• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos Artísticas [Máx 1024x768]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
p1060290x5000680.jpg

p1060238x5076535.jpg
 
O foco não ficou exatamente onde queria, mas acho que tá valendo...
3339426075_44a883085e_b.jpg

EXIF
 
Dinho Fatal1ty® , Piração esse mustang azul hein... onde foi essa foto?? BR isso? e que carro é o vermelho?
 
dinho ficou bem legal, pena que seu HDR do mustang doi os olhos quando vejo a foto, ha o audi R8 ficou muit bom...

abraço
 
Dinho Fatal1ty® , Piração esse mustang azul hein... onde foi essa foto?? BR isso? e que carro é o vermelho?
Valeeu! Tenho muitas fotos dele e de outros carros, foi no evento fechado, Driver Experience 2009 que eu fui.. vamos postar vídeos e mais fotos no geral essa semana ainda.. fica ligado la.. :)

[χђ†].
 
"Life at dead Philly Airport"


img0106copy.jpg



ps. segunda foto com a cam... critícas bem vindas! :thumbs_up
 
"Life at dead Philly Airport"



ps. segunda foto com a cam... critícas bem vindas! :thumbs_up


Gostei bastante. O cutout ficou bom, mas eu colocaria mais contraste nesse PB. :)


Fiquei um tempinho sem entrar no tópico e o troço evoluiu mesmo hein? Pessoal tá com ótimas fotos :yes:

Segue uma brincadeirinha aqui com uma textura, a primeira que eu tentei fazer!

3343165874_50c0578162_b.jpg


Exif

Qualquer opinião é muito bem vinda! :yes:
 
bg-kcram, a foto ficou mto linda, adorei o contraste.

@

Mais duas, amanhã posto o resto.

3342384569_07bf08fa91.jpg


3342419335_cd09e6a8b2.jpg
 
Legal a foto heim Sérgio!

É seu esse dicionário alemão?
Você fala alemão? :eek:

Então rapaz, né meu não, é do meu avô que mora no RS, lá o povo só fala alemão, mas eu não entendo bolufas, hahaha. a foto é de out de 2008 qndo fui p/ lá...
 
Mais algumas:

3344274557_4f2de299d2.jpg


3344292883_b22f4928e6.jpg


3345131984_84a318cf73.jpg
 
Então rapaz, né meu não, é do meu avô que mora no RS, lá o povo só fala alemão, mas eu não entendo bolufas, hahaha. a foto é de out de 2008 qndo fui p/ lá...

Ah....legal heim. :D

Tirou mais fotos de lá não? :p
 
Mais algumas:

Gostei da paisagem da 2ª foto, onde é??

@Khovst: Tenho mais fotos de lá sim, vou postando conforme consigo... E veja se aparece mais vezes nas reuniões do Foto Clube... vai rolar cursinho agora...

abraço
 
Mais algumas:

Gostei da paisagem da 2ª foto, onde é??

@Khovst: Tenho mais fotos de lá sim, vou postando conforme consigo... E veja se aparece mais vezes nas reuniões do Foto Clube... vai rolar cursinho agora...

abraço

Um parque aqui em SP, com trilhas etc (pq. ecológico do tietê)
 
Dinho Fatal1ty® Q Mustang hein! Linda foto.

serginhofoz O q value foi a idéia da foto. Muito legal.

Vai uma do final de semana.

3336226980_d911251f0b_o.jpg
 
Mais uma. Não ficou tãããão boa, saiu um pouco tremida pois eu estava andando, mas o contraste ficou legal (dei uma mexida no PS).

3347797926_3cd9db1360.jpg
 
BrnShn A exposição tbm ficou perfeita!
 
Vlw Ruroni Kenshin !
 
serginhofoz O q value foi a idéia da foto. Muito legal.

Vai uma do final de semana.

Valeu rapaz vc tbem mandou bem na composição dessa de casamento!

@BrnShn, achei que a foto ficou meio "borrada" ao fundo e nas vegetações rasteiras - graminha -, mas o enquadramento eu gostei, mto legal o caminho!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo