aquele frio e arrepio estranho.

Ano passado eu tava dentro da minha casa caminhando no corredor e minha irmã tava logo uns 2m da minha frente, logo depois a gente tava conversando e ela disse q quando eu tava no corredor ela olhou pra mim e viu uma mulher passando logo atrás de mim :eek:

Uns 5..8 anos atrás td maldita noite eu escutava barulho de gente caminhando no corredor da casa, barulho de passos, ruidos de como se tivesse gente conversando bem baixinho, barulho na cozinha.

E antes que digam q sou louco minha irmã escutava os mesmos barulhos e minha tia q morava aqui em casa tb dizia q via certas coisas.

Hoje sorte tá mais tranquilo aqui em casa.

Sei q os céticos vão vir aqui dizer q sou louco, q tem explicações cientificas, q isso são alucinações e um monte de baboseira, mas sei q o q vivenciei é muito real e q espiritos existem.
 
Eu não acredito em espíritos, eu tenho certeza absoluta por q já presencie coisas bem de outro mundo mesmo.

Em out/2005 eu tava na sacada da minha casa, quando do nada eu senti um frio intenso e tipo um arrepio por td o corpo e no mesmo instante eu olhei pro meu lado direito e vi uma coisa td preta passando por mim. Foi td super rápido, naquele dia tava bem quente ainda pra sentir aquele frio e arrepio estranho.

Ano passado eu tava dentro da minha casa caminhando no corredor e minha irmã tava logo uns 2m da minha frente, logo depois a gente tava conversando e ela disse q quando eu tava no corredor ela olhou pra mim e viu uma mulher passando logo atrás de mim :eek:

Uns 5..8 anos atrás td maldita noite eu escutava barulho de gente caminhando no corredor da casa, barulho de passos, ruidos de como se tivesse gente conversando bem baixinho, barulho na cozinha.

E antes que digam q sou louco minha irmã escutava os mesmos barulhos e minha tia q morava aqui em casa tb dizia q via certas coisas.

Hoje sorte tá mais tranquilo aqui em casa.

Sei q os céticos vão vir aqui dizer q sou louco, q tem explicações cientificas, q isso são alucinações e um monte de baboseira, mas sei q o q vivenciei é muito real e q espiritos existem.

Putz kra, quem aki não passou por situações assim?

Andando no corredor de casa á noite, tu ve um vulto passando perto de vc, mas não tem NADA!
Otro dia, dentro do meu quarto aconteceu uma coisa q me fez dormir na sala. Tava entrando no quarto e de repente um faixo de luz saiu de trás da minha cama e foi pra fora do quarto.
Seguindo uma explicação lógica, foi a luz do cold cathode do PC q refletiu no meu óculos, mas....
 
Qualquer ideia qeu precise unicamente da minha crença pra ser real, provavelmente ela é falsa, ainda mais essas teorias esotericas mirabolantes sem a menor evidencia.

ps. Qta gente que ainda vive na idade das trevas...
 
Qualquer coisa qeu precise unicamente da minha crença pra ser real, provavelmente é falso, ainda mais essas teorias esotericas mirabolantes sem a menor evidencia.
Bem, então seguindo essa tua "lógica" ai, a tua própria afirmação de que "Qualquer coisa qeu precise unicamente da minha crença pra ser real, provavelmente é falso", provavelmente deve ser falsa também, pq não passa de uma crença tua, um pressuposto próprio.
 
Um dia meu pai me falo que quando ele era menor(mas nao pirralho) ele via o espirito de uma menininha na antiga casa deles.

No começo eu achei que fosse lero dele pra tirar onda comigo mas um dia fui perguntar a minha avó, ela falo duas frases, a primeira foi:

"Achava que seu pai nao lembrava mais dela"

"Mas eu tambem nunca consegui esquecer"

Desde esse dia mesmo eu nunca tendo visto, pelo menos em espiritos eu acredito.
 
eu acredito em et's
mas espiritos
soh o dia q eu ver um =p
 
Embora voce esteja num país onde a maioria das pessoas são cristãs, na prática, muitas desacretidem em algum tipo de contato do outro mundo/realidade com o nosso. Acho que isso entra em contradição. A bíblia está recheada de histórias onde o homem interage com o sobrenatural. A luz deste livro, temos uma explicação pra aparições pertubadoras: um propósito intencional do Opositor pra desviar o homem do Caminho. Ao longo da história, o homem é enredado por uma mentira diferente. Assim eu acredito...
 
eu acredito em et's
mas espiritos
soh o dia q eu ver um =p

mas você já viu um et's? fez contato?

o ET é tão "fantasmagórico" quanto o espírito.

Vejo muitos programas via CABO (NET) a respeito do assunto, mas até hoje nada foi comprovado, e o que não houve explicação ficou somente uma "?" mas nada além disso.

[]'s, jcjcosta
 
Bem, então seguindo essa tua "lógica" ai, a tua própria afirmação de que "Qualquer coisa qeu precise unicamente da minha crença pra ser real, provavelmente é falso", provavelmente deve ser falsa também, pq não passa de uma crença tua, um pressuposto próprio.

cara, premio joinha ´pra vc :yes::rolleyes::slap:
 
Mesmo aqueles que querem acreditar de verdade, sabem que não há muitos argumentos ou provas que deem (sem acento!:yes:) uma pequena esperança de calar a boca desses chatos, como o Guicn:wave:, o Panda:wave:,, o Bondbyte, este que vos fala:wave:.
Estes chatos que deixam a vida tão real, sem graça, que não deixa a gente delirar um pouco, viajar na maionese. Afinal qual é a graça de viver uma vida sem sal, sem fantasia, sem ilusões.
O Soro desistiu de tentar nos convencer da existência de etes e partiu pros espíritos e afins.
Tá certo!
Tá vendo o dele e aquilo em que acredita - ou tenta acreditar.

Eu, SURPRESAAAAAAAA, não acredito em nada disso!:said:
 
Eu acredito cara!
Não sei se tem muito a ver, mas ano passado(fazem uns 5~6 meses) morreu o pai de um primo meu(não é de sangue, de consideração), e na primeira ou segunda noite após a morte dele(não lembro direito), minha mãe disse que enquanto estava dormindo teve um sonho, sonhou com ele, como se ele estivesse num lugar muito tranquilo e bom, numa situação boa(feliz, sem sofrimentos), diferente da que eles estava quando estava vivo(visto que ele estava doente).
E é bem difícil ela ter sonhos. Na minah família eu tenho outros relatos, mas não estou lembrado agora.
Abraços,
Igor
 
Eu acredito em anjos e demônios!!!! Afinal, sou um religioso ignorante, então vou confessar minha ignorância heheeheheheheh

Eu creio nisso, da mesma forma que eu:

Creio na verdade, auto evidente (não num módulo que gera uma ilusão "verdade" no cérebro)

Creio em julgamentos morais (não se pode provar pela ciência que os nazistas eram maus porque a moralidade não está sujeita ao método científico}

Creio em julgamentos estéticos (o belo, assim como o bom, não podem ser cientificamente comprovados)

Creio em verdades metafísicas (como a que existem outras mentes além da minha)

Creio no método científico (a crença de que o método científico descobre a verdade não pode ser provada pelo próprio método científico), afinal, não pode provar as ferramentas da ciência: A lei da lógica, a lei da causalidade, o princípio da uniformidade ou a confiabilidade da observação — executando algum tipo de experimento. Eu preciso pressupor que aquelas coisas são verdadeiras para poder realizar o experimento!

Vejam bem, CREIO!

Sou uma pessoa de muita fé!

Pq a amada e idolatrada ciência não tem nada a me dizer sobre tudo isso, e que, por isso devem ser chamadas de crenças, na verdade pressupostos FILOSÓFICOS.

Só uma coisa que eu não entendo: Pq alguns são céticos com relação a algumas coisas (normalmente Deus, ETs e afins), com a especulação de que não há qualquer observação ou prova empírica (aquele cientificismo de sempre), mas NÃO são céticos com relação a outras coisas, como a lógica (que é usada pela ciência, não demonstrada por ela), o próprio método científico em si (enfim, todas as coisas ali de cima).

Eles nunca exigem um experimento/observação científica que demonstre que um experimento/observação científica representa a verdade uhauhauhau...

Isso eu acho muito engraçado!!!!
 
Bond, eu não acredito em ETs, eles são muito mentirosos (By Chapolin Colorado).

Quanto aos SEDs, eu acredito não, eu sei.
 
Qual o motivo de ETs serem seres extradimensionais? Considerando a vastidão do universo é muito provável que existam, mas, independentemente disso, ainda estão/estariam nessa dimensão, não é? oO

Quanto ao resto, não existe.
 
não acho que seja muito correto comparar formas de vida não terrenas com espíritos ou coisas do gênero.
"o universo é grande. grande mesmo." acho que seria desperdício de espaço não existir forma de vida tão racional quanto a humanidade fora do planeta Terra.
espíritos? não. eu passo.
 
Extra Terrestre é relacionado a seres que habitam a mesma dimensão (espaço-tempo) que não sejam naturais desse planeta.

Extra Dimensional é relacionado a seres que habitam outras dimensões e que podem ser naturais desse planeta ou não. Assim, poderiamos criar uma terceira classe, os SETEDs, Seres Extra Terrestres e Extra Dimensionais :lol:
 
Só uma coisa que eu não entendo: Pq alguns são céticos com relação a algumas coisas (normalmente Deus, ETs e afins), com a especulação de que não há qualquer observação ou prova empírica (aquele cientificismo de sempre), mas NÃO são céticos com relação a outras coisas, como a lógica (que é usada pela ciência, não demonstrada por ela), o próprio método científico em si (enfim, todas as coisas ali de cima).

Eles nunca exigem um experimento/observação científica que demonstre que um experimento/observação científica representa a verdade uhauhauhau...

Isso eu acho muito engraçado!!!!


provar que a prova prova?

Larga de ser idiota cara!

:sick:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo