• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos do meu case mod pronto !

Cauan

know-it-all Member
Registrado
Bom galera depois de muito dias esperando pra fazer o case mod e esperando a minha placa de vídeo chegar estão ai as fotos de meu case mod que eu mesmo fiz ...

No cooler da lateral eu cortei com a microretífica aquela grelha do próprio gabinete que vem na tampa pra melhor fluxo e adptei uma grelha preta fosca. Fiz isso também com os dos coolers de 8mm atrás e o de 8mm na frente no hd com objetivo de melhorar o fluxo.

Foto do gabinete normal.
WiseCaseRJAS-258DOK.jpg



P1010111.jpg


P1010101.jpg


P1010103.jpg


P1010108.jpg


P1010116.jpg


Achei muito feia a frente dele mas ....
P1010100.jpg


P1010097.jpg


P1010099.jpg


P1010107.jpg


P1010115.jpg


P1010114.jpg


78311425.jpg


É isso galera ...

Espero que tenham gostado do trabalho !

Itens pro meu case mod eu comprei na Spon
 
Última edição:
Muito bom! Ótima organização interna. :wub:
 
Amigão, muda a cor da fonte. Nem todo mundo usa o layout com fundo preto no fórum. Fica ruim pra ler essa cor.

No mais, muito bom o seu case mod. Gosto desse visual "clean", sem ser aqueles "xuning" horríveis.

Abraços
 
Amigão, muda a cor da fonte. Nem todo mundo usa o layout com fundo preto no fórum. Fica ruim pra ler essa cor.

No mais, muito bom o seu case mod. Gosto desse visual "clean", sem ser aqueles "xuning" horríveis.

Abraços

Queria usar aquela skin antiga do forum tem como mudar ?

Consegui mudar aqui

Abraços
 
ficou fera, curto pintura interna em preto fosco! e ta bem clean seu cantinho!
 
Ótimo resultado, belas fotos, vc está de parabéns!
 
bem interessante, janela em cima fica bom.

:yes:
 
Bacana!

Se tiver como colocar aquelas grades (mesh) no cooler frontal junto com um filtro de poeira deve ficar ótimo.
 
Bacana!

Se tiver como colocar aquelas grades (mesh) no cooler frontal junto com um filtro de poeira deve ficar ótimo.

Existe filtro pra fan de 12 ? Esses meus de 8 aqui são o spider e vem com filtro e fiz os testes e vi que com filtro o fluxo deiminui bastante.
 
Existe filtro pra fan de 12 ? Esses meus de 8 aqui são o spider e vem com filtro e fiz os testes e vi que com filtro o fluxo deiminui bastante.

Sim, existe e custa de R$ 6,00 a R$ 15,00.

O fluxo diminui muito, mas evita o acumulo excessivo de poira.
 
Curti muito a janela em cima.
As borrachas para dar acabamento tem tamanho padrão? Ou tem como encontrasr menores?
 
show o case, os fans traseiros deram um toque muito magico ao case junto a pintura interna, pena que essa janela nao deixa ver, otimo resultado parabens!!!
 
show o case, os fans traseiros deram um toque muito magico ao case junto a pintura interna, pena que essa janela nao deixa ver, otimo resultado parabens!!!

Sim eu fui tentar cortar o acrílico pra adptar o fan de 12 na lateral e ele acabou rachando e tive que fazer em L mesmo.
 
Show, parabéns pelo resultado.
 
Ficou muito bom mesmo.

Podia botar neon abaixo da placa de vídeo, ali ficou meio escuro.

E é difícil fazer janelas?
 
krak brother, deu ateh vontede de fazer no meu aki, ficou muito bom!, tenho desses gabinetes na loja, apesar de simples a frente dele bem manera.
 
só achei estranho tua fonte.....
ela solta ar quente dentro do case? nunca vi......
tem abertura atrás tb? eu fechava a tela interna pra não aquecer o PC.
 
fico, muito bom, adorei o acrlico, em cima...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo